Comércio harmônico - página 170

 

onde está o indicador do kamyar?

 

visão a posteriori

Admiro seus esforços...

Eu uso um sistema indicador..... e levei muito tempo..... e olhando para a coisa. tão simples. mas tão longo para vê-la como simples......

Ainda não me aproximei usando apenas linhas retas...... que serão outro projeto longo...... deve ter demorado muito tempo para pegar em.... e tempo de tela..... horas e meses.....!!!!!!!!

Parabenizo seu sucesso......!!!!!!

 
clam61:
ziko, onde está o fio com as negociações sem visão a posteriori?

não é uma linha separada, eu estava postando minhas configurações aqui,

O EURJPY foi acionado e está atualmente -> +20 pips, sem retrospectiva, configuração postada 40 horas antes de ser acionado,

veja aqui https://www.mql5.com/en/forum/173588/page113,

fechará 1/2 posição na 1ª meta de lucro, se alcançada.

 
Blaiserboy:
Admiro seus esforços...

Eu uso um sistema indicador..... e levei muito tempo..... e olhando para a coisa. tão simples. mas tão longo para vê-la como simples......

Ainda não me aproximei usando apenas linhas retas...... que serão outro projeto longo...... deve ter demorado muito tempo para pegar em.... e tempo de tela..... horas e meses.....!!!!!!!!

Parabenizo seu sucesso......!!!!!!

desejo-lhe boa sorte

 
clam61:
onde está o indicador do kamyar?

https://www.mql5.com/en/forum/173588/page42

 

o ok eu me lembro disso, mas ele ainda não o está oferecendo.

ziko porque não iniciar uma linha separada para que todos os seus negócios possam ser melhor monitorados.

id gosta de ver pips líquidos em geral

 

Pergunta para os experientes comerciantes harmônicos aqui:

Para alguém que quer aprender e entrar no comércio de ondas, como o material educacional no site HarmonicTrader.Com se compara ao material original ensinado no manual Wolfe Wave (o caro). Eu estava pensando em comprar os dois livros de Scott Carney. Este material é tão eficaz quanto o material da Wolfe Wave? Alguma diferença, para o melhor ou para o pior? Prós/Cons? Obrigado.

 
bluto:
Pergunta para os comerciantes de harmônicas experientes aqui: Para alguém que quer aprender e entrar no comércio de ondas, como o material educacional no site HarmonicTrader.com se compara ao material original ensinado no manual Wolfe Wave (o caro). Eu estava pensando em comprar os dois livros de Scott Carney. Este material é tão eficaz quanto o material da Wolfe Wave? Alguma diferença, para o melhor ou para o pior? Prós/Cons? Obrigado.

as ondas de lobo não têm nada a ver com o comércio harmônico. elas são totalmente diferentes, embora pudessem gostar que qualquer outra técnica fosse combinada. as ondas de lobo não têm nenhum pré-requisito harmônico... e na minha opinião (você provavelmente sabe) muito mais eficaz

 

o que vocês acham deste padrão de baixa no USDCAD 5M

Arquivos anexados:
usdcad_2.gif  15 kb
 
clam61:
o ok eu me lembro disso, mas ele ainda não o está oferecendo.

ziko porque não iniciar uma linha separada para que todos os seus negócios possam ser melhor monitorados.

id gosta de ver as pips da rede geral

Francamente, eu acho que Ziko seqüestrou este fio que foi iniciado por Kamyar para fins educacionais e de compartilhamento. Ele foi educadamente solicitado algumas vezes por Kamyar e outros para iniciar seu próprio fio condutor, já que o que ele está fazendo aqui não tem nada a ver com a intenção original deste fio condutor, muito menos vender coisas.

Desafio Ziko a começar seu próprio fio condutor e a postar lá seu "sem visão", "sem compartilhar", pois ninguém está aprendendo nada com ele neste fio condutor. Se ele criou algo novo, original e diferente do que foi apresentado neste quadro, ele tem todo o direito de vendê-lo, mas ele deve ser afixado na seção comercial, não aqui. Eu espero que o Administrador deva intervir aqui e parar com o mau uso e abuso do trabalho árduo feito por outros. Você pode ver que a maioria dos posts recentes são da Ziko - ninguém está interessado. Se não fossem os posts da Clam61 e Blaiserboy aqui e ali, este lugar teria sido um lugar muito solitário para Ziko.

Ziko, salve a graça e comece a ser dono de qualquer tópico. Obrigado.

A propósito, Kamyar não está vendendo seu indicador. Ele já disse mais de uma vez que quando terminar os testes, o disponibilizará neste quadro (embora alguém definitivamente o roubará e o venderá sem vergonha!). Entretanto, não vejo que Kamyar ou qualquer um dos colaboradores originais deste quadro retornará em breve, pois não há nada a ser aprendido até que tenhamos alguma civilidade aqui.

aligátor

Razão: