BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 62

 

Estou usando a confirmação estocástica como o seguinte:

- O nível de estocagem está abaixo de 25 (ou 30) é para confirmação de compra;

- stoch está acima de 75 (ou 70) é para confirmação de venda.

E também depende de qual indicador de estocagem você está usando. O indicador de estocagem padrão é algo barulhento ... por isso estou usando o estocástico de um estocástico (estocástico duplo e estocástico regular). Se você é membro de elite, então você pode baixá-lo deste post. As mesmas configurações (14;5;5).

Porque estava abaixo de 25 para D.Stoch.

Se você não é um membro de elite, então você pode usar qualquer duplo estocástico deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/177239 (foi postado muitos estocásticos duplos em algum lugar no final do tópico).

Além disso, estou sempre alternando entre os modelos.

Por exemplo:

Arquivos anexados:
 

Porque existem 2 tipos de estilos de comercialização que utilizam este sistema BT:

- negociação dentro do canal diário

- negociação na fuga do canal diário.

Como meu depósito é pequeno, estou negociando dentro deste canal entre uma linha pontilhada e a outra. E a linha pontilhada vermelha é a saída da venda para mim e a linha pontilhada azul é a saída da compra (uma das possibilidades de saída, pois estamos tendo muitas regras de saída, portanto é apenas uma delas - se o preço estiver próximo ou despertar a linha pontilhada).

As pessoas poderão negociar a saída desta linha pontilhada com um depósito maior.

Arquivos anexados:
 

Basta olhar para essas imagens:

Eu não abri esta venda porque este sinal de venda está perto da minha saída de venda (perto da linha pontilhada de venda). Porque a fuga comercial é sempre mais arriscada do que a tendência comercial.

Mas as pessoas que estão negociando breakout tinham uma boa possibilidade de abrir a venda.

Arquivos anexados:
 

Porque em meu exemplo com negócios abertos (postado hoje uma página atrás) então fechei o CADJPY com +20 pips de lucro.

Mas as pessoas (que estão negociando breakout) não devem fechá-lo tão cedo e continuarão com esta ordem.

Depende do tamanho do depósito, do entendimento pessoal do risco comercial e do estilo de negociação.

Arquivos anexados:
 

Oi ND,

em seu posto 605, você disse que o sinal BT1 e BT2 estão muito distantes um do outro(cad/jpy chart), talvez mercado agitado, é aconselhável não abrir o comércio?

 

Selecionei cenários muito conservadores para mim mesmo e estou sempre tentando encontrar alguma razão para não negociar. Especialmente os pares muito voláteis.

Podemos jogar com o segundo indicador tudo-em-um da BrainTrend usando o spread como verdadeiro, por exemplo ...

De qualquer forma, negociar a fuga é sempre mais arriscado e difícil do que negociar a simples tendência dentro do canal.

 
newdigital:
Basicamente, não estou negociando todos os dias, pois não tenho tempo para isso. Por exemplo, não negociei durante os últimos dias.

Olá newdigital,

Na imagem que você postou, a metade superior tem muitas informações sobre a conta. Existe um índio para isso ou isso é feito à mão?

Se houver um índio para isso, você poderia me indicar a direção correta .

Obrigado de antemão.

 

Apenas os negócios de hoje:

Eu fechei todas as negociações antes das notícias. Além disso, às vezes não tive tempo de mover a parada, por isso tive uma perda por GBPUSD com -61 pips (é difícil negociar e moderar o fórum ao mesmo tempo, desculpe).

Os resultados para hoje:

+162 pips - 61 pips = +101 pips.

Arquivos anexados:
 

oi

newdigital:
Apenas os negócios de hoje:

Eu fechei todos os negócios antes das notícias. Além disso, às vezes não tive tempo de mover a parada, por isso tive uma perda de GBPUSD com -61 pips (é difícil negociar e moderar o fórum ao mesmo tempo, desculpe).

Os resultados para hoje:

+162 pips - 61 pips = +101 pips.

parabéns ND , este tópico já faz 3 anos e este sistema BT ainda funciona ótimo ...

===================

Coleta de Indicadores Forex

 
newdigital:
Apenas as trocas por hoje:

Eu fechei todos os negócios antes das notícias. Além disso, às vezes não tive tempo de mover a parada, por isso tive uma perda de GBPUSD com -61 pips (é difícil negociar e moderar o fórum ao mesmo tempo, desculpe).

Os resultados para hoje:

+162 pips - 61 pips = +101 pips.

É difícil para o gbp/usd, preço tentando encontrar direção. Podemos ver o sinal bt em todos os lugares.

Razão: