performance do awesum - página 10

 

Este fórum parece estar um pouco frio agora. No entanto, eu gostaria de fazer um relatório sobre o que encontrei, se esta for uma boa informação para alguém, então melhor.


Consegui reproduzir a "arbitragem" de vários corretores mostrada em uma conta de Demonstração Alpari-Pro UK vs. um feed de qualquer outro corretor.

Não consegui reproduzir o mesmo em contas Alpari-Pro USA Live ou Alpari-Pro UK Live. Isto provavelmente significa que o atraso no feed é mostrado apenas na conta demo da Alpari-Pro UK.


Entretanto, as oportunidades de arbitragem, se fracas, ainda existem, mas não consigo encontrar uma razão para explorar mais isto, pois existe uma solução comercial que já faz isto, mas não

mostrar o retorno que vimos na conta demo do Pro UK, e nunca veremos isso, porque esse tipo de oportunidade de arbitragem não existe mais (ela existia).-


Atualmente, todos os corretores estão cientes disso e corrigiram isso através de conexões mais rápidas com o provedor de liquidez.


No entanto, isto me leva a muita leitura e investigações em outras coisas. Aprendi que ainda há oportunidades de fazer arbitragem negociando em 2 contas ao vivo, mas acho que o spread e, portanto, os corretores

são os que mais lucram com qualquer oportunidade de arbitragem. Então, tornar-se um Corretor de Apresentação é algo interessante para aproveitar os lucros? Provavelmente sim, mas isso é um tipo diferente de história.


O que estou lendo agora é sobre um cara que negocia no NinjaTrader usando um feed em tempo real que lhe permite observar a profundidade do mercado diretamente em cada barra do gráfico, o que parece incrível, mas ele está negociando

isto usando ações, não Forex.


Farei mais um teste de arbitragem usando uma conta Live e informarei a vocês o resultado.

Por enquanto, só posso dizer que esta foi uma boa piada, mas nada mais do que isso, algo que você não pode negociar ao vivo, e especialmente com corretores lá fora assistindo à arbitragem e provedores de liquidez e

bancos com tais investimentos em tecnologia, soa como algo estúpido e impossível de se tentar.


No entanto, aprendi muito no processo, e ainda estou aberto e aprendendo muito.

 

Parece que ninguém se importa mais com isso, de qualquer forma eu poderia compartilhar minha recente descoberta, se alguém estiver interessado me avisar, eu posso compartilhá-la.

 
Nesta semana eu tenho a chance de fazer um teste ao vivo no meu acesso :)
 

Consegui codificar um EA com esta estratégia que gera lucros de forma regular. Não estou interessado em vender o EA.

Atualmente estou lançando esta estratégia apenas como copiadora comercial em um ambiente gerenciado por dinheiro na Solidfxinvest.

Saúde!

 

podemos ver um vislumbre do que você quer oferecer em conta administrada?

thx

 
fxauto:<br / translate="no">

podemos ver um vislumbre do que você quer oferecer em conta administrada?

thx

Olá, bem-vindo ao fórum mql4.com,

Você viu que o último post deste tópico foi publicado em 2012.05.12 08:52 ?

Razão: