Discussão - página 32

 

Quero ver como são consistentes essas EA's. Posso olhar para os dados semanais do tópico semanal dos vencedores. Mas me pergunto se os dados estão disponíveis em um formato mais estruturado (banco de dados ou planilha eletrônica), então é mais fácil verificar os dados.

 
JosTheelen:
Quero ver o quão consistentes são esses EA. Posso olhar para os dados semanais do tópico semanal de vencedores. Mas me pergunto se os dados estão disponíveis em um formato mais estruturado (banco de dados ou planilha eletrônica), então é mais fácil verificar os dados.

Você precisa de linha de desempenho semanal para isso. Vou criar arquivos de excelência para cada EA lucrativa usando um tópico de desempenho semanal.

Linha dos vencedores semanais: algumas pessoas estão tendo a teoria de que podem usar a EA para a próxima semana, olhando para os dados de desempenho da semana passada. Se o desempenho da semana passada for lucrativo, então eles estão trabalhando na EA para a semana seguinte, observando as condições do mercado forex (mercado de câmbio, mercado de câmbio e assim por diante).

O tópico dos líderes totais é para as pessoas que querem entender algo muito rapidamente. Ou para fiond alguns EAs rapidamente. Após o tópico "Total leaders thread" você precisará ir para o tópico "EAs" (cada EA está tendo o tópico em seção de elite) de qualquer forma.

Linha de desempenho semanal. Estou postando os números das declarações. Estou criando arquivos Excel usando este tópico. É como todo o desempenho de todos os EAs em um único tópico.

Afirmações. Estou lançando todos os extratos atualizados semanalmente.

Os extratos são o principal documento para entender o sorteio, desempenho, lucro/perda consistente e assim por diante.

Estou planejando criar arquivos Excel para todos os EAs lucrativos durante um ano de testes futuros. Este é um exemplo com Scalp_net EA aqui.

 
newdigital:
Estou planejando criar arquivos de excelência para todos os EA rentáveis durante um ano de testes futuros. É um exemplo com Scalp_net EA aqui.

Isso é lindo, muito obrigado. É uma informação muito boa para ver qual EA ou qual sistema está indo bem e qual é o sistema que tem apenas sorte.

 
JosTheelen:
Isso é lindo, muito obrigado. Essa é uma informação muito boa para ver qual EA ou qual sistema está indo bem e qual é o sistema com sorte.

Colocarei todos os resultados dos EAs em um arquivo Excel com pips semanais. Entendo que será muito mais fácil acompanhar os resultados. Vou fazer isso: não é difícil. Só preciso de algumas horas para não estar ocupado.

 
newdigital:

7. StepMAExpert_v1.45 GBPUSD M30:

É rentável.

Bem, eu não tenho muita sorte com isso. Como você sabe, estou correndo com suas configurações agora. Estive fora durante o Natal... mas deixei-o funcionando. Voltei para encontrar esta.....

Arquivos anexados:
 
FutureMillionaire?:
Bem, eu não tenho muita sorte com isso. Como você sabe, estou correndo com suas configurações agora. Estive fora durante o Natal... mas deixei-o funcionando. Voltei para encontrar esta.....

Sim, eu me lembro que falamos sobre isso.

Parece muito estranho para mim. Estou testando esta EA com o grupo Fibo e com corretores Alpari russos e meus resultados são totalmente diferentes dos seus: esta EA está sendo negociada 1 vez por mês somente para mim.

Acho que é porque os dados dos corretores são muito diferentes (provavelmente você está usando a UK Alpari).

De qualquer forma, Igorad é o auhor deste EA, portanto, podemos pedir-lhe explicações. Porque eu não sei. Eu tenho apenas uma explicação sobre os dados de corretores diferentes.

Mas os dados não devem ser muito diferentes:

- seu EA está negociando 5 ou 7 vezes ao dia;

- meu mesmo EA não está negociando mais de 1 vez por mês.

Demasiado diferente.

Pode ser um bug?

Eu acho que Igorad pode responder. Eu não sei.

 
newdigital:
Eu acho que Igorad pode responder. Eu não sei.

Muito difícil para mim.

Você acha que Igorad se importaria de nos perguntar?

 
FutureMillionaire?:
É muito difícil para mim. Você acha que Igorad se importaria que perguntássemos?

sim, é claro.

É a sua EA.

Vou perguntar a ele (após a celebração do Ano Novo).

Estou planejando usar este EA também.

 
newdigital:
Estou planejando usar este EA também.

Você acha que esta é a mais promissora então?

 
FutureMillionaire?:
Você acha que este aqui é o mais promissor?

Se esta EA está sendo negociada uma vez por semana principalmente com lucro, então o que eu quero mais? E esta versão 1.45 sobreviveu durante o difícil mês de dezembro. Por exemplo, veja os conjuntos de portfólio com desempenho https://www.mql5.com/en/forum: quase todos os EAs de portfólio perdidos em dezembro. Dezembro foi um mês difícil para quase todos os EAs. Mas esta versão 1.45 sobreviveu.

Tudo o que precisamos entender é o seguinte: por que meus e seus resultados com 1,45 são tão diferentes? O que aconteceu se eu usar esta versão 1.45 com corretor diferente (IBFX, por exemplo)? Então minhas configurações deste EA que estou usando são apenas para o corretor russo Alpari? Mandei o PM para Igorad pedindo-lhe para responder.

Razão: