performance do awesum - página 6

 

Ja, leider.


Meu único desejo era descobrir qual estratégia é utilizada pela EA. Nada mais. Não é minha EA!!!

...

 

Pelo que podemos dizer, mais oito "datafeed rápido contra datafeed lento" ou algum tipo de arbitragem.

Por que não é bom que este seja um fórum de língua inglesa? BTW, há muitos fóruns melhores, até mesmo o alemão uma vez para discutir isto. fábrica forex, forex-tds, ou forexfabrik.de se você precisar de um alemão

 
Ok, mas eu só quero investigar qual parâmetro foi utilizado ou algo parecido, não mais ainda.
 
Preço, preço puro e nada mais, apostei minha camisa nisto
 

Preço?

ninguém pode reconstruir esta ea para mim?

 

Como já dissemos muitas vezes aqui, a AFAIK muito provavelmente não trabalhará com corretores sérios para comerciantes varejistas.

Eu digo AFAIK porque até agora ninguém sabe exatamente que estratégia é esta. E provavelmente nunca saberemos. É quase impossível clonar um sistema desse tipo.

 
Ok, isso é uma resposta. Eu tento conseguir isto.
 

Ei, espere, o que vou fazer é começar a promover EAs, essa é a maneira de fazer dinheiro, pessoal.

Deixe-me enviar algumas URLs para que eu possa começar a ganhar dinheiro, recebendo indicações pagas.

Lamento que esse não seja o meu estilo... de qualquer forma danjp e os outros que estão me criticando, deixe-me fazer uma pergunta.

Quando você abriu uma conta aqui pela primeira vez, você foi acusado de tentar vender algo por causa disso?


Se este é o caso, então eles não deveriam permitir que ninguém com 0 mensagens poste... não faz sentido, certo?

Deixemo-nos de tretas sobre "SCAM" (oh!!! tenha cuidado!! SCAM!) e vamos nos concentrar no lado técnico.


Alguém deu uma olhada nos dados de carrapatos dessas operações?

 
zzuegg:

Bem, eu vejo onde isto está indo, dabbler, ubzen e eu estamos pesquisando isto por razões técnicas. As declarações demo mostram algumas entradas 'estranhas'. 0 lote e 0 ordens de lucro. Há algumas razões técnicas para investigar isto. (se você iterar através de seus pedidos e procurar as últimas vitórias e perdas consecutivas) Estas ordens afetam o resultado final, mesmo que sejam apenas fechamentos. Portanto, há algo de sério nisso.

Como a seguir vejo pessoalmente que deve haver um sistema subjacente que esta EA utiliza. O sistema em si vale a pena investigar. É claro que sei que muito provavelmente não seria comercializável para nós, comerciantes varejistas. Infelizmente este não é o lugar para discutir isto, já que é um fórum público onde todo tipo de pessoas lêem isto) mas não é permitido colocar um link para um fórum privado, mesmo que não haja nada comercial neste site. Portanto, tudo o que podemos fazer é colocar em torno de alguns links para um fórum privado.

Como último, as pessoas querem comprar o Scam, e isto é bom. Por quê? Os iniciantes geralmente querem enriquecer muito rapidamente, eles procuram um sistema que faz milhões em um ano. Depois de comprar o sistema por 199$ e preencher uma conta com 500$, eles rapidamente vêem a verdade. Conta em 0 e não há suporte disponível. Entretanto, 700$ é menos do que um semestre médio de cobrança de uma universidade, portanto isto é meio barato se você tiver aprendido alguma coisa.

Há muitas EA boas por aí, mas as pessoas não as compram porque a linha de saldo não sobe diretamente, ou as pessoas param assim que há um negócio perdedor. É como um manual de negociação com constantes mudanças de estratégia. Perda/Perda/Perda, já estava lá.- Agora estou me concentrando na MINHA negociação, e faço isso em público, se alguém quiser me seguir, apenas me PM e eu lhe darei um link para meu diário. Por que eu faço isso? Treinando a força mental, treinando a disciplina e esperando receber críticas duras quando eu não me agarrar às minhas regras.

Vamos nos concentrar no lado técnico disto. Você está dizendo entradas 'estranhas', nada estranho com isso. É uma operação "Close By". Faça uma pesquisa simples no Google sobre o termo "close hedge by".

Você vai ver que é uma coisa comum.

 
zzuegg:

Como já dissemos muitas vezes aqui, a AFAIK muito provavelmente não funcionará com corretores sérios para comerciantes varejistas.

Eu digo AFAIK porque até agora ninguém sabe exatamente que estratégia é esta. E provavelmente nunca saberemos. É quase impossível clonar um sistema desse tipo.

Zzuegg você não está lendo meus posts também... ok, sem links.

Procure por Multi Broker Trading EA no Youtube.

"A EA negociará a partir de 2 corretores MT4 separados. Procurando por diferenças de preço entre corretor e comprando baixo e vendendo alto para uma verdadeira negociação de lucro NO RISK".

Eu vi o vídeo que faz sentido para mim, se este tipo o tem em operação, também podemos fazê-lo.

Mas como ninguém aqui quer fazer uma análise séria disto, ou tirar um tempo para codificar ou cooperar, então acho que vou encontrar o capital de risco para comprá-lo.


Todos nós somos adultos aqui, se alguns não são então o lugar errado para as crianças. Os riscos são algo que assumimos em nossa vida cotidiana.

Não entendo por que todo o ódio ou propaganda, é uma boa estratégia, podemos cloná-la ou comprá-la. Se funcionar, funciona.

Se não funcionar, então, desculpe, passe para outra estratégia.


Se você está muito assustado com o SCAM, então provavelmente nunca tentou um corretor de verdade, ou uma negociação de verdade.

Você deveria visitar o Exército de Paz Forex, se você acha que a web é um campo minado, um lugar muito perigoso, então o que diabos você está fazendo online?

Razão: