performance do awesum - página 8

 
pzacheo:

Olá zzuegg, eu não me importo muito com o vídeo ou o sistema, apenas explorando e pensando que era útil.

De qualquer forma, só queria que vocês soubessem que acabei de negociar na conta demo que o cara deixou aqui no fórum.

e consigo obter alguns lucros apenas à mão explorando a diferença (verifique). Não é tão rápido quanto se pode pensar.


A diferença está lá por muitos segundos, algumas vezes por mais de 10, isto permitirá o comércio ao vivo em um EA.

Não tenho dúvidas de que você pode encher 1-2 lotes instantaneamente. A única coisa que eu me pergunto é ...

a conta Alpari PRO ao vivo terá o mesmo "comportamento" que a conta Alpari PRO Demo?


Você tem uma conta Alpari PRO ao vivo para provar isso? De qualquer forma, é uma boa exploração, eu não a chamaria de morta até esgotarmos os testes com todos os corretores.

Alguém tem um corretor vivo com dinheiro zero para que possamos testar a alimentação?

Acho que não entendo totalmente seu ponto de vista, mas meu ponto de vista é que estou testando ao vivo a conta VantageFX com outras contas demo também, e todas elas mostram o mesmo comportamento.

Então a única "desaceleração" é a Alpari UK PRO Demo, mas por que a Alpari Micro Demo não está "desacelerada"?


Por que a PRO Demo mostrará retracement e a outra demo não?

Como eu disse, não, não será assim. A conta Demo está atrasada.
 
Estou trocando a declaração à mão e estou indo muito bem desde que seja mais lento que um EA!
 

OK, então isso vai explicar este mistério, de qualquer forma eu continuarei minhas próprias investigações tentando outras contas ao vivo, se alguém estiver disposto a cooperar então melhor.


Acho que esta estratégia tem uma vantagem, pois não é um simples atraso. Por quê? Porque não existe um atraso o tempo todo, apenas com alta volatilidade. Por que a Alpari definiria uma defasagem

sobre alta volatilidade, picos, etc., na conta PRO Demo que eles não dão a ninguém, exceto por solicitação?


Por que não colocar o atraso o tempo todo, e por que não colocar o atraso também na conta da Micro Demo?

 
pzacheo:

Ei, espere, o que vou fazer é começar a promover EAs, essa é a maneira de fazer dinheiro, pessoal.

Deixe-me enviar algumas URLs para que eu possa começar a ganhar dinheiro, recebendo indicações pagas.

Lamento que esse não seja o meu estilo... de qualquer forma danjp e os outros que estão me criticando, deixe-me fazer uma pergunta.

Quando você abriu uma conta aqui pela primeira vez, você foi acusado de tentar vender algo por causa disso?

Se esse é o caso, então eles não deveriam permitir que ninguém com 0 mensagens poste... não faz sentido, certo?

Deixemo-nos de tretas sobre o "SCAM" (oh!!! tenha cuidado!! SCAM!) e concentremo-nos no lado técnico.

Alguém já deu uma olhada nos dados de carrapatos dessas operações?


Não, eles não o fizeram, mas eu não postei links para Grails.

Obrigado pelo PM. Responderei aqui apenas aos pontos relevantes meus comentários estão em negrito, se você acha que deixei algo importante de fora para fazer você parecer um idiota ou algo assim, o que não é minha intenção, livre para afixar aqui o PM de enitre. Meus comentários estão em negrito para maior clareza.

....

danjp primeiro de tudo você não me conhece, não deve falar de alguém que não conhece. <--- seu correto, se você ou Hardy76 não são o que eu penso que são, então eu peço desculpas. Se você está aqui por alguns meses e contribui para a base de código ou adiciona algo novo ou tem outras idéias além desta ou Tri Arb, então eu estou errado.

Em segundo lugar, qual é o seu ponto de vista? Estou tentando vender algo? E se esse fosse o caso e o algoritmo funcionasse? <---- seria contra as regras da fourm para promover ou vender qualquer coisa, não é permitido e os golpistas e spammers se fazem passar por pessoas que são chamadas a isso o tempo todo e os fios são apagados .

Quantas linguagens você pode entender? <--- Falado ou computador, inglês e português (minha esposa é brasileira). Fui/uma desenvolvedora de software por 15 anos, agora eu troco FX pela maioria dos meus $. Assembler, C, VB, Java, COBOL, CICS, JCL em Mainframes e PCs, sim todas essas linguagens funcionam em mainframes, pcs e UNIX exceto VB. Bases de dados: IMS,DB2 Oracle e mySQL e alguns outros. Tenho escrito software comercial em UNIX, Linux, Mainframes e PCs, também MQL que é apenas uma versão bebê de C.

Eu compro EAs e estratégias de teste <---- quantos dos EA que você comprou são lucrativos? Acho que eles não funcionam tão bem quanto anunciado ou você não estaria escrevendo-os também. Fico feliz que você teste, essa é a única maneira de você conseguir em FX. O teste IMHO é a parte mais importante da negociação de qualquer estratagema.

Acho que você já viu algo bom e está cuspindo, isto fala de ignorância e medo <---- Pesquisar na web há muitos vídeos como também Triangular Arb, outro Graal secreto, este vídeo não é um estratagema secreto que não tem nada a ver com dados de carrapatos e padrões, ele é simplesmente 2 feeds de diferentes contas demo, ele só funciona em acessos demo. Quero uma pesquisa que acabei de tirar da minha estante, título de um livro "Beat the Forex Dealer" Agustin Silvani copyright 2008 capítulo 24 Colando-o ao seu revendedor pg 137. O mesmo sistema, nada de novo, ainda não funciona. Este foi um livro interessante há 3 anos quando o li, exceto pelo fato de que os quatro sistemas que ele promove no livro não são lucrativos. Você não está levando em conta o Slippage. Não há escorregamento nas contas demo, estratagemas que saltam um ou dois pontos de um trabalho comercial ótimo em contas demo e mostram curvas de equidade incríveis durante os testes. Em uma conta real, a curva do patrimônio líquido normalmente será a inversa. Eu não sei se você tem uma conta real ou não, mas quando tiver, você entenderá o que estou dizendo. Os picos e curvas estão sendo negociados porque é aí que o atraso provavelmente acontecerá. Isso também significa que você pode ter um ligeiro atraso em seu pedido sendo passado na conta lenta. A maioria dos corretores não são idiotas e mesmo que eles digam que a execução instantânea não significa que você vai conseguir o tempo todo, leia as letras miúdas.

Se eu o tivesse, criaria um site e o promoveria através do Adwords <---- Depois de assistir ao vídeo, encontrei a empresa que vende aquela EA, em 2 minutos e um monte de outras EA%sh*** que nunca funcionarão em acessos reais. Ninguém sabe quem é alguém na Web, talvez você seja o dono desse site? Pessoalmente, não me importa se você sabe ou não, mas como você é um homem de lógica e pesquisa científica, tenho certeza de que você concordaria que isso é possível.

Se essa é sua imagem real, você deveria estar na cadeia <----, é uma foto de Nick Nolte .

Mas se meus comentários não são bem-vindos e ninguém pode lançar qualquer luz sobre isso, então estou perdendo meu tempo aqui...<------ Não estou falando por ninguém que não seja eu

Eu também testei o OrderCloseBy(), que foi a única coisa intrigante em toda esta linha. Eu estava perfeitamente disposto a executá-lo em meu VPS com uma microatividade real que eu uso para testes. Mas essa afirmação não funciona com meu corretor, então foi uma lavagem de qualquer forma para mim.

 
jardim-de-infância?
 
Sim, meu inglês não é o melhor;). Por que Alpari? Eu posso levar um Corretor que eu quero. Active Trade ou FxPro ou um outro
 
Hardy47:
Sim, meu inglês não é o melhor;). Por que Alpari? Eu posso levar um Corretor que eu quero. Active Trade ou FxPro ou um outro
Olá Hardy, você pode abrir outra conta demo e mostrar a EA trabalhando em qualquer outro corretor?
 
danjp:


Não, eles não o fizeram, mas eu não postei links para Grails.

Obrigado pela PM. Responderei aqui apenas aos pontos relevantes que meus comentários estão em negrito, se você acha que deixei algo importante de fora para fazer você parecer um idiota ou algo parecido, o que não é minha intenção, livre para postar aqui o MP de enitre. Meus comentários estão em negrito para maior clareza.

....

danjp primeiro de tudo você não me conhece, não deve falar de alguém que não conhece. <--- seu correto, se você ou Hardy76 não são o que eu penso que são, então eu peço desculpas. Se você está aqui por alguns meses e contribui para a base de código ou adiciona algo novo ou tem outras idéias além desta ou Tri Arb, então eu estou errado.

Em segundo lugar, qual é o seu ponto de vista? Estou tentando vender algo? E se esse fosse o caso e o algoritmo funcionasse? <---- seria contra as regras da fourm para promover ou vender qualquer coisa, não é permitido e os golpistas e spammers se fazem passar por pessoas que são chamadas a isso o tempo todo e os fios são apagados .

Quantas linguagens você pode entender? <--- Falado ou computador, inglês e português (minha esposa é brasileira). Fui/uma desenvolvedora de software por 15 anos, agora eu troco FX pela maioria dos meus $. Assembler, C, VB, Java, COBOL, CICS, JCL em Mainframes e PCs, sim todas essas linguagens funcionam em mainframes, pcs e UNIX exceto VB. Bases de dados: IMS,DB2 Oracle e mySQL e alguns outros. Tenho escrito software comercial em UNIX, Linux, Mainframes e PCs, também MQL que é apenas uma versão bebê de C.

Eu compro EAs e estratégias de teste <---- quantos dos EA que você comprou são lucrativos? Acho que eles não funcionam tão bem quanto anunciado ou você não estaria escrevendo-os também. Fico feliz que você teste, essa é a única maneira de você conseguir em FX. O teste IMHO é a parte mais importante da negociação de qualquer estratagema.

Acho que você já viu algo bom e está cuspindo, isto fala de ignorância e medo <---- Pesquisar na web há muitos vídeos como também Triangular Arb, outro Graal secreto, este vídeo não é um estratagema secreto que não tem nada a ver com dados de carrapatos e padrões, ele é simplesmente 2 feeds de diferentes contas demo, ele só funciona em acessos demo. Quero uma pesquisa que acabei de tirar da minha estante, título de um livro "Beat the Forex Dealer" Agustin Silvani copyright 2008 capítulo 24 Colando-o ao seu revendedor pg 137. O mesmo sistema, nada de novo, ainda não funciona. Este foi um livro interessante há 3 anos quando o li, exceto pelo fato de que os quatro sistemas que ele promove no livro não são lucrativos. Você não está levando em conta o Slippage. Não há escorregamento nas contas demo, estratagemas que saltam um ou dois pontos de um trabalho comercial ótimo em contas demo e mostram curvas de equidade incríveis durante os testes. Em uma conta real, a curva do patrimônio líquido normalmente será a inversa. Eu não sei se você tem uma conta real ou não, mas quando tiver, você entenderá o que estou dizendo. Os picos e curvas estão sendo negociados porque é aí que o atraso provavelmente acontecerá. Isso também significa que você pode ter um ligeiro atraso em seu pedido sendo passado na conta lenta. A maioria dos corretores não são idiotas e mesmo que eles digam que a execução instantânea não significa que você vai conseguir o tempo todo, leia as letras miúdas.

Se eu o tivesse, criaria um site e o promoveria através do Adwords <---- Depois de assistir ao vídeo, encontrei a empresa que vende essa EA, em 2 minutos e um monte de outras EA%sh*** que nunca funcionarão em acessos reais. Ninguém sabe quem é alguém na Web, talvez você seja o dono desse site? Pessoalmente, não me importa se você sabe ou não, mas como você é um homem de lógica e pesquisa científica, tenho certeza de que você concordaria que isso é possível.

Se essa é sua imagem real, você deveria estar na cadeia <----, é uma foto de Nick Nolte .

Mas se meus comentários não são bem-vindos e ninguém pode lançar qualquer luz sobre isso, então estou perdendo meu tempo aqui...<------ Não estou falando por ninguém que não seja eu

Eu também testei o OrderCloseBy(), que foi a única coisa intrigante em toda esta linha. Eu estava perfeitamente disposto a executá-lo em meu VPS com uma microatividade real que eu uso para testes. Mas essa afirmação não funciona com meu corretor, então foi uma lavagem de qualquer forma para mim.

Meu amigo, eu testei alguns EAs que funcionaram, alguns que não funcionarão. Se você quiser compartilhar seus conhecimentos, eu posso compartilhar os meus,

mas acho que todos farão seus próprios trabalhos de casa e enquanto algumas pessoas se sentem felizes com alguma EA ou alguns sinalizam que outros não, etc.

Testei o MDP, mas pedi reembolso porque quase tinha certeza de que não conseguiria fazer com que funcionasse. Talvez outra pessoa não soubesse.

Testado o Bot de Crescimento funcionou bem, mas o DD é uma chatice, e o DD é grande, às vezes os lucros estão lá e não vai fechar com lucro, vai fechar com prejuízo.

Então, isso me fez decidir pelo reembolso também.

Agora eu testei 2 provedores de sinais, um deles teve uma queda muito ruim, então eu abandonei, e o outro é realmente bom, mas agora eles mudaram todo o software,

enquanto, ao mesmo tempo, minha demonstração expirou. Então eu acho que esta é uma busca contínua que pode levar muito tempo, eu não tenho nenhum problema com isso, eu acredito que o melhor

será encontrar um DD baixo, estável, com a % mínima de risco, escolhendo uma EA que tenha a % mínima de capital investido a qualquer momento.


O FPA pode ser uma boa fonte para começar. Tentei a minha própria EA, então perdi dinheiro com ela, depois abandonei, até descobrir sobre redes neurais, totalmente péssimo, então agora encontrei isto.

Há muitas maneiras de esfolar o gato, eles falam sobre arbitragem, deixe-me dizer-lhe que eu negociei naquela conta demo do Alpari Pro com minhas próprias mãos e olhos e fiz muito lucro por

seguindo uma regra simples, mas como outros dizem aqui, só funcionará em demonstração.

Então agora meu amigo me ligou e estou abrindo em breve uma conta profissional ao vivo e lhes informarei se funciona, porque sou uma boa pessoa.

 
pzacheo:

Meu amigo, eu testei alguns EAs que funcionaram, alguns que não funcionarão. Se você quiser compartilhar seus conhecimentos, eu posso compartilhar os meus,

mas acho que todos farão seus próprios trabalhos de casa e enquanto algumas pessoas se sentem felizes com alguma EA ou alguns sinalizam que outros não, etc.

Testei o MDP, mas pedi reembolso porque quase tinha certeza de que não conseguiria fazer com que funcionasse. Talvez outra pessoa não soubesse.

Testado o Bot de Crescimento funcionou bem, mas o DD é uma chatice, e o DD é grande, às vezes os lucros estão lá e não vai fechar com lucro, vai fechar com prejuízo.

Então, isso me fez decidir pelo reembolso também.

Agora eu testei 2 provedores de sinais, um deles teve uma queda muito ruim, então eu abandonei, e o outro é realmente bom, mas agora eles mudaram todo o software,

enquanto, ao mesmo tempo, minha demonstração expirou. Então eu acho que esta é uma busca contínua que pode levar muito tempo, eu não tenho nenhum problema com isso, eu acredito que o melhor

será encontrar um DD baixo, estável, com a % mínima de risco, escolhendo uma EA que tenha a % mínima de capital investido a qualquer momento.


O FPA pode ser uma boa fonte para começar. Tentei a minha própria EA, então perdi dinheiro com ela, depois abandonei, até descobrir sobre redes neurais, totalmente péssimo, então agora encontrei isto.

Há muitas maneiras de esfolar o gato, eles falam sobre arbitragem, deixe-me dizer-lhe que eu negociei naquela conta demo do Alpari Pro com minhas próprias mãos e olhos e fiz muito lucro por

seguindo uma regra simples, mas como outros dizem aqui, só funcionará em demonstração.

Então, agora meu amigo me ligou e eu estou abrindo uma conta profissional ao vivo em breve e lhes direi se funciona, porque eu sou uma boa pessoa.

Eu tenho muitas idéias e pensamentos, vejo que seu currículo é realmente impressionante. Também sou um programador, provavelmente não tão amplo quanto você, mas tenho escrito firmware para microcontroladores (desde alarmes de carro até rastreadores de veículos GPS com todos os sinos e apitos).

Aprendi em 1985 a codificar na BASIC, então evoluí para QBASIC e depois para VB, etc., estou um pouco preso lá, mas conheço um pouco de C++ como o usei para microcontroladores também (semicondutores Rabbit).


Eu aceito as desculpas e vocês aceitam as minhas se eu fui rude, mas eu estava sentindo que todos estavam me irritando injustamente, eu não estou tentando vender nada, eu devo fazer algo que funcione primeiro, e ainda não o fiz..,

e provavelmente nunca terei sucesso nisto. Tenho desperdiçado muita energia preciosa em minha estratégia só para aprender que não é tão boa quanto as outras, funciona, mas não é uma das melhores que podem ser encontradas lá fora para

um preço mensal que é realmente ridículo, embora os riscos de usar algo que você não sabe sejam altos.


De qualquer forma, obrigado por seus comentários, e por favor compartilhe suas idéias sobre este caso, como a exploração pode ser tão fácil, eu posso postar algum Photoshop para mostrar a diferença entre todas as contas demo e esta,

não faz sentido que o atraso ou "retracement" (se você quiser chamá-lo de previsão de algo que você já viu em outro corretor), apareça apenas em picos de alta volatilidade.


No resto do tempo, todas as contas estão quase sincronizadas.

 
Sim, eu acho que posso fazer isso amanhã:)
Razão: