[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 343

 
40 pips para começar e depois é o jogo em...
 
forte928:
Penso que sua divergência não funcionará muito e quanto menor a distância entre os pontos de divergência, maior e mais forte ela funcionará...

Vou lhe dizer mais um ponto importante, pois para mim provavelmente é o ponto-chave para os canais! Se o sinal chegar e o preço no momento na fronteira, ou melhor ainda, além dos limites do canal - é uma verificação verochka sobre o histórico e a extensão do mesmo de alguma forma, então não presto atenção a isso! Kitsune, obrigado pela dica!

 
Salavatka:

Vou lhe dizer mais um ponto importante, pois para mim provavelmente é o ponto-chave para os canais! Se o sinal chegar e o preço no momento na fronteira, ou melhor ainda, além dos limites do canal - é uma verificação verochka sobre o histórico e a extensão do mesmo de alguma forma, então não presto atenção a isso! Kitsune, obrigado pela dica!

Use-o para seu lucro)
 
Salavatka:

Vou lhe dizer mais um ponto importante, pois para mim provavelmente é o ponto-chave para os canais! Se o sinal chegar e o preço no momento na fronteira, ou melhor ainda, além dos limites do canal - é uma verificação verochka sobre o histórico e a extensão do mesmo de alguma forma, então não presto atenção a isso! Kitsune, obrigado pela dica!

Se você olhar para o meu oscilador, poderá ver claramente a linha amarela, que em essência mostra como o oscilador está pronto para fazer uma inversão de marcha...
 
forte928:
Sei tudo isso muito bem...o ponto é apenas a borda de qual canal e em que posição esse canal está - se você olhar para o meu oscilador, você pode ver claramente a linha amarela que essencialmente mostra como o oscilador está pronto para fazer uma inversão de marcha...
Pare! por favor.
 
Salavatka:

Vou lhe dizer mais um ponto importante, pois para mim provavelmente é o ponto-chave para os canais! Se o sinal chegar e o preço no momento na fronteira, ou melhor ainda, além dos limites do canal - é uma verificação verochka sobre o histórico e a extensão do mesmo de alguma forma, então não presto atenção a isso! Kitsune, obrigado pela dica!


Por favor, envie-me o canal e o desvio.
 
solar:

demorei muito tempo para me lembrar de quem você me lembra... e eu me lembro!! nicole elliot de mizuho !!!! exatamente!!!

Quem é?
 

Se este desvio der certo, pode haver um bom mergulho, como da última vez.

 
Salavatka , pode me emprestar seu indicador de divergência?
 
Eu não consigo entrar!
Razão: