Como começar com o MT5, um resumo ! - página 5

 

Melhor Programador (Parte 03):Desista de fazer estas 5 coisas para se tornar um programador MQL5 de sucesso

Neste terceiro artigo desta série, vamos ver os 5 Hábitos a desistir para ter uma carreira de codificação MQL5 bem sucedida.
Better Programmer (Part 03): Give Up doing these 5 things to become a successful MQL5 Programmer
Better Programmer (Part 03): Give Up doing these 5 things to become a successful MQL5 Programmer
  • www.mql5.com
This is the must-read article for anyone wanting to improve their programming career. This article series is aimed at making you the best programmer you can possibly be, no matter how experienced you are. The discussed ideas work for MQL5 programming newbies as well as professionals.
 

Melhor Programador (Parte 04): Como se tornar um desenvolvedor mais rápido

Neste artigo vamos discutir o termo mais amplo de desenvolvedor - como você pode se tornar mais rápido no desenvolvimento de seus sistemas. Vamos estudar tudo entre projeto, ética de trabalho, ferramentas a usar, codificação, depuração, etc.
Better Programmer (Part 04): How to become a faster developer
Better Programmer (Part 04): How to become a faster developer
  • www.mql5.com
Every developer wants to be able to write code faster, and being able to code faster and effective is not some kind of special ability that only a few people are born with. It's a skill that can be learned by every coder, regardless of years of experience on the keyboard.
 

Melhor programador (Parte 05): Como se tornar um desenvolvedor mais rápido

Como desenvolvedores, queremos sempre ter a capacidade de construir programas mais rapidamente, ao mesmo tempo em que os entregamos com maior qualidade. Esta capacidade pode ser aprendida por qualquer desenvolvedor, independentemente de sua experiência de codificação, poder de computação e ferramentas em seu espaço de trabalho, ou de sua velocidade de digitação no teclado.

Este artigo é um artigo extenso da parte anterior, considere lê-lo primeiro se você ainda não o fez.

Better programmer (Part 05): How to become a faster developer
Better programmer (Part 05): How to become a faster developer
  • www.mql5.com
Every developer wants to be able to write code faster, and being able to code faster and effective is not some kind of special ability that only a few people are born with. It's a skill that can be learned, that is what I'm trying to teach in this article.
 

Melhor Programador (Parte 06): 9 hábitos que levam a uma codificação eficaz

Antes de começar a codificar, há certos hábitos que precisamos acrescentar à nossa codificação que podem nos ajudar a manter o foco durante todo o tempo de codificação. Na maioria das vezes podemos nos encontrar codificando, mas não nos damos conta de que não estamos sendo eficazes devido a várias razões, tais como falta de foco, não ter um plano ou ter um plano de execução deficiente.

Better Programmer (Part 06): 9 habits that lead to effective coding
Better Programmer (Part 06): 9 habits that lead to effective coding
  • www.mql5.com
It's not always all about writing the code that leads to effective coding. There are certain habits that I have found in my experience that lead to effective coding. We are going to discuss some of them in detail in this article. This is a must-read article for every programmer who wants to improve their ability to write complex algorithms with less hassle.
 

Melhor Programador (Parte 07): Notas sobre como se tornar um desenvolvedor freelancer de sucesso

O freelance é uma das áreas que vale a pena discutir na MQL5, pois muitos desenvolvedores gostariam de ganhar com sua capacidade de codificar e outros também gostariam do desafio e da experiência. Estas são as opiniões que foram organizadas por mim e outras experiências bem e mal sucedidas quando se trata de freelancer. Através do compartilhamento destas experiências, este artigo tem como objetivo melhorar qualquer um em seu caminho para se tornar melhores programadores quando se trata de freelancer. Neste artigo, você verá o que funcionou e o que não funcionou para mim e para os outros apenas para lhe dar uma visão de sua jornada independente.
Better Programmer (Part 07): Notes on becoming a successful freelance developer
Better Programmer (Part 07): Notes on becoming a successful freelance developer
  • www.mql5.com
Do you wish to become a successful Freelance developer on MQL5? If the answer is yes, this article is right for you.
 
Eu tenho um indicador personalizado que dá sinais de tampão & eu gostaria de convertê-lo em um consultor especializado

Alguém pode me dar uma estrutura, como eu poderia construir uma?

Eu gostaria de usar ATR para ter lucro

Obrigado!
 

Sobre o Webterminal -

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

WebTerminal não funciona!????

MetaQuotes, 2021.11.11 12:23

Peça a você corretor por favor para atualizar o terminal web em seu lado e fornecer o link para você.

Agora cada corretor tem que ter seu próprio terminal web.


MetaTrader 5 Web Platform
MetaTrader 5 Web Platform
  • www.mql5.com
Connect to your account and trade in financial markets directly from your browser
Razão: