performance do awesum - página 3

 
zeniemo:
Uau, realmente impressionante . gostaria de compartilhar esta ea ? :)

Err, você leu o fio? Não sabemos quem é o responsável por esta EA/conta. Ainda não entendi qual é o método exato utilizado para cobrir os negócios, de modo a dar os zeros na conta.

 
dabbler:

Resposta da Alpari (6.46 a 9 de março)

Eles têm cláusulas de isenção de responsabilidade padrão que não se deve citar seus e-mails, então deixe-me parafrasear a resposta deles ...

Para negócios cobertos , onde se fecha um contra o outro, o lucro é registrado apenas em uma posição, sendo que a outra posição é registrada como zero. Eles não farão comentários sobre contas de terceiros; é a política da empresa deles.

A seguir, o 0 comércio vem de OrderCloseBy(). Como nunca vi isto no testador de estratégia, presumo que tenhamos que esperar até segunda-feira para testar isto.

Em relação aos sistemas de negociação. Para mim parece que ele está jogando com um datafeed mais rápido contra o alpari's. Eu nunca testei se o servidor demo pode ser enganado (talvez atrasando as ordens de alguma forma por 2-5 segundos). O que não se encaixa nisto é o período em que a conta não foi negociada.

Por outro lado. Quais são as chances de que seja pura sorte? Takeprofit == 1, alguma lógica para sair das perdas e aqui vamos nós.

A terceira opção é que este é um comerciante bastante sério que encontrou o graal.

Pessoalmente, eu iria com a opção 1 ou 2 ;)

 
zzuegg:

A seguir, o 0 comércio vem de OrderCloseBy(). Como nunca vi isto no teste de estratégia, presumo que tenhamos que esperar até segunda-feira para testar isto.

Eu acho que você tem a resposta. Aqui está o meu teste EA ...

#define SLIPPAGE 99

int longTicket = -1;
int shortTicket= -1;

bool abort = false;
extern int counter = 10000;
extern int TEST = 5000;

int init(){
   if( TEST >= counter - 100 )
       TEST =  counter/2;
}
//-----------------------------------------------------------------------------
int start(){
   if( abort )
      return( 0 );
      
   if( longTicket == -1 )
       longTicket= OrderSend(Symbol(), OP_BUY, 0.1, Ask, SLIPPAGE,0,0 );
   
   counter--;
   
   if( counter < TEST ){
      if( shortTicket == -1 )
          shortTicket= OrderSend(Symbol(), OP_SELL, 0.1, Bid, SLIPPAGE,0,0 );
   }
   
   if( counter <= 0 ){
      if( OrderCloseBy(longTicket,shortTicket) )
         abort=true;
   }

   return(0);
}

Ele aparece no testador de estratégia como "por perto". Agora temos que esperar até domingo à noite para testá-lo "ao vivo" em uma conta demo.

 
AccountBalance()/1315.78947

é usado para calcificar os lotes. Tudo o que resta é o sinal de entrada/saída ;)

 
Não fique muito animado... Entre e saia em um minuto com um lucro de 2 pips ... Isso NUNCA vai funcionar com uma conta ativa
 
DayTrader:
Não fique muito animado... Entre e saia em um minuto com um lucro de 2 pips ... Isso NUNCA vai funcionar com uma conta ativa
Acho que todos nós sabemos disso. Mas ainda assim, olhando para os ofícios, um impressionante algoritmo de previsão, se não "enganado".
 
Previsão não é se a leitura de dados já conhecidos, mas pela leitura de citações antigas, "previsão" para desconhecidos (ou seja, ver em vazio - vazio novamente é apenas um termo, por informações antigas). Portanto, honestidade ou predição não tem nada a ver com este tipo de comércio.
 
rfb:
Previsão não é se a leitura de dados já conhecidos, mas pela leitura de citações antigas, "previsão" para desconhecidos (ou seja, ver em vazio - vazio novamente é apenas um termo, por informações antigas). Portanto, honestidade ou predição não tem nada a ver com este tipo de comércio.
Por que não? esta é uma demonstração de negociação a termo, eu mesmo a verifiquei. Portanto, a leitura de dados antigos está fora de questão. Os pontos quando ele foi longo/curto são muito bem vistos para serem apenas sorte. Talvez dê uma olhada antes de postar...
 

Ei pessoal, estou um pouco obcecado com essa conta, com o fato de ter sido tão curta e de ter sido negociada quase a cada minuto:

39 derrotas contra 679 vitórias parece suspeito (desculpem meu inglês, sou um falante nativo de espanhol).

Mas se você deu uma olhada nos dados da Dukascopy para os pedidos, você deve descobrir que antes de algumas "vendas" em EURUSD vem um grande pico.


Estou falando de velas de carrapato ou de 3 velas, li que é totalmente aleatório, portanto será impossível prever. Mas ao passar semanas na frente de um computador

Tenho visto muitos padrões nos dados de carrapatos, padrões que dificilmente são vistos em quadros mais altos. Você provavelmente sabe o que quero dizer, como o preço dá "passos",

a pressa em direção a um ponto, a resistência, etc., talvez algum padrão simples possa ser feito com o aumento do passo nos carrapatos e quando a lógica correta vier

para fora voilá, isto provavelmente descreve a forma interna que esta besta se move, por incrementos que vêm em ondas de retração e avanços.


Apenas um pensamento que pode valer a pena ao menos ser considerado.

Dê uma olhada nos dados do tick e talvez você encontre a estratégia por trás disso.


Caso contrário, se a conta for adulterada como já foi dito (o que eu realmente não acho que seja o caso porque a Alpari está no local agora), então provavelmente estaremos

passar algum tempo aprendendo. Ou talvez seja apenas uma boa publicidade para ir para Alpari... quem sabe.


O fato é que parece ter havido uma espécie de algoritmo por trás disso explorando o reverso dos picos, talvez ele esteja apenas comprando no fundo do pico,

e vendendo no topo, então cobre ambas as encomendas e é daí que vem o lucro, mas não estou vendo as duas operações, estou vendo apenas uma delas,

talvez eu esteja errado porque nunca usei a opção "Close by" e nunca pensei que a proteção contra uma posição traz mais renda do que a renda atual,

me corrija se eu estiver errado, mas em qualquer flutuação do mercado você não vai ganhar mais, apenas estabilizar o lucro, o que não faz sentido, a menos que você esteja esperando por alguma condição

acontecer, como uma pressa na direção oposta.


Tendo desperdiçado muito tempo com redes neurais, eu entrei nisto e o conceito "ação de preço" me vem à mente, observando os dados do tick você verá que o

As operações são muito curtas, mas parecem possíveis e reais de se fazer.


TP de 1,0-1,5 pips e Stop Loss de 2,5-3,0 pips, o que só faz sentido se você realmente souber para onde o mercado está indo.

Portanto, o TP é 3 para 1 o SL (não levando em conta o spread, pois você sabe que o spread afetará esta equação, pois você já começa a perder).

Se tomarmos um spread de 1,0 pips, estaremos em uma posição em que o mercado pode ir em qualquer direção com igual probabilidade.

Portanto, estes caras realmente sabem o que estão fazendo OU têm uma alimentação de dados privilegiada para um interbancário, e uma conexão muito rápida com a Alpari.


Se eles estiverem fazendo arbitragem, temo que não poderemos lucrar com isso em uma conta ativa desde que li que ela pode ser detectada e banida.

Dê uma olhada em um Million Dollar Pips, por exemplo, você nunca poderá realmente implementá-lo na prática.


Falando em ação de preços, vi uma EA russa que é menos de 1 página, o que pode render lucros enormes em testes baseados em apenas + e - funções... realmente impressionante,

e isto fala sobre o poder da ação dos preços. Mas, mais uma vez, só funciona em "Pontos de Controle", que tem um gerador de preços totalmente fictício.


Os indicadores não parecem ser a resposta neste caso, e em minha experiência eles simplesmente não funcionam para negociação, se alguém tiver outra experiência, por favor, compartilhe.

De qualquer forma, não quero sair do tópico, apenas minha humilde opinião.

 

E aqui está a minha opinião, de alguém invisível, mas que tem sido negociado desde 2004.


"Hardy47" se registrou aqui em março de 2012 e começou a falar sobre esta EA.


Em outro fórum alemão da EA "Trader4Live" registrado em 28 de fevereiro, e estava postando a conta #3662828 etc. Poucas pessoas a ouviam e depois ignoravam.


Agora aqui temos a conta "pzacheo" registrada em março de 2012, dizendo que ele é um grande seguidor. Tudo isto é um grande esquema. Você foi avisado.

Razão: