Sistema de comércio de canais - página 28

 
newdigital:
Bom sinal se:

- A linha azul de preço está muito próxima da linha amarela de tendência, se o indicador PT;

- vemos o ponto do indicador Kaufnam AMA agora ou mais tarde;

- 2 linhas de ordens pendentes pontilhadas do indicador MaksiGen estão muito próximas uma da outra.

Mas isso pode acontecer uma vez por semana...

Muito obrigado pela explicação clara.

Vou verificar novamente os gráficos .

 

É apenas o exemplo dos sinais.

Como disse - não estou negociando esses casos (muito arriscado para mim).

Mas muitos comerciantes estão usando isso como sinais válidos.

Arquivos anexados:
 

E é uma explicação técnica sobre por que tivemos esta quebra (a linha branca cruzou o preço em dados históricos):

Arquivos anexados:
 

agora,

Estou lendo todos os fios novamente. algum ponto é novo.

Arquivos anexados:
channel.gif  64 kb
 

ontem, eu tenho três posições junto ao sistema. Todas elas pararam.

Como sou novo no sistema, seria melhor rever minha profissão depois e antes deles.

1-EUR/USD: Eu tenho um canal em alta . mas o PT não mostrou um bom começo por muito tempo .buy .e o sinal kaufman ama era urso e nenhum ponto vermelho ou rosa .

2-GBP/CHF: Tudo bem . mas o PT estava na área de O.S. e não podia ir mais abaixo.

3- EUR/JPY: canal em alta, RSI positivo , estando na área de apoio do canal maksigen .só o PT tinha cabeça de adown.

como um resualt ,

1- a atenção ao PT é o primeiro passo .

como a própria repintura shi-channel , não usá-la apenas no TF inferior . considere o TF superior . D1 H4

============

no final, como posso colocar a imagem entre os textos . por instinto colocar gbp.gif abaixo do gbp explicar

Arquivos anexados:
eur_3.gif  21 kb
gbp_1.gif  19 kb
jpy.gif  21 kb
 

?

você quer dizer que este sistema não funciona?...eu pensei que funcionava

 
Pava:
você quer dizer que este sistema não funciona?...eu pensei que funcionava

eu escrevi alguma coisa sobre não funcionar?

Eu disse que como sou novo no sistema, eu deveria rever minha profissão e encontrar porquês, com meus amigos ajudando.

Será que a "revisão dos erros de um novo membro" mostra a deficiência do sistema?

 
macd&rsi:
ontem, eu tenho três posições pelo sysytem. Todas elas pararam.

Como sou novo no sistema, seria melhor rever minha profissão depois e antes deles.

1-EUR/USD: Eu tenho um canal em alta . mas o PT não mostrou um bom começo por muito tempo . comprar . e o sinal kaufman ama era de urso e nenhum ponto vermelho ou rosa .

2-GBP/CHF: Tudo bem . mas o PT estava na área de O.S. e não podia ir mais abaixo.

3- EUR/JPY: canal em alta, RSI positivo , estando na área de apoio do canal maksigen .só o PT tinha cabeça de adown.

como um resualt ,

1- a atenção ao PT é o primeiro passo .

como a própria repintura shi-channel , não usá-la apenas no TF inferior . considere o TF superior . D1 H4

============

no final , como posso colocar a imagem entre os textos . por instinto colocar gbp.gif abaixo do gbp explicar

Olá macd&rsi,

Usei este sistema de canal M5 durante muito tempo. E estou usando-o às vezes.

Meu problema pessoal: não posso olhar para os gráficos dia e noite - estou moderando o fórum. Portanto, todo o sistema que selecionei - sem olhar para os gráficos durante todo o dia e toda a noite.

Usei este sistema com Ichimoku para sinais públicos em nosso calendário. Foi há mais de um ano. Então, quando não tínhamos fornecedores com RAS - eu comecei a usá-lo manualmente com RAS.

Pessoalmente, usei 2 sistemas: BrainTrading na Alpari e este canal M5.

Para mim é totalmente onfortável porque quando abri os Metatraders pela manhã, então já sei - vou negociar hoje, ou vou fechar os Metatraders por hoje e não vou negociar hoje.

-----------

É um sistema apenas em M5.

O indicador PT é o caso do MTF. Re-pintura (pintura contínua).

Portanto, estou usando este indicador apenas para entender "onde estamos" e o que aconteceu com o preço quando eu dormi".

Neste caso, não estou negociando todos os casos de fuga.

Há algumas semanas sem nenhuma troca e é um caso normal para este sistema.

-----------

Por exemplo, eu estou negociando GBPUSD ou algum outro par.

E para negociá-lo - estou sempre à procura de EURUSD e USDCHF. E nesta combinação de EURUSD/USDCHF eu entendo USDCHF como o par líder.

É a pequena explicação sobre como usar o indicador PT na parte da manhã antes de qualquer negociação estar aberta:

Arquivos anexados:
 

Por isso, estou aqui despojando minha manhã.

Quando não houver nenhum comércio aberto e eu precisar decidir - vou negociar hoje ou não.

-------

Depois disso, olho para a carta Ichimoku. Você pode usar o indicador Ichimoku padrão. O único que você precisa é mudar a cor da linha Chinkou Span de verde para branco nas configurações do indicador (entrada).

Como entendo USDCHF como um par líder para a combinação EURUSD/USDCHF, estou procurando o gráfico Ichimoku USDCHF H4 primeiro:

Vemos o seguinte:

- o preço está dentro da nuvem. Mercado plano ou agitado.

- A nuvem é muito fina para que esta condição de mercado possa ser alterada a qualquer momento em qualquer condição de mercado.

- Indicador AbsoluteStrengh - plano em H4: a tendência de alta estava terminada, mas a correção ainda não foi iniciada. Sabemos que após a tendência de uptrend devemos ter a correção, certo? Não podemos receber a tendência de queda após a tendência de alta. É sempre uma correção entre a tendência de alta e a tendência de baixa.

- Linha de tendência TrendStrenght e MaksiGen - tendência de alta.

----------

Ações.

Indicador PT (prazo M5 na condição "pronto para ir"). Pode ser uma fuga hoje.

A linha Chinkou Span (linha branca na condição de tempo H4) está cruzando o preço em dados históricos. Se esta linha cruzar o preço na barra de fechamento - será uma boa tendência de queda com possível ter lucro como 1,0821 (borda da nuvem no gráfico H4 Ichimoku, próximo nível de lucro como 1,0818 (linhas do indicador MaksiGen do gráfico M5), próximo nível de lucro como 1,0791 e 1,0739 (linhas de suporte/resistência do indicador MaksiGen no gráfico H4 Ichimoku.

Agora o preço está próximo de 1.0836.

E 1,0821 está a apenas alguns pips de distância ...

Portanto, não tenho certeza de que vou negociar hoje ...

Arquivos anexados:
 

Se o preço continuar com a tendência de alta, então há alguns possíveis níveis de lucro e de interrupção de perdas como as linhas dos indicadores MaksiGen nos prazos M5 ou H4, ou como as fronteiras da nuvem no prazo H4.

Nunca negocie sem parar de perder.

Porque a ruptura comercial é muito difícil e arriscada, mais difícil que o sistema de sinal normal de comércio.

Razão: