Sistema de comércio de canais - página 18

 

Há 2 sistemas comerciais nesta linha (veja o 1º posto).

1. Sistema de comércio de canais para os períodos de tempo H1, H4 e D1. É o antigo sistema de comércio clássico. É bem conhecido de muito tempo atrás, durante muitos anos. Eu não inventei este sistema como ele existia antes mesmo do Metatrader 4 e Metatrader 3. Como me lembro, Tartan foi o primeiro a criar este sistema para Metatrader 3 junto com seu Hara-Kiri (ou Samurai ... ou banzai ... não me lembro do nome, desculpe) versões EAs (para Metatrader 3 apenas porque este sistema foi criado antes mesmo do Metatrader 3). Mais tarde todos os indicadores foram convertidos para MT4 para que possamos usá-lo.

Utilizei este sistema (manualmente) para H4 durante muito tempo.

2. Sistema de comércio de canais para M5. É a minha variação deste conhecido sistema para o M5.

Quanto a seguir o método de pip saltitante, eu ainda não o usei, mas muitas pessoas disseram que ele também é um bom sistema.

 

Quanto à sua imagem ...

demasiados indicadores no gráfico.

O sistema de comércio de canais é o sistema de ação de preços e o principal indicador é o próprio preço. Outros indicadores são apenas para confirmação ou validação, suporte/resistência de desenho automático em vez de desenho manual (canal) e assim por diante.

Eu conheço algumas pessoas que estão usando este sistema sem nenhum indicador no gráfico e a negociação apenas olha o preço ... mas é muito complicado para mim. Eu prefiro ter alguns indicadores no gráfico.

 

veja isto

tudo está indo no sentido errado,wat parece estar errado

Arquivos anexados:
yingko_4.gif  92 kb
yingko31.htm  16 kb
 

O mercado está agitado para EURUSD e USDCHF agora. Você pode vê-lo anexando o indicador Ichimoku com as configurações padrão ao gráfico EURUSD D1.

A propósito, negocie somente na direção do canal (se você estiver negociando 'dentro do canal'. Ou negocie em breakout para quebrar as linhas do canal (mas é mais difícil).

 

pergunta

sobre o filtro de moedas do forxcalendar, por exemplo

eurjpy é melhor colocar em prática também em USD

e sobre USDCHF é melhor colocar em prática também em EUR ??

os paramon settings maksigen kahaji são 8.15-17.30 gmt +2 alpari broker

certeza de que este sistema funciona parece ter um tutor que lhe diz quando negociar e quando sair mas todo o sistema é baseado em suportes e resistências o problema é sempre efeito de notícia

como interpretar isto ?

12:30:00 PM USD Impacto da balança comercial Alto

real -60.9B

previsão -59.5B

anterior -56.5B

Ação do preço = dhlc dlhc pinbar alta fora da barra vertical, baixa fora da barra vertical dentro da barra barra barra tripla alta fechada TBHLC

apoio e resistências são dados pelo sistema

RSI VAR mov mov mov mov movimentar os preços são apenas indicadores

Arquivos anexados:
works.gif  24 kb
 
rod30:
sobre o filtro de moedas do forxcalendar news por exemplo

eurjpy é melhor colocar em prática também em USD

e sobre USDCHF é melhor colocar em prática também em EUR ??

os paramon settings maksigen kahaji são 8.15-17.30 gmt +2 alpari broker

certeza de que este sistema funciona parece ter um tutor que lhe diz quando negociar e quando sair mas todo o sistema é baseado em suportes e resistências o problema é sempre efeito de notícia

como interpretar isto ?

12:30:00 PM USD Impacto da balança comercial Alto

real -60.9B

previsão -59.5B

anterior -56.5B

Sim, para USDCHF é melhor ter CHF = verdadeiro, EUR = verdadeiro e USD = verdadeiro.

Como me lembro, Paramon negociou dentro e fora do canal (horizontal estático) e não todos os dias (depende da largura do canal) e ele entendeu como negociação dentro do canal como "lucro pequeno fácil" e negociação fora do canal é "quebra e lucro grande difícil".

Sim, a notícia é afetada especialmente para o M5.

Como eu me lembro, Paramon negociou M15.

A propósito, os indicadores Maksigen (Paramon) (2 indicadores Maksigen) são opcionais neste sistema.

Não estou negociando o cronograma H4 agora, mas como eu me lembro:

- Negociar na direção do canal dentro do canal de uma fronteira do canal para a outra com stop loss que está fora do canal.

- por onde entrar? Há um indicador que está pintando as barras (nas primeiras páginas deste tópico). Foi descrito tudo o que diz respeito a este indicador e quantas vezes o preço deve ser tocado na linha da borda e assim por diante. O mesmo com qualquer comércio de suporte/resistência.

Usei este sistema de canais H4 após algumas perdas: quando perdi alguma parte do depósito, então voltarei ao sistema de canais H4 para recuperar meu depósito para o tamanho inicial. É muito fácil perder algum dinheiro, mas é muito difícil recuperar o depósito: eu passei as semanas e meses ... e você não negociará com freqüência usando este sistema de canais H4 ... às vezes muitas semanas sem nenhuma negociação ... e dia e noite inteiros perto do computador ... Mas estou sempre usando o sistema de canais H4 se eu quiser restaurar/recuperar meu depósito após algumas perdas: indicadores mínimos no gráfico, notícias forex, suporte/resistência, linhas de tendência e ação de preços.

 

foto da tela

está certo?

Arquivos anexados:
channel.gif  23 kb
 

Se você estiver negociando 'dentro do canal', então negocie na direção do canal. Especialmente se o prazo H4/D1. Se o canal estiver em tendência de alta, então compre ordens, de uma fronteira do canal para a outra e assim por diante...

Quanto ao sistema de canais M5

por isso estou usando os indicadores Maksigen apenas para confirmação e para saber pela manhã: vou negociar hoje ou não. Há uma largura do canal. Se menos de 25, por exemplo (para EURUSD), então não vou negociar. Portanto, eu não estarei negociando algum dia (e quero saber no início da manhã apenas para planejar minha atividade diária durante o próximo dia) se:

- a largura do canal for muito pequena;

- as linhas horizontais azul/vermelho pontilhadas estão muito longe do preço;

- o preço está indo em sentido contrário com a direção do canal;

- mercado agitado com prazos D1 e/ou W1 e/ou H4 com indicador Ichimoku. Como conhecer o choppy? Se o preço está principalmente dentro da nuvem e a nuvem tem largura suficiente - condição de mercado agitada. Basta anexar o indicador Ichimoku com as configurações padrão mudando a linha Chinkou Span para a cor branca:

e se esta linha branca cruzou o preço (na barra fechada) então a tendência mais forte começou. Além disso, as linhas Tenkan-sen e Kijun-sen estão cruzando (sinal menos forte). Mais o preço está acima ou abaixo da nuvem. Mais preço é cruzar as fronteiras da nuvem (sinal menos forte). E há alguma combinação dos sinais. Mais as fronteiras da nuvem são linhas de suporte/resistência. Mais nuvem está desenhando para o futuro (barras futuras estão repintando - apenas barras futuras, outras barras não estão repintando) então podemos ter alguma imaginação sobre suporte/resistência futura e direção futura. Além disso, se a nuvem mudou a cor no futuro, isso significa que o preço pode mudar a direção neste dia futuro ...

Arquivos anexados:
 

me corrija

regras

início do dia

1) nós parecemos ichimoku ino no período diário e de 4 horas se o chinkou span (linha branca) cruzar uma barra fechada iniciar uma nova tendência forte e se o preço estiver fora de uma nuvem. Se o preço está dentro, não negociamos essa moeda.

2) abrimos o modelo var m5 a 5M TF olhamos se a largura do canal maksigen kahaji é superior a 25 ( start to trade ) se é inferior a 25 maksigen kahaji não negociamos o início da negociação a 8.15 gmt 2 (ou Europa aberta)

3 ) que nós olhamos eram os SHI CHANNELis subindo ou descendo

se a ordem de compra de uma fronteira para a outra se o canal shi estiver a descer

ordem de venda de uma fronteira para a outra

4) o preço alvo é a linha horizontal azul e vermelha

5) linha pontilhada cinza parecem suportar e o preço de resistência (barras de 5m) começa a testar esta linha pontilhada cinza se houver um preço de frekout continua a subir ou descer dependendo da direção da tendência ( SHI CHANNEL )

6 Calendário Forex usd e euro verdadeiro em todas as moedas também jpy

7) se as notícias estão longe, se estão perto e temos uma posição aberta, fechamos ou a metade ( é melhor não negociar durante as notícias )

8) se as notícias estiverem próximas, esperamos para abrir uma posição

eu acho que está tudo bem

Arquivos anexados:
 
4) o preço alvo é a linha horizontal azul e vermelha

Essas linhas são as últimas linhas de apoio/resistência. Ou linhas de quebra no sistema maksigen (para possíveis ordens de parada de venda e parada de compra).

As linhas pontilhadas cinzas são linhas de suporte/resistência junto com aquelas linhas azuis/leitura. No sistema Maksigen: as linhas azul/vermelha são os níveis para colocar ordens de parada de compra e de venda.

Se todas as linhas do indicador PT forem quase uma linha próxima uma da outra, e o preço estiver perto da borda do canal, e as linhas com ponteiros vermelhos/azuis estão muito próximas do preço, então será um bom movimento em breve.

7) se as notícias estiverem longe, se estiverem perto e tivermos uma posição aberta, fechamos o canal ou a metade (é melhor não negociar durante as notícias

Sim.

Razão: