Sistema de comércio de canais - página 28

 
newdigital:
Bom sinal se:

- A linha azul de preço está muito próxima da linha amarela de tendência, se o indicador PT;

- vemos o ponto do indicador Kaufnam AMA agora ou mais tarde;

- 2 linhas de ordens pendentes pontilhadas do indicador MaksiGen estão muito próximas uma da outra.

Mas isso pode acontecer uma vez por semana...

Muito obrigado pela explicação clara.

Vou verificar novamente os gráficos .

 

É apenas o exemplo dos sinais.

Como disse - não estou negociando esses casos (muito arriscado para mim).

Mas muitos comerciantes estão usando isso como sinais válidos.

Arquivos anexados:
 

E é uma explicação técnica sobre por que tivemos esta quebra (a linha branca cruzou o preço em dados históricos):

Arquivos anexados:
 

agora,

Estou lendo todos os fios novamente. algum ponto é novo.

Arquivos anexados:
channel.gif  64 kb
 

ontem, eu tenho três posições junto ao sistema. Todas elas pararam.

Como sou novo no sistema, seria melhor rever minha profissão depois e antes deles.

1-EUR/USD: Eu tenho um canal em alta . mas o PT não mostrou um bom começo por muito tempo .buy .e o sinal kaufman ama era urso e nenhum ponto vermelho ou rosa .

2-GBP/CHF: Tudo bem . mas o PT estava na área de O.S. e não podia ir mais abaixo.

3- EUR/JPY: canal em alta, RSI positivo , estando na área de apoio do canal maksigen .só o PT tinha cabeça de adown.

como um resualt ,

1- a atenção ao PT é o primeiro passo .

como a própria repintura shi-channel , não usá-la apenas no TF inferior . considere o TF superior . D1 H4

============

no final, como posso colocar a imagem entre os textos . por instinto colocar gbp.gif abaixo do gbp explicar

Arquivos anexados:
eur_3.gif  21 kb
gbp_1.gif  19 kb
jpy.gif  21 kb
 

?

você quer dizer que este sistema não funciona?...eu pensei que funcionava

 
Pava:
você quer dizer que este sistema não funciona?...eu pensei que funcionava

eu escrevi alguma coisa sobre não funcionar?