LBR + 1000 pips em uma semana! - página 9

 
glader:
Olá KAlenzo, estou um pouco confuso, qual EA você está usando? Porque ontem eu estava testando e tive uma perda de cerca de 90 pips.

Com pares você já negociou?

Por favor, afixe o log de transações.

 

Com pares você já negociou?

Favor postar o log de transações [/QUOTE

aqui está

Arquivos anexados:
 
Kalenzo:
Com pares você já negociou?

Favor afixar o log de transações[/QUOTE

aqui está

Sim, isto é correto. Ontem houve perda no cabo. Eu disse isso antes. Mas U não usou o SL 34 inicial. U não precisava trocar de sinal em sinal. No dia estrito anterior a essa grande mudança, é normal que o mercado vá para o lado algum tempo, você pode negociar então com mais cuidado, e fazer o SL inicial por ex. 20 pips, e TP 30 pips. Tente contar isso com esse tipo de estratégia. E essa primeira troca foi tarde demais. Acho que U conseguiu isso por causa dos dados do corretor. Eu tinha esse sinal muito mais rápido.

 
glader:
Sim, isto é correto. Ontem houve perda no cabo. Eu disse isso antes. Mas U não usou o SL 34 inicial. U não precisava trocar de sinal em sinal. No dia estrito anterior a essa grande mudança, é normal que o mercado vá para o lado algum tempo, você pode negociar então com mais cuidado, e fazer o SL inicial por ex. 20 pips, e TP 30 pips. Tente contar isso com esse tipo de estratégia. E essa primeira troca foi tarde demais. Acho que U conseguiu isso por causa dos dados do corretor. Eu tinha esse sinal muito mais rápido.

Obrigado por suas explicações,

Estou ansioso para ver um novo EA baseado na inclusão do indicador BB e Nina...

Mais uma vez obrigado

 

Então, perdemos com este método hoje?

Ou temos um bom lucro, lucro que cobre até mesmo os 60 pips perdidos de cabos de yesterady?

A resposta cabe a você.

Arquivos anexados:
chf.gif  18 kb
euro.gif  16 kb
gbp.gif  20 kb
 

Olá Kalenzo, primeiro obrigado por seu fantástico indicador, você é um gênio.

Estou usando TF 5 m, e funciona perfeitamente , também as perdas são pequenas.

Veja a tabela

Arquivos anexados:
eur.gif  36 kb
 
dirk:
Olá Kalenzo, primeiro obrigado por seu fantástico indicador, você é um gênio.

Estou usando TF 5 m, e funciona perfeitamente, também as perdas são pequenas.

Olhe o gráfico

Isso é uma pequena surpresa, estou tão ligado ao tf30, que nem penso no tf5. É bom ouvir que no tf5 também funciona bem

Cumprimentos

Kale

 

Aqui o euro

Arquivos anexados:
eur_1.gif  36 kb
 

Kalenzo

Hi

Você pode postar suas configurações: SL, TP, Trail, ADX .....

Obrigado

 

Oi Kalenzo,

...quis passar esta idéia por você. Ele usa diferentes TF para confirmar sinais e fazer negócios. O que você acha?

As regras:

funciona em 2 TF: a=H1 b=M15 OU a=M30 b=M5

Comprar quando

etapa1: Confirmação de Ki- O sinal Ki é confirmado por um dos dois: um sinal que foi confirmado na TF (b) OU uma confirmação padrão na TF (a)

etapa2: ADX(10) na TF(a) +DI > -DI

Passo 3: O sinal KI é comprado na TF(b) E 5,3,3 Stochastics K>D e Sto está fora da faixa OB.

Compra fechada

Sinal reverso em TF(a) OU sinal reverso em TF(b) OU ADX em TF(a) -DI atravessa +DI

...re-introduzir quando um novo sinal Ki na TF(b) estiver pronto e atender aos critérios dos Passos 1 e 2.

Razão: