Sistema ASCTrend - página 66

 

NewDigital, quais são seus últimos desenvolvimentos? Acabei de ler todo o fio condutor. Os gráficos em seu último post parecem ótimos.

 

O último posto é um sistema de ascensão muito antigo que se assemelhava a este há muitos anos, antes do Metatrader.

Agora ainda estou um pouco ocupado, mas o sistema mais recente é o M5 asctrend da seção de elite. Eu o postarei quando eu ordenarei muito sobre este tópico.

Além disso, há o backtester dos sistemas manuais de trading https://www.mql5.com/en/forum/general e quero fazer o backtester de alguns sistemas postados aqui por pelo menos um ano.

Publicarei os resultados aqui, é claro.

 

ASCTrend

Eu sou novo mas, existe um EA deste sistema? Parece ter grandes negócios.

 
fredq234:
Eu sou novo, mas, existe um EA deste sistema? Ele parece ter ótimas negociações.

Se bem me lembro, há poucos EAs neste fórum e, provavelmente, outros 2 na seção de elite. Mas nenhum deles foi revisado, testado e melhorado de forma proparativa.

1 EA é apenas baseado no indicador ascendente (postado em algum lugar neste fórum), os outros 2 ou 3 são baseados no sistema de negociação ascendente M30 (ou seja, sistema de negociação manual postado neste tópico). Portanto, acho que teremos que voltar a este assunto mais tarde.

 

Tendência ASC

Alguém pode publicar o último AscTrend Ind (5?) e quaisquer novas instruções de entrada que possam ter sido influenciadas pelas recentes mudanças.

Gentilmente apreciado

FxNorth

 

Atrasado para o jogo .... como de costume

Alguém pode por favor me indicar a direção dos últimos indicadores e arquivo de modelo para ASCTrend, por favor?

Estou totalmente amarrado em nós procurando!!

PS Tendência de laboratório e ASC Tendência é o mesmo sistema? Agora eu estou completamente perdido!!!!!!!!

 
Sadly:
Alguém pode por favor me indicar a direção dos últimos indicadores e do arquivo modelo para ASCTrend, por favor?

Estou totalmente amarrado em nós!!

PS O Lab Trend e o ASC Trend são o mesmo sistema? Agora estou completamente perdido!!!!!!!!

Quase todos os sistemas são os mais recentes. Eu comecei com M1 e depois as pessoas pediram M5, depois as pessoas pediram M30, então todos eles são os mais recentes.

O sistema que estou testando agora (novo M5) é mais recente e ainda está na seção de elite. Como vocês sabem, prometi colocá-lo aqui mais tarde.

Basta terminar com Braintrading e Brainwashing e será lançado a esta linha de ascensão e irá resolver tudo.

LabTrend e asctrend é diferente.

LabTrend é um indicador.

asctrend é o nome do sistema e da abordagem comercial:

- sistema do seguidor de tendências;

- sinais estão chegando quando a tendência já está totalmente estabelecida (no meio ou no final da tendência) então estamos seguindo os "grandes traders": eles entraram há algum tempo e já estão em lucro e, neste caso, somente nós entramos. Isso nos ajudará a reduzir o risco, pois nosso dinheiro não é dinheiro dos "grandes comerciantes";

- possibilidade de ajuste de risco;

- boa estimativa da inversão - realmente precisamos dela ao entrarmos no meio ou no final da tendência, portanto devemos ter medo da inversão. Este sistema está tendo uma boa estimativa da reversão;

- possibilidade de reentrar (em caso de reentrada);

- zonas não comerciais/período de tempo;

- alguns indicadores para filtrar os sinais.

Desculpe-me, mas preciso terminar primeiro com Braintrading e Brainwashing e serei descartado para esta linha.

BTW, o sistema BrainTrading é muito diferente:

- os sinais estão chegando muito cedo, então estamos negociando junto com "grandes comerciantes": eles entram e nós entramos, eles têm lucro e nós estamos fazendo o mesmo, eles estão perdendo algum dinheiro (eles têm dinheiro suficiente e nós estamos perdendo (ainda não temos o suficiente ).

- não há qualquer possibilidade de reentrar;

- nenhuma possibilidade de ajuste de risco;

- valor muito fino de stop loss (10 ou 15 pips para H1 às vezes) para que não possamos perder muito dinheiro;

- estimativa muito aproximada da reversão, pois realmente não precisamos deste sistema Braintrading: quando entramos usando o sistema asctrend, então o sistema Braintrading já tem 20 ou 25 pips de lucro no mesmo tempo e pode ser fechado);

- sem qualquer estimativa para zonas não comerciais.

Então, o que é mais arriscado?

- entrar o mais cedo possível apenas para pegar a tendência desde o início e fechar as ordens no meio da tendência (sistema Braintrading)?

- ou esperar até que a tendência seja totalmente estabelecida para levar apenas alguma parte da tendência para o lucro estimando pontos de reversão e zonas de não-comercialização (sistema ascendente)?

Portanto, os sistemas de Braintrading e asctrend são muito diferentes.

Asctrend é o nome dos sistemas de negociação ou o nome da abordagem de negociação.

----------------------------------------

Porque algumas pessoas podem dizer: "por que eu preciso abrir a ordem em cada tendência iniciada? Eu não tenho dinheiro suficiente, ok? Vou apenas esperar até que esta tendência seja totalmente estabelecida e se eu tiver certeza de que a tendência é forte, então eu posso abrir a ordem neste caso. Não preciso de todo o dinheiro que vejo no gráfico/tendência para ser "convertido" em meu lucro. Apenas 10 ou 20% da tendência está bem para mim".

É a tendência ascendente.

As outras pessoas podem dizer de maneira diferente: "comum! é muito melhor entrar em cada boa tendência iniciada. apenas a boa tendência começa e abre seu pedido. Você pode usar um stop loss fino de 10 ou 20 pips para não perder muito, mas você nunca perderá o lucro e nunca perderá o dinheiro. Comece mais cedo para terminar mais cedo e você nunca vai se importar com qualquer reversão e retração. Se a tendência for alterada ocasionalmente, então você perderá apenas 10 ou 20 pips como stop loss, isso é tudo. Eu prefiro negociar (não esperar)".

É a tendência do cérebro.

E há pessoas que podem dizer assim: "Eu realmente não entendo todos vocês: tendência, retração, reversão, correção... quem se importa! Eu irei vender quando todas as pessoas forem vender. Vou perder dinheiro quando todas as pessoas perderem dinheiro. E também vou ter lucro com eles. Porque as pessoas sabem melhor o que fazer. Eu não tenho dinheiro suficiente, ok? Se a maioria dos comerciantes considerar ir comprar, então eu devo esperar? devo estimar a tendência, reversão ... Nada como isto. Eu negociarei junto com a maioria dos comerciantes. Você pode dizer que todos os comerciantes estão perdendo dinheiro? De modo algum. Veja: quem está movendo o preço? As pessoas. Por quanto tempo? muitos anos e este processo nunca estará terminado. Se pelo menos 70% da população considerar comprar, então eu vou entrar com eles".

É um sistema de lavagem cerebral.

 

isto pode não soar bem

li todo o tópico e me perco, confuso, são tantas versões para indicador

Alguém pode concluir qual indicador precisa ser usado em cada período de tempo para que as pessoas que venham para trás possam alcançar este fórum?

obrigado

desculpe com meu inglês

 

hallooo...

olá pessoal, alguém pode me enviar a última versão doASCtrend e me dizer como configurar?...thnx tudo

 
newdigital:

Então, o que é mais arriscado?

- entrar o mais cedo possível apenas para pegar a tendência desde o início e fechar as ordens no meio da tendência (sistema Braintrading)?

- ou esperar até que a tendência seja totalmente estabelecida para levar apenas alguma parte da tendência para o lucro estimando pontos de reversão e zonas não comerciais (sistema ascendência)?

Eu me pergunto o que aconteceria se alguém tentasse os dois simultaneamente no mesmo gráfico e na mesma moeda para ver se eles se complementariam ou se destruiriam um ao outro.

Razão: