Rolamentos de força e acelerador - página 2

 

Indicador de ursos de bois - precisa de ajuda para criar um indicador a partir destas informações

Hi,

Preciso de alguma ajuda para desenvolver um indicador que exibirá um ponto no gráfico assim que o número do touro ou urso atingir um certo nível, assim que os touros atingirem 0,002, ele exibirá um ponto ao lado da vela no fechamento da vela, realmente apreciaria qualquer ajuda

obrigado

 

...

O que acontece quando ambos estão acima desses níveis (já que com os touros e ursos originais isso pode acontecer)?

jamesagnew717:
Hi,

Eu preciso de alguma ajuda para desenvolver um indicador que exibirá um ponto na tabela assim que o número de touros ou ursos atingir um determinado nível, assim que os touros atingirem 0,002, ele exibirá um ponto ao lado da vela no fechamento da vela, realmente apreciaria qualquer ajuda...

obrigado

 
jamesagnew717:
Hi,

Preciso de alguma ajuda para desenvolver um indicador que exibirá um ponto no gráfico assim que o número do touro ou urso atingir um certo nível, assim que os touros atingirem 0,002, ele exibirá um ponto ao lado da vela no fechamento da vela, realmente apreciaria qualquer ajuda

obrigado

Olá Jamesagnew,

Não sei se é isso que você procura, mas fez uma versão que vai desenhar os pontos uma vez que o touro é maior que o urso e maior que o nível que você escolher e vise versa.

Arquivos anexados:
 

indicador de touros indicador de ursos para criar um ponto

mrtools:
Oi Jamesagnew,Não sei se é isso que você procura, mas fez uma versão que vai desenhar os pontos uma vez que o touro é maior que o urso e maior que o nível que você escolher e vise versa.

obrigado por seus esforços para me ajudar,

Eu gostaria de ver um ponto verde acima do alto da vela se os touros forem maiores que um certo número, e eu gostaria de ver um ponto vermelho abaixo do baixo da vela se os ursos forem menores que um certo número, eu anexei um exemplo de como eu gostaria que fosse, isto seria uma grande ajuda para mim se você puder criar este indicador para mim, pois ele manteria meu gráfico bonito e limpo

são apenas as informações do indicador de touros e do indicador de ursos , anexei também os arquivos ex4 e mq4

veja este exemplo do que eu preciso

obrigado

Arquivos anexados:
bulls.ex4  3 kb
bulls.mq4  3 kb
bears.ex4  3 kb
bears.mq4  3 kb
 

configurações para o indicador

Hi,

estava apenas pensando lá, seria melhor se pudéssemos ajustar o indicador para que se os touros estiverem acima do limiar de 0,0025, mas digamos que os ursos não estão indo da mesma maneira, então ele mudaria a cor para amarelo.

touros = 0,0025 ursos = -0,001 ponto = amarelo acima do alto

ursos = -0,0025 bois = 0,001 ponto = amarelo abaixo do baixo

o ponto amarelo nos daria cautela, pois os touros não seguem o mesmo caminho, mas os touros ou ursos ainda estão mostrando força.

quando isto acontece, você pode então mover sua parada de perda, pois o mercado não é tão forte

queremos tanto touros quanto ursos na mesma direção e se eles não forem, isso não é muito forte.

espero que você entenda o que estou dizendo

veja a figura abaixo

obrigado novamente

Arquivos anexados:
 
jamesagnew717:
Hi,

estava apenas pensando lá, seria melhor se pudéssemos ajustar o indicador para que se os touros estiverem acima do limiar de 0,0025, mas digamos que os ursos não estão indo da mesma maneira, então ele mudaria a cor para amarelo.

touros = 0,0025 ursos = -0,001 ponto = amarelo acima do alto

ursos = -0,0025 bois = 0,001 ponto = amarelo abaixo do baixo

o ponto amarelo nos daria cautela, pois os touros não seguem o mesmo caminho, mas os touros ou ursos ainda estão mostrando força.

quando isto acontece, você pode então mover sua parada de perda, pois o mercado não é tão forte

queremos tanto touros quanto ursos na mesma direção e se eles não forem, isso não é muito forte.

espero que você entenda o que estou dizendo

veja a figura abaixo

obrigado novamente

Oi Jamesagnew717,

Nesta versão quando tanto o touro como o urso acima ou abaixo do limiar compram ou vendem pontos acima ou abaixo do preço, se apenas o touro ou o urso acima ou abaixo do limiar então os pontos amarelos acima ou abaixo do preço, dependendo do que está acima ou abaixo do limiar.

Arquivos anexados:
bbdots.gif  22 kb
 

por favor, ajuste-o para trabalhar desta forma, obrigado

mrtools:
Oi Jamesagnew717,Nesta versão quando tanto o touro como o urso acima ou abaixo do limiar compram ou vendem pontos acima ou abaixo do preço, se apenas o touro ou o urso acima ou abaixo do limiar então os pontos amarelos acima ou abaixo do preço, dependendo do que está acima ou abaixo do limiar.

obrigado por isso, mas não é o que eu estou procurando

quero que ele me mostre pontos verdes para compra quando apenas o touro estiver acima do limite, desde que os ursos sigam o mesmo caminho, os ursos não precisam estar no mesmo número que os touros, desde que seja na mesma direção

exemplo

os touros estão a 0,002 ursos estão a 0,001 isto é ponto verde, os ursos não precisam estar a 0,002 também desde que não seja um número negativo como este -0,001

portanto, se os touros a 0,002 e os ursos a -0,002 esta informação é divergente, então as cores seriam amarelo acima e abaixo também

e em uma venda se os ursos são -0,002 e os touros apenas -0,001 não importa, este é o ponto vermelho, pois os ursos são o principal indicador na venda dos touros só precisa ser negativo para que seja bom o suficiente

você pode por favor tentar ajustá-lo para que ele funcione assim

obrigado

 

favor alterar este código da seguinte forma

Hi,

você pode por favor ajustar o código , levará 2 mins para fazer isso

já o fiz, mas gostaria que você o ajustasse para que possa ser salvo corretamente como um indicador

veja esta Hospedagem gratuita de imagens para suas capturas de tela + ferramenta de captura de tela gratuita

seu código simples muda a parte inferior e a substitui por 4 0's

isso é tudo o que você precisa fazer

obrigado

 

Oscilador acelerador completo (parâmetros ajustáveis) por Alexander Gettinger

Arquivos anexados:
 

BullBear AC_mtf a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/173112 atualizado para ser compatível com as novas construções mt4.

Arquivos anexados:
Razão: