Marcas sistema de linha de tendência 1000 pips - página 5

 

Tradin

Você notou que a seta para baixo foi afixada no gráfico USD/CHF há cinco horas atrás, mas a cruz não aconteceu.

Também, no gráfico EUR/YEN, a seta para baixo foi afixada, mas não cruzou. A propósito, o EUR/YEN foi parado fora. O comércio não deveria ter sido lançado no primeiro lugar na ausência do cruzamento.

Talvez a Sunwest descubra e faça alguns ajustes.

***************

Sim, eu também vi que isso deve ter chegado bem perto. Estamos nos divertindo ainda.

Marque

 
radicalmoses:
Hi,

Bom trabalho no backktest. Espero, no entanto, que não se importem com meus comentários.

Em primeiro lugar, o que você está fazendo é tão antigo quanto a análise técnica e a base de tendências seguindo sistemas por um longo tempo.

O sistema realmente parece simples e completamente comercializável. Entretanto, apenas um mês de retrocesso não é bom. Como você irá negociá-lo, descobrirá muitas razões pelas quais seu sistema pode falhar a longo prazo. Os dias de limite de variação acabarão com todos os seus lucros. e como você precisa tomar vários níveis de lucro, você tem que tomar posições de uma só vez e se as posições forem contra você, você está olhando para uma grande perda.

Dê uma olhada na tabela horária e veja como os indicadores estão atrasados, você notará que está tomando posições bem ao longo do MA de longo prazo. Se as posições se voltarem contra você, como em um mercado de limite de variação. Você está olhando para uma grande perda com uma grande posição. Ao mesmo tempo em que você está tirando lucros, você está se desdobrando e travando em lucros menores. Bem, o seu recuo sugere o contrário. Suponho que o seu backtest se baseia em olhar para os gráficos.

Se apenas a negociação fosse tão fácil quanto o cruzamento de MA e lucros de múltiplos níveis, não teríamos apenas um sistema de negociação e multimilionários.

A pergunta que você tem que fazer como você mesmo é: se você acha que um sistema tão simples é tão lucrativo, por que tantas pessoas gastariam tanto tempo tentando manipular sistemas de negociação, indicadores e estratégias.

Acho que você vai achar que a negociação vive uma fera diferente do que o backtest. E você está tentando negociar 6 pares quando você acaba de começar sua carreira comercial.

Negocie um par e domine-o antes de seguir em frente. Eu não estou tentando acabar com seu sistema, mas acho que você está perdendo muitos detalhes e se concentrando no óbvio.

Prazos mais altos, suprimentos/resistência, mentiras, linhas de tendência, tempos de notícias, etc., só para citar alguns.

Não podemos nos dar ao luxo de ser ingênuos nos mercados. Há pessoas muito inteligentes no comércio.

Tenho certeza de que você mesmo vai descobrir. Desejo-lhe o melhor.

Dito isto, seu sistema é bom porque você tem regras simples. Talvez você só precise encontrar filtros para esses dias tão variados. Quem sabe, talvez todos nós possamos ser lucrativos com um sistema tão simples.

Adoraria ler o progresso neste tópico. Experimente uma demonstração e poste resultados diários.

Olá,

Bons comentários, mas você pode sugerir um plano comercial de longo prazo que realmente funcione? Estou em uma demonstração e usando linhas de tendência no H4 para determinar a tendência. Não tenho certeza do que procurar em todo o lado. Desculpe pela ortografia.

 

tradin

Obrigado pelo comentário.

O comércio a longo prazo é relativo, este sistema parece que você trocaria uma ou duas vezes por dia. Sinto que isto é muito melhor do que a cada hora. Eu ficaria feliz de estar negociando diariamente.

Também este sistema parece muito bom em um gráfico de 4h e 1d, se você puder assumir a volatilidade. Se você encontrar um bom sistema mais longo, estou certamente interessado

Mais uma vez obrigado

Marcar

 

Olá,

Aqui está o indicador LSMA ligeiramente modificado, eu acrescentei mais 2 fonctionality:

=> CrossBarInProgress = falso;

// Se ajustado para verdadeiro, uma cruz pode acontecer enquanto a Barra estiver em andamento (pode acionar sinal falso se retraçar)

// Se for definido como falso, calcular apenas para o último Bar em Aberto de um Novo Bar, não deve disparar sinal falso

=> bool externo AlertCross= falso;

// se for definido como verdadeiro, então um alerta será exibido em cruz

Espero que isto ajude.

S.

Arquivos anexados:
lsma-v1.1.mq4  4 kb
 

Obrigado

sunwest:
Olá,

Aqui está o indicador LSMA ligeiramente modificado, eu acrescentei mais 2 fonctionality:

=> CrossBarInProgress = falso;

// Se ajustado para verdadeiro, uma cruz pode acontecer enquanto a Barra estiver em andamento (pode acionar sinal falso se retraçar)

// Se for definido como falso, calcular apenas para o último Bar em Aberto de um Novo Bar, não deve disparar sinal falso

=> bool externo AlertCross= falso;

// se for definido como verdadeiro, então um alerta será exibido em cruz

Espero que isto ajude.

S.

Obrigado, vou tentar. Muito ruim para o primeiro dia fora. Não vou desistir ainda.

 

Amanhã

Parou no eurusd @ 1.7423 por volta das 20:00 gmt

também eurjpy 142,34 @ 19:44 gmt

melhor estratégia na próxima vez.

Tenho que trabalhar a partir de sexta-feira pela manhã e não estarei de volta até o Sun PM que é meu programa de trabalho, portanto, depois desta noite, estou fora até domingo. Tenha um ótimo fim de semana todo.

Gosto da nova função no indicador Sunwest.

Marcar

 

Indicador

sunwest:
Olá,

Aqui está o indicador LSMA ligeiramente modificado, eu acrescentei mais 2 fonctionality:

=> CrossBarInProgress = falso;

// Se ajustado para verdadeiro, uma cruz pode acontecer enquanto a Barra estiver em andamento (pode acionar sinal falso se retraçar)

// Se for definido como falso, calcular apenas para o último Bar em Aberto de um Novo Bar, não deve disparar sinal falso

=> bool externo AlertCross= falso;

// se for definido como verdadeiro, então um alerta será exibido em cruz

Espero que isto ajude.

S.

Este indicador muda de cor nas extremidades para alertar sobre a mudança de tendência

Marcar

 

Indicador

DMCST:
Este indicador muda de cor nas extremidades para alertar sobre a mudança de tendênciaMark

Não, eu descobri que ainda tinha meu antigo indicador de linha de tendência multicolorido na minha tabela. Desculpe pela confusão.

Marcar

 

É sexta-feiras de frio

Olá Mark,

Acho que é uma boa experiência para todos nós começar de forma simples e melhorá-la via tentativa e erro, certamente só pode melhorar a partir daqui

Eu comecei a EA para este indicador, mas infelizmente eu iria embora esta semana, portanto não teria tempo de melhorá-lo.

Um dia, tirar um tempo de folga do câmbio é uma boa maneira de ver as coisas sob um ângulo diferente, então Mark aproveite seu fim de semana no trabalho e faça xixi no domingo à noite no fórum.

Alguém poderia nos postar com uma eventual cruz nos 4 maiores de hoje, usando a última EA v1.1

com CrossBarInProgress = falso para receber apenas o sinal na barra completa e AlertCross=verdadeiro para receber o alerta, isso seria ótimo.

Obrigado por seu feedback

S.

 

Dados Detalhados

sunwest:
Olá Mark,

Acho que é uma boa experiência para todos nós começar de forma simples e melhorá-la via tentativa e erro, certamente só pode melhorar a partir daqui

Eu comecei a EA para este indicador, mas infelizmente eu iria embora esta semana, portanto não teria tempo de melhorá-lo.

Um dia, tirar um tempo de folga do câmbio é uma boa maneira de ver as coisas sob um ângulo diferente, então Mark aproveite seu fim de semana no trabalho e faça xixi no domingo à noite no fórum.

Alguém poderia nos postar com uma eventual cruz nos 4 maiores de hoje, usando a última EA v1.1

com CrossBarInProgress = falso para receber apenas o sinal na barra completa e AlertCross=verdadeiro para receber o alerta, isso seria ótimo.

Obrigado por seu feedback

S.

Vou trabalhar neste fim de semana. Também inventei algum terreno ontem à noite, o mercado cumpriu as regras.

Tenha uma boa.

Marcar

Razão: