Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 117

 

Este pequeno círculo vermelho está indicando que o preço está quebrando/cruzando a linha do canal neste lugar.

Podemos usar este canal para negociar dentro do canal: o primeiro nível de lucro é o meio do canal e o segundo nível de tp é a próxima fronteira/linha do canal; negociando na direção do canal.

ou podemos usá-lo na quebra das linhas do canal ...

Portanto, este pequeno círculo vermelho está indicando que o preço estava tentando quebrar a linha do canal para a quebra.

-------------

mouteki?

Este aqui?

https://www.mql5.com/en/forum/175877

nunca o utilizou com pena.

 

ND

Eu gosto deste Maksigen, nas 4 horas usd/chf, chegamos a um breakout dos TLs amarelos corretos? e diariamente mostrando uma direção ascendente, junto com o canal indy também apontando longs, acrescente a esta mistura hwfm prazos mais altos todos os padrões de bullish, ele pode ficar melhor do que isto?

Fiquei muito impressionado com a forma como você usou o Maksigen quando o trocou manualmente. Eu poderia tentar trocar os 5m t/f - eu acho que este foi o que você usou.

Arquivos anexados:
 

As linhas amarelas são apenas s/r e trendline.

A quebra aconteceu em linhas lidas/azuladas (que são as mesmas linhas s/r, mas últimas).

Estou usando este indicador da mesma forma que s/r ...

Você sabe ... Conheci alguns comerciantes que não estão usando nenhum indicador no gráfico para negociar. Eles não usam nada (eles não estão anexando nada ao gráfico). Mas se olharmos para seus negócios - podemos ver que eles estão comercializando linhas s/r visualizando-as no gráfico Um comerciante é Paramon ... ele não usou nenhum indicador para escalonamento. Mas uma vez que as pessoas lhe perguntaram "como você está negociando? podemos fazer o mesmo?", ele pediu a alguns codificadores que codificassem alguns indicadores: indicadores maksigen. Foi há muito tempo atrás para o Metatrader 3 (antes da criação do Metatrader 4). mais tarde - alguém converteu esses indicadores de MT3 para M4 e podemos usá-los agora.

Sobre este indicador - este post:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page56

 

Assim, no primeiro anexo 1m t/f não vejo estas linhas pontilhadas vermelho/azul, então elas aparecem, então é isto que acontece, quando elas aparecem, você espera por uma quebra através das linhas pontilhadas cinza internas e negocia naquela direção, ou é uma quebra através das linhas pontilhadas vermelho/azul, então negocia naquela direção? por exemplo, no segundo gráfico você pode me dizer. Também, eu segui o link em seu posto para o TrendScalp que não consigo ver?

Arquivos anexados:
 

linhas vermelhas/azuis apareceram, desapareceram e se moveram Porque são linhas dinâmicas de suporte/resistência.

Uma vez ocorrida a fuga, ou criadas novas últimas linhas de suporte/resistência para que essas linhas sejam movidas.

Porque essas linhas são calculadas com base nos parâmetros Pfast e Pslow do indicador (números das barras usadas por este indicador no cálculo das linhas s/r no gráfico - você viu linhas verticais?).

Portanto, usar este Maksigen é o mesmo que negociar em barra aberta: essas linhas são alteradas juntamente com o preço. Porque estou usando Pfast = 5 e Pslow = 8 (bom para escalonamento no tempo M1, M5 e M15).

Meios: toda a resistência de suporte é calculada com base em 8 barras.

Você pode contar as barras de volta no gráfico (da direita para a esquerda): a barra anterior é a barra nº 1 (você pode ver a linha vertical), a próxima é a barra nº 2 ... e até a barra nº 8 (linha vertical também).

Portanto, se o preço for movido - teremos diferentes valores de suporte/resistência/ níveis/linhas, e essas linhas serão alteradas.

No caso de H4 e D1 - elas não são alteradas com freqüência. Porque 1 barra para H4 é 4 horas e 1 barra para D1 é um dia.

Acabei de ver suas imagens ... você deve pressionar 'zoom in' pelo menos 1 vez:

e usar o deslocamento do gráfico - deve ser assim:

Arquivos anexados:
zoomin.jpg  4 kb
 

É claro, muito obrigado. Parece que o rumo do swissy para a área .7940. Hwfm em baixa no 1hr agora.

 

Utilizei o Canal SHI junto com os indicadores harmônicos. Se o preço inverter na zona Harmonic PRZ e também no canal de fronteira, um bom sinal de reversão de preço. É mais preferível um retrocesso de espiga. . Mas o canal SHI recalcula a si mesmo, então normalmente eu esperarei se o preço parar de se mover. Aqui estão algumas fotos extraídas do meu blog comercial.

Arquivos anexados:
 

Um pouco mais sobre este indicador Maksigen.

Este é o USDJPY, M1 timeframe. Portanto, podemos ver esta linha pontilhada azul a 77,94 (última linha de resistência, possível nível de parada de compra). Foi há alguns minutos:

Esta quebra aconteceu (parece - tire proveito ) e é a situação por enquanto (veja estas linhas vermelho/azul):

Quando todas (linhas amarela, azul/vermelha) estiverem muito próximas do preço e umas das outras - isso significa que teremos uma quebra/quebranco em breve.

Arquivos anexados:
 

E eu acho - o mesmo caso que podemos ter para USDCAD (o mesmo com USDCHF): todos os padrões em desenvolvimento estão indicando alta, o gráfico Ichimoku está indicando possível alta num futuro próximo ... mas na realidade - nós podemos ver:

É algo sobre notícias fundamentais, lamentamos.

Não me surpreenderei se minha ordem de parada de venda for implementada a 0,9404 (em vez de parada de compra a 0,9464).

Arquivos anexados:
 

E a mesma situação interessante para padrões (ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5). Estamos tendo uma possível alta futura para este par para todos os padrões em desenvolvimento para os períodos de tempo iniciados de H1 até D1:

De qualquer forma - coloquei esses 2 pedidos pendentes (stop de compra e stop de venda - ver imagem do post anterior), então veremos ...

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.

Razão: