Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 51

 

Mrtools

Como calculamos o objetivo de tais padrões.....onde podemos

pôr um fim à perda.

Obrigado

 

Poruchik, você não acha os requisitos de condição zup muito "soltos"? Descobri que algumas condições de retracement são muito amplas. Não sei como ajustá-lo para cada tipo de padrão, parece haver um valor mínimo máximo apenas para o padrão gartley. Você pode explicar como estabelecer condições para borboleta, morcego e caranguejo?

 

Eu uso ZUP 76-5\0 & 92

Experimente a tendência Schaff

2 GreatYves Como falou Gartley, 7 modelos de 10 são cumpridos

Arquivos anexados:
 

5 M - ir, 15m-1H - esperar

Arquivos anexados:
ghfduu.gif  41 kb
 

Estou lutando para baixar o zup92, é claro que sou estúpido por computador, já baixei muitos indys, mas de vez em quando tropeço, por enquanto tenho zup90 / korharmonic.

O gbp/usd do semanário está mostrando um taco em alta, seria esta ainda uma visão válida a longo prazo, se assim for, por quanto tempo. Se os prazos mais altos, digamos acima de 1hr estão principalmente em alta, em particular e em linha com o semanal, será que evitamos um sinal de baixa nos prazos mais baixos?

Arquivos anexados:
 

Estes padrões harmônicos estão fazendo sentido a partir do caos superficial... Tenho lido sobre Martin A Armstrong (ainda na prisão) que cita Mandelbrot, Gann, Elliot etc., acho que seria útil repetir aqui o que ele estava dizendo há muitos anos atrás "Caos superficial = na realidade, ordem de alta complexidade". Mandelbrot reduziu isto a um mundo matemático. (Do qual, pessoas sem experiência comercial foram então contratadas como "quants" em Wall Street que pegaram o mundo da matemática abstrata e tentaram então reduzir os mercados a uma solução matemática empacotada em uma única equação; note que estes esforços produziram a falência de Orange County California, onde Merill foi processado por $1 bilhão. O problema foi Wall St voltado para Quants".

Ele viu nos anos 70 que os padrões intraday migrariam para os padrões diários/semanais/mensais/anuais e séculos sempre vendo os mesmos padrões aparecerem, ele criou um modelo de computador com ciclos pi 8,6 anos, eram/são altamente precisos.

O mais recente de Armstrong (da prisão) é o seguinte: se o gbp/usd alcançar e fechar no t/f mensal acima de 1,6377 comprar! Além disso, o próximo ciclo de 8,6 é 18 de junho de 2011.

Ler sobre ele e outros também me levou à forma harmônica de pensar padrão/ciclo, confira-o.

 

Olá a todos

1) É possível em zup v92 mudar os alertas para inglês, por favor?

2) Também é assustador ter todos os indicadores que vêm com o arquivo zip da zup v92 instalados ou você pode simplesmente usar o indicador zup v92 por conta própria para limpar um pouco os gráficos ?

Muito Obrigado

ab

 

link para Webinar na ZUP

newdigital:
última versão da ZUP?

Poruchik (tanto quanto sei - ele é da onix forumk e está dentro do grupo de desenvolvimento da Nen) postou aqui a versão 89:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page30

GreatYves postou aqui a versão 90:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page31

Acabei de olhar o tópico da Nen no fórum onix aqui (muitos de nossos membros estão postando neste tópico em inglês como vejo) e encontrei a última versão como 92 (anexada aqui com todos os indicadores).

Porque o que estou fazendo - estou apenas editando o post do kamyar aqui https://www.mql5.com/en/forum/178120 para manter o registro de todas as versões (porque o kamyar iniciou esta seção em nosso fórum).

Quanto a como usá-lo - poruchik postou o link para webinar em algum post anterior, ou ele pode responder. Ou simplesmente ir ao fórum onix e perguntar diretamente aos autores. Pode ser bom usar um tradutor online para este tópico, por exemplo.

Qualquer pessoa poderia dar o ling para Webinar na ZUP, por favor. Não foi possível encontrar com a busca. Obrigado Ronyboy

 

Está neste post https://www.mql5.com/en/forum/173439/page32 dos autores, ou simplesmente faça o download a partir daqui.

Algumas pessoas participaram de alguns outros webinars e discutiram isso aqui, mas não tenho idéia do que lamento.

 

newdigital , por favor

Você agora tem algo deste indicador: "korHarmonics v6.7.11" ?

Obrigado

Razão: