performance do awesum - página 9

 
Por favor, lembre-se de usar outro corretor... :)
 

Acho que há uma exploração sobre isto e às vezes um único "retracement" pode durar 1-2 minutos, e se repete sobre um on, até que a situação seja corrigida.

Já vi isto com outros corretores: por exemplo, o ThinkForex.

 
Eu fiz um EA para provar isso, basta entrar na conta e você verá.
 
Qual é o seu objetivo? Ok, a demonstração atrasa, eu não vejo nenhuma chance de ganhar dinheiro em uma conta real com isso.
 

A questão é que isto não é uma demonstração, é uma alimentação ao vivo e não se atrasa, mostra APENAS retracement em alguns picos de alta volatilidade

Há algo a ser explorado sobre isto, se você tiver a dedicação. E não é o único alimento que mostra esse comportamento,

o fato de que o mercado não está unificado produz este tipo de oportunidades todos os dias.

 
Então você está negociando em uma conta real (conta de dinheiro real) explorando a alimentação de dados de uma conta demo?
 

pzacheo, você pode estar em algo ENORME. continue!

mas tenha cuidado ao contar suas descobertas para outras pessoas. caso contrário, você pode perder sua vantagem!

 
schnappi:

pzacheo, você pode estar em algo ENORME. continue!

mas tenha cuidado ao contar suas descobertas para outras pessoas. caso contrário, você pode perder sua vantagem!

;) verdadeiro, verdadeiro
 

Obrigado pelos comentários, estou compartilhando tudo o que encontro porque esse é o objetivo deste fórum, embora eu entenda que muitas pessoas estão assistindo a isso.

Bem, até agora eu não consegui obter o mesmo feed que naquela conta PRO Demo. Portanto, posso dizer que, a menos que você receba esse feed em uma conta ativa, ele não funcionará.

Eu abri uma conta PRO e o feed é diferente. A Micro Demo também é diferente.

De qualquer forma, alguns corretores mostram o retracement e eu acho que isso pode ser explorado em uma EA multi-broker,

No entanto, não tenho certeza se valerá a pena o trabalho para fazer isso, pois isso renderá um máximo de 7% por semana, o que não é algo fora do normal.


Tendo dito todas estas coisas, ainda tenho uma última, que vale a pena explorar. Sempre que o servidor do Reino Unido mostrar o retracement, mesmo que sua alimentação seja ao vivo,

valerá a pena explorá-lo. O que isto significa, é que o retracement está mostrando como o mercado se moverá nos próximos 1-5 minutos... como isto pode ser possível, eu não tenho idéia,

mas provavelmente tem a ver com o aumento da volatilidade, é por isso que o retracement está lá em primeiro lugar.

 
Quem mais estiver olhando para isso ou eu sou o único... por favor, poste suas idéias.
Razão: