Comércio harmônico - página 529

 
matfx:
Coloque esses arquivos em suas pastas de indicadores.

zup_v135 pode pesquisar 27 padrões, zup_v135 ALL HL 113 pode pesquisar 34 padrões incluindo borboleta 113.

Exemplo Butterfly 113 ret :

Tanto a ZUP quanto a Korharmonics são boas. Escolha qual delas você gosta.

Obrigado Mat, você também pode compartilhar algumas das técnicas de confirmação de padrões harmônicos, já que na maioria das vezes as ações de preço parecem invalidar o padrão , Neste momento estou apenas confiando na técnica descrita pelo scott carney como inversão imediata de preço dentro da potencial zona reversa , mas não parece ser suficiente , Que tipo de métodos de confirmação ou indiciadores você e os mais velhos como Poruchik usam ?

 
poruchik:

nen dizem sobre o ZUP137 Eu uso o leitor de csv ZUP Snorm

Estou tão interessado em ver como a ZUP vai ser a nova ZUP. Espero que seja muito diferente.

 

É antigo

ver painel de instrumentos Harmonic and Classic Patterns - Página 52 @ Forex Factory

 
kamranasif2004:
Obrigado Mat, você também pode compartilhar algumas das técnicas de confirmação de padrões harmônicos, já que na maioria das vezes as ações de preço parecem invalidar o padrão, neste momento eu só estou confiando na técnica descrita pelo scott carney como inversão imediata de preço dentro da potencial zona reversa, mas não parece ser suficiente, Que tipo de métodos de confirmação ou indiciadores você e os mais velhos como Poruchik usam ?

Alguma sugestão de tapete ou Poruchik ?

 
kamranasif2004:
Alguma sugestão de tapete ou Poruchik ?

O indicador de filtro secundário é RSI. Mas ele não funciona o tempo todo. O mais importante é a ação do preço em torno da zona PRZ, suportar a resistência em torno dela. De alguma forma, eu usei o Canal SHI que deu algum sucesso ao comércio.

Aqui está um exemplo de gráfico que eu extraí do meu blog:

Na maioria das vezes estou focado na ação de preços :

Muitos comerciantes usam várias ferramentas/técnicas para validar a zona de entrada do Padrão Harmonics, por exemplo Andrew Pitchfork, análise do ciclo de tempo e até mesmo o tempo de Fibonacci. Depende de qual deles lhe convém mais.

Arquivos anexados:
 

Oi, pessoal,

qual é a última versão da ZUP ? você pode compartilhá-la?

 
matfx:
O indicador de filtro secundário é RSI. Mas ele não funciona o tempo todo. O mais importante é a ação do preço em torno da zona PRZ, suportar a resistência em torno dela. De alguma forma, eu usei o Canal SHI que deu algum sucesso ao comércio.

Aqui está um exemplo de gráfico que extraí do meu blog:

Na maioria das vezes eu me concentro na ação dos preços:

Muitos comerciantes usam várias ferramentas/técnicas para validar a zona de entrada do padrão harmônico, por exemplo, Andrew Pitchfork, análise de ciclo de tempo e até mesmo tempo de fibonacci. Depende de qual deles lhe convém mais.

Obrigado Mat, agradeço o tempo de resposta e ajuda, também uso a ação de preços como minha principal ferramenta de confirmação, mas tive ocasiões em que o preço saltou bem para fora da PRZ e depois voltou para baixo resultando em um padrão falhado (veja foto em anexo), Digamos que se estivermos olhando para o gráfico de 5 minutos, quantas velas você esperaria para confirmar o padrão e colocar o comércio de escalpe curto? Será que eu estou pulando para o comércio em breve ou talvez usando o gráfico de 5 minutos não é aconselhável para o reconhecimento do padrão harmônico?

Arquivos anexados:
121.jpg  121 kb
 

OHarmonicsTrader versão 3.1 acaba de ser lançado

Ele usa ###ZUP_v113wsv63

 
kamranasif2004:
Obrigado Mat, agradeço o tempo de resposta e ajuda, também uso a ação do preço como minha ferramenta principal de confirmação, mas tive ocasiões em que o preço saltou bem para fora da PRZ e depois voltou para baixo resultando em um padrão falhado (veja foto anexa), Digamos, se estivermos olhando para o gráfico de 5 minutos, quantas velas você esperaria para confirmar o padrão e colocar o comércio de escalpe curto? Será que eu estou pulando para o comércio em breve ou talvez usando o gráfico de 5 minutos não é aconselhável para o reconhecimento do padrão harmônico?

Eu não negocio na tabela de 5min porque é muito barulhento.

 
matfx:
Eu não negocio no gráfico de 5min porque é muito barulhento.

Obrigado Mat, posso ver nas fotos que você postou anteriormente que você usou a tabela de 30 minutos. Você se importa em compartilhar em sua experiência, que prazo é mais adequado para o comércio harmônico. Scott carney enfatizou muito a reação do preço ao completar o padrão harmônico, Quantas velas em direção favorável devemos esperar para confirmar a inversão, ou devemos nos referir a prazos mais curtos para a inversão de preço para identificação imediata, pois esperar muito tempo pode acabar como uma oportunidade perdida?

Razão: