performance do awesum - página 4

 
maila:

E aqui está a minha opinião, de alguém invisível, mas que tem sido negociado desde 2004.

...

Tudo isto é um grande esquema. Você foi avisado.

Obrigado pelo aviso. É claro que todos nós pensamos que é um esquema. O divertido é descobrir como isso tem sido feito:-)
 
dabbler:
Obrigado pelo aviso. É claro que todos nós pensamos que é um esquema. O divertido é descobrir como isso tem sido feito:-)
A taxa de enchimento na rápida escalada de tamanho é um grande problema.
 
Imaginemos que eu tenha conexões com um IB fazendo HFT - se formos preenchidos em cada > 3 pedidos de lote, ficaríamos tão felizes.
 
maila:
A taxa de enchimento na rápida escalada de tamanho é um grande problema.
Ainda era necessária a previsão correta dos pontos de inversão para fazer este trabalho. É claro que todos nós (espero) sabemos que isto não seria possível com uma conta ativa.
 
zzuegg:
Ainda era necessária a previsão correta dos pontos de inversão para fazer este trabalho. É claro que todos nós (espero) sabemos que isto não seria possível com uma conta ativa.

Isso é muito fácil.

 
maila:

Isso é muito fácil.


você pode dar alguns detalhes?
 
maila:

Isso é muito fácil.

Como a previsão precisa de pontos de virada é uma maneira fundamental de obter lucro, eu também estaria interessado em saber.
 
maila:

E aqui está a minha opinião, de alguém invisível, mas que tem sido negociado desde 2004.


"Hardy47" se registrou aqui em março de 2012 e começou a falar sobre esta EA.


Em outro fórum alemão da EA "Trader4Live" registrado em 28 de fevereiro, e estava postando a conta #3662828 etc. Poucas pessoas a ouviam e depois ignoravam.


Agora aqui temos a conta "pzacheo" registrada em março de 2012, dizendo que ele é um grande seguidor. Tudo isto é um grande esquema. Você foi avisado.

Olá Maila, não estou interessado em promovê-lo, mas sim em reverter a engenharia, se possível.

Se você ler meus comentários, descobrirá que estou apenas tentando investigar, se eu quiser promover algo, eu darei uma maneira de comprá-lo, etc,

se eu realmente soubesse o que é este material, preferia estar usando-o e não vendendo-o! Eu sei que existem APENAS alguns EAs ou sinais que funcionam, todo o resto é uma porcaria.


Pode levar anos de tentativas até que você tenha apenas alguns sistemas funcionando, eu já fiz meu trabalho e ainda estou fazendo, abrirei uma conta PAMM com alguns amigos em breve.

Eu codifiquei minha própria EA e perdi algum dinheiro real, mas pelo menos tento aprender e trabalhar duro, não acusando ninguém nem promovendo nada aqui, até que eu tenha um produto, o que eu não tenho}

na verdade já o fizeram.


Antes de acusar alguém, eu sou uma pessoa real, Pablo Zacheo é meu nome, eu trabalho em uma empresa onde vendo GPS. Meu hobby é ter um dia um EA rentável.

Sou um programador, codifico EA, teste EAs, avalio serviços e sinais comerciais, etc.


BTW Você também se registrou em março, então me faça um favor antes de falar BS: escreva algo útil ou se perca.

 
maila:
A taxa de preenchimento no escalonamento rápido do tamanho é um grande problema.

É claro, mas você pode superar isso facilmente, se você realmente souber quando o mercado vai se transformar

você pode simplesmente negociar lotes menores e optar por negociar em contas diferentes ao mesmo tempo.


Você acha que sabe tanto, mas não está dizendo nada de útil até agora...

 
@dabbler Eu tentei seu código, você tem alguma estratégia em mente para aplicar a isto?
Razão: