pagamentos para o provedor de sinais - página 2

 
blackx79:

Opinião interessante, mas para um sistema com este desempenho e drawdowns eu diria que seu preço é o mais baixo possível, para pagar 100$/mês que seria 1200$/ano com uma conta de 10K seu desempenho teria sido quase 15K em cerca de 6 meses. Pessoalmente, eu não compartilharia tal sistema por menos de 300 créditos/mês e, no entanto, parece que mesmo 100 é muito por aqui. Eu estava pensando em compartilhar minha estratégia aqui, apenas mudei de idéia e não vou compartilhar algo que vale milhões por alguns centavos. Agora, é claro, há também a possibilidade de seu sistema ter falhas e os investidores não se interessarem, mas duvido disso.

Apenas meus 2 centavos e falando de uma perspectiva de vendedor de sinais... quero dizer, eu queria ser... mas não obrigado :D se ninguém estiver disposto a pagar 100 dólares/mês por tal sistema

Interessante também, mas note que a carteira de sinais comerciais do mql5.com (e todo o sistema) ainda é muito nova e os preços e expectativas ainda estão se ajustando.

Neste sentido, talvez ao invés de ficar fora do mercado, você possa publicar estratégias menos lucrativas ou arriscadas para medir as oportunidades.

Por exemplo, eu publiquei alguns sinais muito arriscados como assinatura gratuita ou preço muito baixo, para demonstrar a tecnologia e as estratégias que desenvolvo em meu laboratório.

Mas os sinais e sistemas mais estáveis em meus laboratórios eu ainda estou estudando o preço e o momento certo para ser publicado.

 
figurelli:
Interessante também, mas note que a carteira de sinais comerciais mql5.com (e todo o sistema) ainda é muito nova e os preços e expectativas ainda estão se ajustando.

Neste sentido, talvez ao invés de ficar fora do mercado, você possa publicar estratégias menos lucrativas ou arriscadas para medir as oportunidades.

Por exemplo, eu publiquei alguns sinais muito arriscados como assinatura gratuita ou preço muito baixo, para demonstrar a tecnologia e as estratégias que desenvolvo em meu laboratório.

Mas os sinais e sistemas mais estáveis em meus laboratórios eu ainda estou estudando o preço e o momento certo para ser publicado.

Sim, é verdade, isto é novo mas isto não significa que uma estratégia lucrativa deva estar disponível por alguns dólares, quero dizer, estamos falando aqui de dinheiro real e ganhos inacreditáveis e neste momento não vejo absolutamente nenhuma razão para estar aqui, meu desempenho é de "apenas" 40% em uma conta real em cerca de 4 meses e é uma estratégia estável e bem desenhada que até o final do ano provavelmente estaria acima de 200% de ganho e eu poderia negociar sozinho com um capital decente, no entanto eu estava procurando investidores porque eu não tenho os 50K necessários para viver fora do comércio sozinho e com alguns milhares não pode ser feito a menos que eu inicie o modo de jogo tudo ou nada. A única possibilidade real que percebi é com algum corretor que oferece isto de uma forma muito mais "séria", com contas reais apenas e outro sistema de pagamento em termos de % dos lucros - o gerente recebe uma % dos lucros que é, agora que eu acho que parece e soa sério para qualquer um. Você não se perguntou por que no mundo alguém em seu perfeito juízo acreditaria que pagar 100$/mês pode dobrar seu dinheiro em 6 meses mesmo que tenha 100000$???? O conceito é totalmente errado, se eu fosse um investidor com muito capital disponível eu correria quando alguém me dissesse que por uma taxa de 20 dólares/mês ele dobraria meus 100K!!!! faça as contas, rs; OK, estou apenas empurrando os valores aqui, mas acho que você entendeu o ponto.

A verdade é que a maioria das pessoas vêem isso como jogo e esperam 1000%/mês e embora isso possa ser feito com sorte é na verdade equivalente a jogar roleta russa com seu capital, é por isso que nenhum investidor sério consideraria colocar seu capital aqui e por causa disso nenhum negociante profissional real também irá...apenas meus 2 centavos

Espero que isto se torne um pouco mais sério também já que a idéia é absolutamente grande, infelizmente chegando um pouco tarde já que há anos existem na rede tais possibilidades, tenho certeza que todos nós as conhecemos, o problema é que um está contando pips como amadores, outro não tem opção de volume ou nenhum investidor como este. Então fico um pouco confuso e desapontado quando vejo que não há ninguém por aqui levando isto a sério, 100$ por 150% de desempenho em 6 meses? Vocês da MQL5 deveriam realmente fazer algo para obter algum capital real por aqui, eu não estudei muito de perto sua estratégia como eu disse, mas não há nem mesmo comentários sobre ela...então o fato é que além de alguns comerciantes em contas demo tentando o oceano com o dedo, ainda não há ninguém por aqui

Quanto a mim, estou ocupado negociando sem testar nada e estava procurando por investidores, de vez em quando voltarei aqui para ver o que é o sentimento, por mais difícil que seja acreditar que compartilharei algo mais do que estratégias de teste demo arriscadas como o inferno, nas quais não colocaria meu próprio dinheiro, como trader real preciso de uma % de lucros para meu trabalho se quiser compartilhar estratégias reais e ganhar dinheiro para os investidores. Conceito errado aqui que atrairá muitos amadores.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 
figurelli:

Note que 150 assinantes gratuitos é ótimo, talvez você precise apenas de alguns ajustes de preço.

Minha sugestão é ajustar seu preço para refletir as leis de oferta e demanda, por exemplo, começar com valores baixos para detectar a quantidade que os compradores estão dispostos e aptos a comprar.

Você não pode mais. O mínimo é 20, para mim é um pouco salgado, fico feliz em vender meu melhor por ~3 e outros menos de 0,99.


De qualquer forma, vou tentar viver com 20. Meus sinais serão suficientemente frios após o período de teste :))))

 
CeleronS:

Você não pode mais. O mínimo é 20, para mim é um pouco salgado, fico feliz em vender meu melhor por ~3 e outros menos de 0,99.


De qualquer forma, vou tentar viver com 20. Meus sinais serão suficientemente frios após o período de teste :))))

:)))) mas lembre-se que os assinantes podem pagar por apenas uma semana (btw uma boa idéia), então 0,99 seria quase zero e muito caro de administrar!
 
blackx79:

Sim, é verdade, isto é novo mas isto não significa que uma estratégia lucrativa deva estar disponível por alguns dólares, quero dizer, estamos falando aqui de dinheiro real e ganhos inacreditáveis e neste momento não vejo absolutamente nenhuma razão para estar aqui, meu desempenho é de "apenas" 40% em uma conta real em cerca de 4 meses e é uma estratégia estável e bem desenhada que até o final do ano provavelmente estaria acima de 200% de ganho e eu poderia negociar sozinho com um capital decente, no entanto eu estava procurando investidores porque eu não tenho os 50K necessários para viver fora do comércio sozinho e com alguns milhares não pode ser feito a menos que eu inicie o modo de jogo tudo ou nada. A única possibilidade real que percebi é com algum corretor que oferece isto de uma forma muito mais "séria", com contas reais apenas e outro sistema de pagamento em termos de % dos lucros - o gerente recebe uma % dos lucros que é, agora que eu acho que parece e soa sério para qualquer um. Você não se perguntou por que no mundo alguém em seu perfeito juízo acreditaria que pagar 100$/mês pode dobrar seu dinheiro em 6 meses mesmo que tenha 100000$???? O conceito é totalmente errado, se eu fosse um investidor com muito capital disponível eu correria quando alguém me dissesse que por uma taxa de 20 dólares/mês ele dobraria meus 100K!!!! faça as contas, rs; OK, estou apenas empurrando os valores aqui, mas acho que você entendeu o ponto.

A verdade é que a maioria das pessoas vêem isso como jogo e esperam 1000%/mês e embora isso possa ser feito com sorte é na verdade equivalente a jogar roleta russa com seu capital, é por isso que nenhum investidor sério consideraria colocar seu capital aqui e por causa disso nenhum negociante profissional real também irá...apenas meus 2 centavos

Espero que isto se torne um pouco mais sério também já que a idéia é absolutamente grande, infelizmente chegando um pouco tarde já que há anos existem na rede tais possibilidades, tenho certeza que todos nós as conhecemos, o problema é que um está contando pips como amadores, outro não tem opção de volume ou nenhum investidor como este. Então fico um pouco confuso e desapontado quando vejo que não há ninguém por aqui levando isto a sério, 100$ por 150% de desempenho em 6 meses? Vocês da MQL5 deveriam realmente fazer algo para obter algum capital real por aqui, eu não estudei muito de perto sua estratégia como eu disse, mas não há nem mesmo comentários sobre ela...então o fato é que além de alguns comerciantes em contas demo tentando o oceano com o dedo, ainda não há ninguém por aqui

Quanto a mim, estou ocupado negociando sem testar nada e estava procurando por investidores, de vez em quando voltarei aqui para ver o que é o sentimento, por mais difícil que seja acreditar que compartilharei algo mais do que estratégias de teste demo arriscadas como o inferno, nas quais não colocaria meu próprio dinheiro, como trader real preciso de uma % de lucros para meu trabalho se quiser compartilhar estratégias reais e ganhar dinheiro para os investidores. Conceito errado aqui que atrairá muitos amadores.

Respeito sua posição, mas não concordo com sua visão e vejo o mql5.com trading signals como um grande serviço que está evoluindo com a concorrência dos provedores para os melhores sinais.

Note que a incerteza do futuro diminui o preço dos sinais e para mim não existe uma estratégia estável e bem projetada com retornos anuais superiores a 25%.

Por exemplo, se você tem uma estratégia com 200%/ano, você não precisa procurar investidores e 50K para transformá-la em milhões, já que com apenas 1K em 10 anos seu patrimônio estaria próximo de 6 milhões!!!

Note também que os assinantes não são obrigados a escolher apenas estratégias com crescimento maior ou superior, mas podem selecionar usando vários critérios e escolher mudar de fornecedor a qualquer momento, e eu acho que isto abre a oportunidade e atrai todos os tipos de investidores com perfis e expertises diferentes.

Portanto, como fornecedor, o principal desafio para mim é que o desempenho passado não garante o desempenho futuro, e isto faz com que os preços dos sinais comerciais caiam para um preço justo, que respeite as leis de oferta e demanda, e isso parece ainda pouco claro como eu disse antes.

 
figurelli:

Respeito sua posição, mas não concordo com sua visão e vejo o mql5.com trading signals como um grande serviço que está evoluindo com a concorrência dos provedores para os melhores sinais.

Note que a incerteza do futuro diminui o preço dos sinais e para mim não existe uma estratégia estável e bem projetada com retornos anuais superiores a 25%.

Por exemplo, se você tem uma estratégia com 200%/ano, você não precisa procurar investidores e 50K para transformá-la em milhões, já que com apenas 1K em 10 anos seu patrimônio estaria próximo de 6 milhões!!!

Note também que os assinantes não são obrigados a escolher apenas estratégias com crescimento maior ou superior, mas podem selecionar usando vários critérios e escolher mudar de fornecedor a qualquer momento, e eu acho que isto abre a oportunidade e atrai todos os tipos de investidores com perfis e expertises diferentes.

Portanto, como fornecedor, o principal desafio para mim é que o desempenho passado não garante o desempenho futuro, e isto faz com que os preços dos sinais comerciais caiam para um preço justo, que respeite as leis de oferta e demanda, e isso parece ainda pouco claro como eu disse antes.

Sim, bem, eu acho que você está certo, eu estou, fiquei apenas um pouco desapontado com o que eu encontrei aqui que é tudo menos você está certo, 200%/ano é um desempenho enorme se alcançado de forma consistente e durante um período de tempo relativamente longo, supondo que se pode conseguir que não se precise de investidores. Entretanto, eu estava procurando uma maneira de apressar as coisas, pois estou um pouco cansado de brincar com centavos.
 
blackx79:
Sim, bem, eu acho que você está certo, eu estou, só fiquei um pouco desapontado com o que eu encontrei aqui que é tudo menos você está certo, 200%/ano é um desempenho enorme se alcançado consistentemente e durante um período de tempo relativamente longo, supondo que se pode conseguir que não se precise de investidores. Entretanto, eu estava procurando uma maneira de apressar as coisas, pois estou um pouco cansado de brincar com centavos.

Obrigado pelas palavras, acredito que o trabalho colaborativo e competitivo e as idéias aqui são as mais relevantes para a construção de um serviço outlier.

A propósito, espero que você traga seus sinais comerciais o mais rápido possível para ajudar e contribuir neste sentido.

 
seja realista, os melhores fundos do mundo, os mais famosos são 30% ao ano, eu prefiro dizer 20% ao ano, acredite que você fará 1000% ou 200% é um absurdo, especialmente com MetaTrader ou ask / bid é 2 pips ou 1pips com slippages ...
 
figurelli:

Obrigado pelas palavras, acredito que o trabalho colaborativo e competitivo e as idéias aqui são as mais relevantes para a construção de um serviço outlier.

A propósito, espero que você traga seus sinais comerciais o mais rápido possível para ajudar e contribuir neste sentido.

Obrigado pelo convite, mas como disse, não vejo razão alguma para estar aqui enquanto meu trabalho não for valorizado. Se eu quiser compartilhar algo em qualquer site de sinais então eu preciso de uma parte dos lucros não mais, nem menos, nem menos, mas por enquanto eu acho que o único lugar onde eu quero compartilhar meu trabalho é através da minha conta Alpari PAMM e é minha crença que os caras da MQL5 devem considerar a implementação de algo semelhante aqui pelo menos como uma opção para que a MQL5 se torne interessante para todos os tipos de negociadores/investidores. Muito francamente, já que praticamente qualquer pessoa que já tenha ouvido falar de Forex também ouviu falar da Metatrader, acho que esta Comunidade MQL5 tem um potencial extraordinário.

 
De qualquer forma, deve ser provado, MetaTrader é um sistema que atende a pessoas que têm pouco capital, é centenas de dólares ou milhares de dólares a mais, não é o milhão ou bilhões de euros de fundo de hedge, capitalizar Metatrader apenas permite acumular um patrimônio líquido ao longo do tempo, se você sente os seres no comércio, Acredito que uma grande cobrança de 20% de juros sobre os ganhos, é para 100 ou 1000 ou 10.000 euros, seria mais honesto do que o Sistema de Decomposição é popularizado desta forma, podemos obter de 10 a 15% de ganhos atribuídos ao vendedor para sinalizar que todas as partes são vencedoras, seria uma proposta honesta para qualquer parte do mundo já .. no primeiro mês, nada é ganho se eu entendi corretamente, leva um período de tempo, pelo menos 3 meses para ver se o sistema é um sinal relevante ... caso contrário eu reprovo os parceiros como Webmoney são muito complicados para as pessoas, se é um depósito ou saque, eu estou registrado, uma verdadeira dor de cabeça e bagunça, e Paypal vai cobrar taxas também ... de modo que a transferência bancária custa menos de 10 euros ..., houve custos elevados com um serviço muito médio para Webmoney ... ..., tive que escolher o moneyboo
Introduction to the Empirical Mode Decomposition Method
Introduction to the Empirical Mode Decomposition Method
  • 2012.07.18
  • Victor
  • www.mql5.com
This article serves to familiarize the reader with the empirical mode decomposition (EMD) method. It is the fundamental part of the Hilbert–Huang transform and is intended for analyzing data from nonstationary and nonlinear processes. This article also features a possible software implementation of this method along with a brief consideration of its peculiarities and gives some simple examples of its use.
Razão: