Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 109

 
chrisstoff:
Olá Gil,

Bons resultados: 10 por cento em um dia, eu ficaria satisfeito mesmo com a metade disso... Acho que você está no caminho certo.

Quanto à sua outra pergunta, acho que a NewDigital respondeu a essa. A EA não deve tomar uma posição contra nenhum dos dois indicadores.

Cumprimentos,

Chrisstoff

Hoje me encontrei no lado errado da AUDUSA e da EURUSD. Vou ver como a EA me livra disso.

Chrisstoff - Será que a EA vai se proteger? Se eu decidir mudar de longo para curto enquanto eu ainda tiver uma negociação longa, será que será preciso a próxima negociação curta com o multiplicador martengale e depois cancelar ambas as negociações?

Espero que você entenda o que estou dizendo?

Gil

 

Hoje não vou negociar: Estou fazendo as declarações para as seções de elite e calendário forex tsd para a próxima semana - comecei hoje a partir das 15h GMT e terminei até domingo à noite ... todos os fins de semana por muitos anos, então estarei ocupado.

Hoje vou analisar a ferramenta HWAFM, mas vocês sabem - sexta-feira é um dia excepcional para negociar - por causa das altas notícias impacientes que estão chegando neste dia, e porque é o fim da semana de negociações (muitas negociações estão fechando suas posições fixando os lucros ou perdas). Portanto, é melhor - não negociar na sexta-feira, especialmente de forma escalonada.

Quanto às informações subjetivas ... Estou procurando a ferramenta HWAFM e o gráfico Ichimoku na mesma hora. Mas a estimativa de ontem estava correta: estipulei a GBPCHF e a troquei por alta.

Mas a previsão/informação dos gráficos Ichimoku (e de qualquer outro 'sistema técnico') estão vindo mais tarde do que a partir da ferramenta HWAFM. Isto é: A ferramenta HWAFM é a primeira que nos fala a verdade sobre o futuro próximo E estou usando os gráficos Ichimoku apenas para entender: quando este futuro acontecerá.

Exemplo com este par GBPCHF: A ferramenta HWAFM indica alta para todos os padrões em desenvolvimento ontem. Mas nada para o gráfico Ichimoku. Se eu vejo o gráfico Ichimoku agora mesmo - então eu vejo que ele estava em alta para H1 tiomeframe (iniciado hoje) e a alta foi iniciada para H4 agora mesmo.

Quanto ao GBPUSD, então a baixa acabou de começar para o H1... mas pode ser apenas uma tendência correcional apenas.

O que eu quero dizer: A ferramenta de padrões HWAFM está nos fornecendo informações corretas/corretas, mas precisamos verificá-las com alguns outros sistemas/parâmetros só para entender sobre - quando isso acontecerá exatamente.

 

Oi Chrisstoff ou ND

Você poderia explicar as entradas na EA?

Eu percebo que algumas são óbvias

 

Muito obrigado ND

Excelente explicação/interpretação exatamente meus pensamentos também. Você e todos os outros concordam que trocar apenas olhando para o hwfm e tomando isto como o indicador principal, como matfx eu acho que também disse, para procurar alinhamento na mesma direção dos prazos lhr e acima, é a chave para procurar alinhamentos fortes em qualquer par, eu acho que você também concorda. Quando temos alinhamento, é seguro negociar.

Não estou usando a ea, pois por enquanto prefiro comercializar manualmente. Por alguma razão, mesmo que eu esteja em janelas7 (portanto, não deveria precisar de .rar), mesmo que eu tenha isto também, não pareço ser capaz de baixar indys .rar e apenas mqls? Então eu não posso baixar o magsignal/trendscalp???

 

Olá Gil,

Lamento saber que ontem você estava do lado errado do mercado em relação ao AUDUSD e ao EURUSD. Seria interessante saber como a EA foi capaz de lidar com essa situação. Acho que podemos aprender mais com os fracassos do que com os sucessos, infelizmente.

Não, esta EA não é capaz de cobrir as ordens abertas.

Como eu não sou o autor original da EA, tentei descobrir o que significam as entradas. Portanto, a explicação das entradas que a EA usa:

Número mágico = 772188; // Número mágico que a EA usa para encontrar seus próprios negócios

EcnBroker = verdadeiro; // Verdadeiro se o corretor atual for o corretor ECN

Comm1 = "myStrategy" ou pode ser MACD ou TrendScalp;

myStrategy = "TrendScalp";

Comm2 = "No modo Semi-Auto selecione BuyOK ou SellOK respectivamente";

BuyOK = 1; // = 1 Se o usuário achar que a tendência principal é de alta

SellOK = 1; // = 1 Se o usuário achar que a tendência principal é de baixa

TakeProfit = 12; // Objetivo de lucro em pips, se 5 dígitos de corretor então 12 significa 120

Lotes = 0,01; // Tamanho inicial do comércio se Money_management = falso

InitialStop = 160; // Parada inicial. A parada real é calculada como (InitialStop + (MaxTrades-OpenOrders)*Pips)

TrailingStop = 0; // Distância para uma simples parada de arrasto medida em pips

MaxTrades = 3; // Número máximo de pedidos abertos de cada vez. Após atingir este limite, a EA não abre mais negócios.

Multiplicador = 1,6; // Quociente de tamanhos de operações em uma seqüência de ordens. Por exemplo, se o Multiplicador = 1,6 e o primeiro

// tamanho do pedido 0,1 então o próximo é 0,16

Pips = 10; // Distância mínima entre dois pedidos em uma seqüência de pedidos em pips

OrdertoProtect = 4; // Número de ordens abertas após a EA tenta fechar todas as ordens com lucro mínimo

Money_management = falso; // Se = verdadeiro o EA calcula o tamanho inicial da operação a partir do risco e do patrimônio líquido da conta

AccountType = 1; // 0: Conta standard(NorthFinance,MiG,Alpari) 1: Conta normal(FXLQ,FXDD) 2:Conta NANO InterbankFX

risco = 0,5; // Risco em porcentagem do patrimônio que o trader quer perder. Não é correto por causa da natureza Martingale da EA

ReverseSignal = falso; // Se = verdadeiro, a EA abre o comércio a um sinal de compra e vice-versa

Fast_EMA = 12; // Configurações dos indicadores em caso de estratégia MACD

Slow_EMA = 26; // Configurações dos indicadores em caso de estratégia MACD

Sinal_SMA = 9; // Configurações dos indicadores em caso de estratégia MACD

Shift = 1; // Se = 1 a EA abre posição após fechar a barra de sinal no caso da estratégia MACD

TradingRange = 0; // Ajuste do intervalo de troca no caso da estratégia MACD

UseHourTrade = Falso; // Falso para sempre negociar

FromHourTrade = 7; // Se UseHourTradeHour = verdadeiro, a hora em que a atividade comercial começa

ToHourTrade = 21; // Se UseHourTradeHour = verdadeiro, a hora em que a atividade comercial termina

Cumprimentos,

Chrisstoff

GilR:
Hoje eu me encontrei do lado errado da AUDUSA e da EURUSD. Verá como a EA me livrará disso.

Chrisstoff - Será que a EA vai cobrir? Se eu decidir mudar de longo para curto enquanto eu ainda tiver um negócio longo, será que será necessário o próximo negócio curto com o multiplicador martengale e depois cancelar ambos os negócios?

Espero que você entenda o que estou dizendo?

Gil
 
chrisstoff:
Oi Gil,lamento saber que ontem você estava do lado errado do mercado em relação ao AUDUSD e ao EURUSD. Seria interessante saber como a EA foi capaz de lidar com essa situação. Acho que podemos aprender mais com os fracassos do que com os sucessos, infelizmente.

Aqui estão os resultados sofar. Eu tento mudar a direção dos pares comerciais quando posso.

Mesmo se o AUD fechasse o EA estaria funcionando igual.

Veja os resultados

Arquivos anexados:
statement_1.htm  66 kb
 

Obrigado, Gil. Agradeço sua contribuição.

Tanto quanto posso julgar, a EA faz o que deve fazer. Felizmente, ela não se aprofundou.

Eu tenho duas idéias:

- Talvez estabelecer um SL mais curto evitaria perdas graves, o que significa estabelecer uma relação SL/TP (alias risco/recompensa) a um valor mais favorável.

- Talvez ajustar o Multiplicador para 2 daria melhores resultados quando há duas ou três ou possivelmente até mais ordens abertas (dependendo da configuração da MaxTrades) e uma delas atinge TP.

A preconcepção foi a principal tendência é definida por padrões harmônicos e o usuário coloca manualmente a direção da tendência na EA. Portanto, se o sinal harmônico falhar, então o objetivo principal do EA é minimizar a perda e impedir que se entre no drawdown profundo. Acho que poderíamos ajudar a EA a atingir estes objetivos com o ajuste fino das configurações mencionadas acima.

Cumprimentos,

Chrisstoff

GilR:
Aqui estão os resultados do sofar. Eu tento mudar a direção dos pares de negociação quando posso.

Mesmo se o AUD fechasse a EA estaria funcionando de maneira uniforme.

Veja os resultados
 
chrisstoff:
Obrigado, Gil. Agradeço sua contribuição.

Até onde posso julgar, a EA faz o que deve fazer. Felizmente, ela não se aprofundou em um drawdown profundo.

Eu tenho duas idéias:

- Talvez definir SL mais curto evitaria perdas graves, o que significa definir SL/TP (alias risco/recompensa) a um valor mais favorável.

- Talvez ajustar o Multiplicador para 2 daria melhores resultados quando há duas ou três ou possivelmente até mais ordens abertas (dependendo da configuração do MaxTrades) e uma delas atinge TP.

A preconcepção foi a principal tendência é definida por padrões harmônicos e o usuário coloca manualmente a direção da tendência na EA. Portanto, se o sinal harmônico falhar, então o objetivo principal do EA é minimizar a perda e impedir que se entre no drawdown profundo. Acho que poderíamos ajudar a EA a atingir estes objetivos com o ajuste fino das configurações mencionadas acima.

Cumprimentos,

Chrisstoff

Vou colocar suas sugestões à prova esta semana

Gil

 

Esta versão é EA está usando um indicador de voltagem diferente.

Use a versão pública do TrendScalp:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page53

ou mude o indicador VoChSt para VoChSt_1 em sua imagem - https://www.mql5.com/en/forum/173439/page71

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.

 

Apenas alguma avaliação para esta semana ou para o início desta semana.

EURUSD

Gráficos Ichimoku.

D1 cronograma.

Agora é o Bear Market Rally (correção de alta após baixa geral), mas ainda está em baixa.

H4.

Em baixa.

H1.

É Non-Trading após a correção. Mas ainda está em baixa.

Padrões HWAFM.

Podemos ver a alta para os padrões em desenvolvimento, mas acho que - a situação será mudada em breve - podemos ver aqui, pois pode ser tarde demais para a alta:

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.

Razão: