performance do awesum - página 5

 

Tenho feito meu trabalho de casa. Esta não é a primeira vez que este sistema vem à tona. Ele apareceu em 2008, e se o conceito é simples, sua implementação parece bastante complexa (a versão Op). Entretanto, o denunciante (acho que sei quem) ou seus seguidores tiveram 4 anos de avanço para aperfeiçoar o sistema, sem mencionar que é um método já utilizado pelos grandes bancos.

Se este sistema está fazendo o que eu acho que está fazendo, então está trabalhando com o Mis-Pricing. Mas ao invés de negociar de forma arbitrária tri-angular (algo que o comércio varejista é muito lento para), ele tenta descobrir qual par está mais fora de moda e o comercializa. Esperando (sabendo) que todos os árbitros por aí estão se afundando neste desajuste e, portanto, o provável desajuste é que o preço retorne ao seu valor sintético esperado.

Então, por que ele usa OrderCloseBy? Bem, há muito tempo atrás, eu tinha uma pergunta sobre OrderCloseByHere, A verdade é OrderCloseBy is-Não teoricamente acrescentando nada ao sistema. Eu fiz um novo teste ontem para ter certeza. É quase como se o EA-User estivesse ciente de nosso novo interesse ;) porque quando nos concentramos em seu OrderCloseByBy 0-lot, ele responde com uma New-Account mostrando que pode ser feito sem o Hedge.

De qualquer forma, o denunciante no passado lutou para fechar várias posições simultaneamente, algo que os visitantes frequentes do mql4.com sabem que não pode ser implementado facilmente dentro do mql4.com. Portanto, eu acho que o OrderCloseBy é seu compromisso. Agora que tenho mais conhecimento do funcionamento do mercado, penso* que o OrderCloseBy seria útil contra a Broker-Slippage, também ajudará a reduzir o tempo de execução quando se lida com grandes ordens. Isto não importaria muito em Demo, mas provavelmente é essencial em Live-Account.

Estarei trabalhando neste sistema esta semana e estaria disposto a trabalhar em equipe com pessoas que tenham fortes habilidades de programação ou matemáticas. Por favor, me perdoe por não colocar todos os links das minhas descobertas. Qualquer pessoa engenhosa faria seu próprio trabalho de casa, e isto poderia ajudar no processo de compartilhamento caso alguém optasse por trabalhar em equipe.

Ps- Concordo com todos os posts acima em relação à Realidade* de comercializar tal sistema Live. Minha maior reserva agora, é que os corretores que estão mal informados, paranóicos ou apenas com ciúmes. É minha visão de mundo que a Câmara proibirá qualquer um que esteja ganhando parece muito bem-para-não estar trapaceando.

 
ubzen:

Tenho feito meu trabalho de casa. Esta não é a primeira vez que este sistema vem à tona. Ele apareceu em 2008, e se o conceito é simples, sua implementação parece bastante complexa (a versão Op). Entretanto, o denunciante (acho que sei quem) ou seus seguidores tiveram 4 anos de avanço para aperfeiçoar o sistema, sem mencionar que é um método já utilizado pelos grandes bancos.

Se este sistema está fazendo o que eu acho que está fazendo, então está trabalhando com o Mis-Pricing. Mas ao invés de negociar de forma arbitrária tri-angular (algo que o comércio varejista é muito lento para), ele tenta descobrir qual par está mais fora de moda e o comercializa. Esperando (sabendo) que todos os árbitros por aí estão se afundando neste desajuste e, portanto, o provável desajuste é que o preço retorne ao seu valor sintético esperado.

Então, por que ele usa OrderCloseBy? Bem, há muito tempo atrás, eu tinha uma pergunta sobre OrderCloseByHere, A verdade é OrderCloseBy is-Não teoricamente acrescentando nada ao sistema. Eu fiz um novo teste ontem para ter certeza. É quase como se o EA-User estivesse ciente de nosso novo interesse ;) porque quando nos concentramos em seu OrderCloseByBy 0-lot, ele responde com uma New-Account mostrando que pode ser feito sem o Hedge.

De qualquer forma, o denunciante no passado lutou para fechar várias posições simultaneamente, algo que os visitantes frequentes do mql4.com sabem que não pode ser implementado facilmente dentro do mql4.com. Portanto, eu acho que o OrderCloseBy é seu compromisso. Agora que tenho mais conhecimento do funcionamento do mercado, penso* que o OrderCloseBy seria útil contra a Broker-Slippage, também ajudará a reduzir o tempo de execução quando se lida com grandes ordens. Isto não importaria muito em Demo, mas provavelmente é essencial em Live-Account.

Estarei trabalhando neste sistema esta semana e estaria disposto a trabalhar em equipe com pessoas que tenham fortes habilidades de programação ou matemáticas. Por favor, me perdoe por não colocar todos os links das minhas descobertas. Qualquer pessoa engenhosa faria seu próprio trabalho de casa, e isto poderia ajudar no processo de compartilhamento caso alguém optasse por trabalhar em equipe.

Ps- Concordo com todos os posts acima em relação à Realidade* de comercializar tal sistema Live. Minha maior reserva agora, é que os corretores que estão mal informados, paranóicos ou apenas com ciúmes. É minha visão de mundo que a Câmara proibirá qualquer um que esteja ganhando parece muito bem-para-não estar trapaceando.

Olá Ubzen, não tenho certeza se alguém está lendo meu post ou respondendo a algum de meus pensamentos, até mesmo me corrigindo.

Mas eu sou um codificador que tenho projetado e otimizado um EA por mais de 1 ano só para aprender com o mercado que não é muito bom, existem EAs melhores do que o que eu fiz comercialmente.

por isso valeu a pena a experiência de fazê-lo. De qualquer forma, eu ofereço minha experiência em codificação e minha EA pode ser facilmente modificada para corresponder a qualquer condição de mercado, ela também tem filtros instalados, tamanho de lote ajustado com base no volume e no resultado provável do comércio, etc.


Nada próximo como vi aqui, de qualquer forma ouça, não temos que fazer uma brilhante EA que possa negociar 6 pares ao mesmo tempo a cada minuto durante 6 horas, realmente não acredito que tal coisa possa ser feita com uma conta padrão...

a menos que a arbitragem seja o nome do jogo.


Isto implicaria que a EA tem uma fonte de alimentação que é 1-2 "segundos mais fresca", então coloque os negócios o mais rápido possível, pegue o lucro e corra.

A divulgação e execução mais apertadas ajudarão, no entanto, se você já tem esta informação, você já está em vantagem.


Tudo o que você fizer será uma previsão do mercado. O acesso privilegiado às informações será a chave, porém a arbitragem é proibida, eles o banirão,

a menos que coloquemos nossos negócios de uma forma "aleatória", não freqüente, misturada com alguns "negócios ruins". Isto irá camuflacionar nossas operações e nos permitirá

sem ser banido.


Diga-me seus pensamentos, estou disposto a compartilhar meu tempo codificando algo que valha a pena.

(Perdi muito tempo testando e também perdi minha fé muitas vezes, ao codificar meus próprios EAs e testar o código de terceiros.

Eu realmente quero fazer algo bom por uma vez ou vou apenas acompanhar o que eu descobri que funciona e não perder mais tempo).


Se você não acredita que eu faça suas pesquisas sobre os EAs existentes e depois comparar com o que podemos projetar, há também sinais comerciais que são muito bons.

Não estou aqui para mencionar ou promover qualquer um deles, apenas compartilhando meus pensamentos. Provavelmente 1 em cada 1000 EAs é rentável.

É muito difícil desenhar uma boa estratégia que funcione a longo prazo.

 

Tenho este cenário em mente:


1) Escolher os melhores corretores, com alimentação mais rápida, obter uma VPN ao lado da própria alimentação de preço,

conecte o VPS um dentro do outro, a um EA mestre, deixe o EA mestre decidir e colocar os negócios.

Já foi feito, acho que estamos falando aqui de arbitragem, por causa dos índices de fracasso que são muito baixos,

e a relação TP / SL é de cerca de 1, portanto isto não faz sentido, devemos ver 50% de perdas 50% de ganhos em uma estratégia aleatória.

Em uma boa estratégia, é OK ter 25% de perdas, não 5%... você está lendo o futuro, a única maneira de fazer isso é lendo informações passadas como

alguém aqui mencionado.


2) Se a Alpari UK é um corretor lento, isto explicará porque a demonstração funcionou.

Isto explicará que a demonstração ao vivo funciona? Já me disseram que a execução não deve ser um problema que você vai ter que preencher, é esta merda,

então porque este mercado movimenta 300.000 milhões por dia ?? Alguém pode me explicar por que estamos hesitando tanto e perdendo tempo com isto.


Desculpe por meus pensamentos, eu os atiro à medida que eles vêm à minha mente. Se você não gosta do que eu escrevo, perca-se.

 

Parece que outra pessoa já está fazendo isso em uma EA comercial:

http://www.wix.com/bluesilver7/4xfx2#!mbt-video

Não parece difícil ser codificado de forma honesta.

 

Toda esta linha é um esquema legal

Vamos ver o que realmente está acontecendo.

Primeiro, vamos ver: Hardy76 ( usuário novo em folha )

Ei pessoal, preciso de sua ajuda. :)

Olhem a declaração e então alguém pode me dizer algo qual EA ou qual estratégia é usada?!

de2000 a quase 100.000 euros em um dia:D

Em seguida, os regulares da diretoria questionam os resultados, porque os resultados estão em uma conta demo.

Então Hardy76 retorna com isto:

Este Ea também funciona em contas reais. Eu vejo uma delas, mas por causa do deslize, o programa faz menos negócios, mas até 500% em 3 dias.

Note que você só tem sua palavra que funciona em contas reais

Eu espero soo :D

Agora temos pzacheo que tenta fechar a venda com, primeiro este trecho do final de um posto bem longo em 2012.03.11 04:08 (vou ajudar a ficar cansado de codificar porcarias e perder tempo)

Diga-me seus pensamentos, estou disposto a compartilhar meu tempo codificando algo que valha a pena.

(Perdi muito tempo testando e também perdi minha fé muitas vezes, ao codificar meus próprios EAs e testar o código de terceiros.

Eu realmente quero fazer algo bom por uma vez ou vou apenas acompanhar o que eu descobri que funciona e não perder mais tempo).

Se você não acredita que eu faça suas pesquisas sobre os EAs existentes e depois comparar com o que podemos projetar, há também sinais comerciais que são muito bons.

Não estou aqui para mencionar ou promover qualquer um deles, apenas compartilhando meus pensamentos. Provavelmente 1 em cada 1000 EAs é rentável.

Projetar uma boa estratégia que funcione a longo prazo é muito difícil.


Então, temos outro post bem pensado em 2012.03.11 04:13 ( Este é um segundo post muito bom apenas 5 minutos depois, talvez uma cópia e cola de um modelo, ortografia e gramática perfeitas! pergunte se ele vem em mais idiomas)

Agora ela está colocando mais isca no anzol.

Escolha os melhores corretores, com alimentação mais rápida, obtenha uma VPN ao lado da própria alimentação de preço,

conectar o VPS um dentro do outro, a um EA mestre, deixar o EA mestre decidir e colocar os negócios.

Já foi feito, acho que estamos falando aqui de arbitragem, por causa das taxas de falha que são muito baixas,

e a relação TP / SL é de cerca de 1, portanto isto não faz sentido, devemos ver 50% de perdas 50% de ganhos em uma estratégia aleatória.

Em uma boa estratégia, é OK ter 25% de perdas, não 5%... você está lendo o futuro, a única maneira de fazer isso é lendo informações passadas como

alguém aqui mencionado.

Uau, nós realmente podemos fazer isso juntos é tão simples, mas espere que haja mais, você recebe outro de graça, basta pagar um tratamento adicional

Oh chatice, alguém já está produzindo uma EA comercial que faz exatamente o que eu pensei no meu último fio condutor. Confira este vídeo

Vídeo legal em 2 contas demo novamente, cara diz, é um real e um demo, mas na verdade ambos são contas demo, você esperava mais alguma coisa?

Acho que devemos confiar neles porque estes são os primeiros posts de Hardy76 e pzacheo no fórum de sempre! Ah, é isso mesmo! Esqueci este clássico

"Desculpe por meus pensamentos, eu os atiro à medida que eles vêm à minha mente. Se você não gosta do que eu escrevo, perca-se".

Acho que se eu não concordar com eles, então eu estou sendo &^*%(cabeça . Agora eles provavelmente estão checando este rastro a cada hora ou mais procurando por respostas para que possam atraí-lo mais ou tentar impedir que as pessoas os chamem assim. Eu espero uma resposta deles ou talvez um novo usuário, atestando a sua presença ou um novo cliente satisifed irá responder por eles na próxima confirmação. Para sua própria informação, qualquer pessoa pode fazer um pipethat em dois acessos DEMO como esse, basta tentar em uma conta real e ver o que acontece. NÃO HÁ DESLIZE EM UMA CONTA DEMO. As contas DEMO são inúteis para as transações de estratos comerciais que operam assim.

Mostre-me negócios ao vivo a partir de uma conta real ou você vai se perder pzacheo

Pessoalmente, acho que todo o fio deve ser removido, pois muitas pessoas novas podem cair nessa porcaria.


 
pzacheo:
@dabbler Eu tentei seu código, você tem alguma estratégia em mente para aplicar a isto?
Não, tudo o que estou tentando fazer com esta EA é replicar as entradas da conta. É apenas um teste e espera-se que retorne um lucro ou uma perda ao acaso (mas é mais provável que seja uma perda devido ao spread).
 
danjp:


Pessoalmente, acho que todo o fio deve ser removido, pois muitas pessoas novas podem cair nessa porcaria.

A maioria das pessoas só pode aprender da maneira mais difícil . . .
 

Bem, eu vejo onde isto está indo, dabbler, ubzen e eu estamos tentando fazer isto por razões técnicas. As declarações demonstrativas mostram algumas entradas 'estranhas'. 0 lote e 0 ordens de lucro. Há algumas razões técnicas para investigar isto. (se você iterar através de seus pedidos e procurar as últimas vitórias e perdas consecutivas) Estas ordens afetam o resultado final, mesmo que sejam apenas fechamentos. Portanto, há algo de sério nisso.

Como a seguir vejo pessoalmente que deve haver um sistema subjacente que esta EA utiliza. O sistema em si vale a pena investigar. É claro que sei que muito provavelmente não seria comercializável para nós, comerciantes varejistas. Infelizmente este não é o lugar para discutir isto, já que é um fórum público onde todo tipo de pessoas lêem isto), mas não é permitido colocar um link para um fórum privado, mesmo que não haja nada comercial neste site. Portanto, tudo o que podemos fazer é colocar em torno de alguns links para um fórum privado.

Como último, as pessoas querem comprar o Scam, e isto é bom. Por quê? Os iniciantes geralmente querem enriquecer muito rapidamente, eles procuram um sistema que faz milhões em um ano. Depois de comprar o sistema por 199$ e preencher uma conta com 500$, eles rapidamente vêem a verdade. Conta em 0 e não há suporte disponível. Entretanto, 700$ é menos do que um semestre médio de cobrança de uma universidade, portanto isto é meio barato se você tiver aprendido alguma coisa.

Há muitas EA boas por aí, mas as pessoas não as compram porque a linha de saldo não sobe diretamente, ou as pessoas param assim que há uma troca perdida. É como um manual de negociação com constantes mudanças de estratégia. Perda/Perda/Perda, já estava lá.- Agora estou me concentrando na MINHA negociação, e faço isso em público, se alguém quiser me seguir, apenas me PM e eu lhe darei um link para meu diário. Por que eu faço isso? Treinando a força mental, treinando a disciplina e esperando receber críticas duras quando eu não me agarrar às minhas regras.

 

Verkaufen? Seid ihr noch ganz recht im Kopfe? Ich wollte nur wissen was das für ne Strategie ist, weil es jdm in nem anderen Forum publiziert hat. Mehr nicht, aber merk schon hier kann mir wohl keiner weiterhelfen....

Ach und ich habe den EA nicht, darum gehts doch Leute:) Echt komisches Forum ...

 
Hardy47:

Verkaufen? Seid ihr noch ganz recht im Kopfe? Ich wollte nur wissen was das für ne Strategie ist, weil es jdm in nem anderen Forum publiziert hat. Mehr nicht, aber merk schon hier kann mir wohl keiner weiterhelfen....

Ach und ich habe den EA nicht, darum gehts doch Leute:) Echt komisches Forum ...

Este é um fórum de língua inglesa.
Razão: