Sistema de comércio que funciona bem ! - página 29

 

Atualizei o post nº 20 deste tópico. Agora podemos entender que estamos tendo 2 EAs:

- Versões do TrendEnvelopeExpert EA.

- Versões TrendStrengthExpert EA.

A última não foi avaliada e ainda não foi testada.

 
stav01:
Newdigital,

Você colocará o indicador e suas idéias para negociá-lo no Prazo diário neste tópico? Eu pergunto porque estou muito interessado e não quero perdê-lo.

Cumprimentos,

Paul.

Você pode tirar esta idéia da imagem.

D1: deve ser de cor azul ou vermelha (em barra fechada).

W1: para confirmar a ordem, deve ser vermelho, vermelho claro, azul ou azul claro.

MN1: se o mercado estiver agitado (cor amarela) então não podemos esperar grandes lucros e a ordem pode ser fechada por causa do stop loss com mais freqüência.

Saída: parar de perder e ter lucro em D1.

Negociação: Prazo D1.

Podemos usar qualquer indicador junto com este indicador de condição de mercado. Estou usando Ichimoku e MaksiGen para desenhar linhas s/r (linhas de suporte/resistência). Você pode usar qualquer um.

Arquivos anexados:
d1.gif  36 kb
 

Ou você pode usar quaisquer indicadores deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/general (primeiro e segundo post apenas como os links para download).

Porque podemos anexar este indicador de condição de mercado pela manhã para saber: não estamos negociando hoje. E estamos livres para o dia inteiro.

No dia seguinte, pela manhã poderemos ver: estamos definitivamente negociando este dia e estaremos ocupados o dia todo.

Ou podemos melhorar nossa versão 2.4 MTF, por exemplo, apenas começando pelo gráfico (não pela codificação EAs). Alguns membros sugeriram já começar a projetar o sistema a partir dos indicadores anexos ao gráfico.

Arquivos anexados:
d1_gbpusd.gif  26 kb
 

Só quero voltar a pensar sobre este bom fio condutor https://www.mql5.com/en/forum/177260

Talvez isso nos ajude com nosso sistema H4.

 

O primeiro pedido foi fechado para esta versão.

Arquivos anexados:
tee_22.zip  7 kb
 
newdigital:
A primeira ordem foi fechada para esta versão.

Resultados dos testes da primeira semana:

TrendEnvelopeExpert_v2.2.

Estou testando esta configuração.

Corretor da North Finance.

Prazo M15.

Está testando desde 19 de agosto de 2007.

EURUSD: pips esta semana 83; pips no total 83.

GBPUSD: pips esta semana 0; pips no total 0.

USDJPY: pips esta semana 74; pips no total 74.

USDCHF: pips esta semana -14; pips no total -14.

Negociações abertas: EURUSD com -105 pips; GBPUSD com +333; USDJPY com -55; USDCHF com +52.

Arquivos anexados:
 

Oi ND.

Quero testá-lo também, e comparar com seus resultados... Então, qual é o prazo que você usa? Ou isso é irrelevante?

Atenciosamente

 
odirlei:
Oi ND.

Quero testá-lo também, e comparar com seus resultados... Então, qual é o prazo que você usa? Ou isso é irrelevante?

Atenciosamente

Este aqui? https://www.mql5.com/en/forum/174793/page19

Prazo M15. Esta versão está tendo perda de parada projetada para algum indicador no cronograma M15 também, portanto, é a versão normal.

 

Sim, este aqui, obrigado.

 

Oi ND,

Vejo na configuração stoploss =0,0. Isto não significa que está desligado, eu não preciso mudar isto para parar de perder...

O tamanho do lote é 0,1 e o MaxLoss=1000,0. Então, para o tamanho de lote 0,01, o MaxLoss=100,0?

Cumprimentos

Razão: