performance do awesum

 

Ei pessoal, preciso de sua ajuda. :)

Olhem a declaração e então alguém pode me dizer algo qual EA ou qual estratégia é usada?!

de 2000 a quase 100.000 euros em um dia:D


muito obrigado



 
Se você acredita nisso, você já está preso
 
Eu criei esta conta demo e um cara que eu conheço em um fórum leva sua ea sobre a conta. é verdade com certeza;)
 
Então você pode me dar a senha do investidor (somente leitura), o servidor e o nome de usuário para eu mesmo verificá-la?
 

Nunca vi isto antes, realmente incrível ...


: 3666127 P: znj8cnb


Alpari Reino Unido

 

Bem, além de harakiri moneymanagement, a previsão de preço é realmente impressionante. Eu não teria certeza se isso funcionaria em uma conta ativa também porque a maior dispersão e comissários. (Ganhar 700 com 50 lotes seria provavelmente uma perda em conta real), mas ainda assim impressionante.

O que é estranho: todos os negócios na história com 0 lotes, eu nunca vi isso.

Portanto, se eu tiver que adivinhar, eu diria que é usado algum tipo de arbitragem. Talvez negociando um alpari de alimentação de dados mais rápido. Mas isso é apenas um palpite.

Demasiadas entradas perfeitas saem. Veja o Shorts na área verde/gray:



 
Ele também negocia sua conta amanhã? ;)
 

Este Ea também trabalha com contas reais. Eu vejo uma delas, mas por causa do deslize o programa faz menos negócios, mas até 500% em 3 dias.


Espero que soo :D

 
Bem, então você pode testá-lo. Use uma copiadora comercial e experimente em uma micro
 
Hardy47:

Este Ea também trabalha com contas reais. Eu vejo uma delas, mas por causa do deslize, o programa faz menos negócios, mas até 500% em 3 dias, espero que sim :D

500% em 3 dias. O criador seria o negociante mais rico do mundo em 3 meses. Ou ele não trabalha ao vivo ou os corretores não o deixariam negociar ao vivo por causa de sua própria paranóia.
 
Sim, os corretores jogam um jogo injusto. Depois de 3-5 dias , eles usaram um deslizamento mais difícil ... para trabalhar contra nós.
Razão: