Universal MA Cross EA - página 18

 

Olá Iscuba11

Tenho seguido esta linha e feito um pequeno teste na EA original. Foi um pouco bem sucedido, mas também me envolvi em algumas falhas nos testes de demonstração. Você diz ter feito um trabalho para aperfeiçoar a EA. Você vai publicá-la com suas configurações?

Sabai

 

Eu paguei para que fosse modificado, já que não sou programador ($80,00). As áreas que eu modifiquei ajudaram a eliminar a maioria dos sinais falsos. Ainda não terminei com isso. Uma de suas fraquezas é que ela entra mais tarde do que eu quero em movimentos radicais de divulgação de notícias. Isto pode ser corrigido se eu diminuir minhas médias móveis de 5 / 35 na 1 hora para algumas quantidades menores (ainda a serem testadas). O indicador Juice com nível ajuda muito na redução de falsos cruzamentos, mas não é a cura a 100%.

No momento estou trabalhando em outro EA, e em outro desembolso de capital. Este pode acabar sendo melhor do que o MA universal. O tempo dirá qual EA prevalecerá. Uma vez que eu me contentar com o melhor, liberarei o arrendador para a experimentação pública.

Ao contrário da maioria das pessoas neste fórum, optei por investir em programação profissional para obter o que é necessário. Descobri que é a maneira inteligente contra o desperdício de tempo e a perda de dinheiro com a EA tentando fazer com que os outros funcionem. A mãe universal foi a exceção a esta regra. Ela tem um forte potencial porque está tão bem escrita, mas já foi preciso muita pesquisa para descobrir como lidar com médias móveis na medida em que está agora no meu programa, incluindo a filtragem de crossovers inválidos.