performance do awesum - página 2

 
Hardy47:
Sim, os corretores jogam um jogo injusto. Depois de 3-5 dias, eles usaram um deslize mais difícil... para trabalhar contra nós.

zzuegg:
Bem, então você pode testá-lo. Use uma copiadora comercial e experimente em uma micro


Então isso significa que após 3-5 dias não podemos obter o melhor sinal com uma copiadora comercial

E se todos nós copiarmos esta....????

 
deVries: Então isso significa que após 3-5 dias não podemos obter o melhor sinal com uma copiadora comercial
Não, você receberá bem os sinais da demonstração. A copiadora já cria algum atraso. No entanto, você experimentará re-cotações e espalhará o desvio do corretor sobre a conta real. Aqueles take-profits de 1 chip que ele está ganhando logo se tornarão perdas. Finalmente, se o corretor tiver a menor sensação de que você está aproveitando a lentidão do sistema deles, eles encaminharão suas ordens para a conformação manual, farão você esperar minutos pelos pedidos de negociação, ou o banirão completamente. Justo ou não, é assim que as coisas são, eu não reclamaria muito "se eu realmente estiver jogando fora do corretor" :)))).
 
dabbler:
Acabo de enviar um e-mail para a Alpari UK para perguntar se esta conta é genuína ou se foi "adulterada". Os 0,00 tamanhos de lote em muitos dos pedidos são preocupantes. Os pedidos de Buy Stop, por exemplo, aparecem como Buy Stop mesmo quando apagados e têm uma coluna de lucro vazia.
Sim, isso é a primeira coisa que se percebe quando se vê a declaração. O que leva a uma questão maior, se esta conta é falsa, passando por cima, ou sendo "adulterada". Como ele está fazendo isso?
 
ubzen:
Não, você receberá bem os sinais da demonstração. A copiadora já cria algum atraso. No entanto, você experimentará re-cotações e espalhará o desvio do corretor sobre a conta real. Aqueles take-profits de 1 chip que ele está ganhando logo se tornarão perdas. Finalmente, se o corretor tiver a menor sensação de que você está aproveitando a lentidão do sistema deles, eles encaminharão suas ordens para a conformação manual, farão você esperar minutos pelos pedidos de negociação, ou o banirão completamente. Justo ou não, é assim que as coisas são, eu não reclamaria muito "se eu realmente estiver jogando fora do corretor" :)))).

E eu ainda tinha esperança de fazer meu próprio Graal... Agora parece uma má idéia
 
ubzen:
Sim, isso é a primeira coisa que se percebe quando se vê a declaração. O que leva a uma questão maior, se esta conta é falsa, passando por cima, ou sendo "adulterada". Como ele está fazendo isso?
O que é uma conta manipulada?
 
dabbler:

Bem, certamente há algo interessante acontecendo aqui com a conta da Alpari UK 3666127 Senha: znj8cnb



LOL com esse ROI esse cara pode ser um bilionário em 2 anos.
 

Hier algumas coisas novas



http://depositfiles.com/files/a0mk7z6rc

 
Interessante. Não sei o que é isto, mas pelo menos não é o Martingal habitual - ou deixar que os perdedores corram atrás. Algum tipo de front-running ou talvez uma conta com um spread negativo seria o meu palpite. Depois de todos os ecnjesus descobertos, eu não ficaria muito surpreso se o MT Server permitisse algo assim...
 
Hardy47:

Hier algumas coisas novas



http://depositfiles.com/files/a0mk7z6rc

você gostaria de compartilhar esta ea para testes?
 
dabbler:

Bem, certamente há algo interessante acontecendo aqui com a conta da Alpari UK 3666127 Senha: znj8cnb



Wow realmente impressionante . você gostaria de compartilhar isto e ? :)
Razão: