Universal MA Cross EA - página 18

 

Olá Iscuba11

Tenho seguido esta linha e feito um pequeno teste na EA original. Foi um pouco bem sucedido, mas também me envolvi em algumas falhas nos testes de demonstração. Você diz ter feito um trabalho para aperfeiçoar a EA. Você vai publicá-la com suas configurações?

Sabai

 

Eu paguei para que fosse modificado, já que não sou programador ($80,00). As áreas que eu modifiquei ajudaram a eliminar a maioria dos sinais falsos. Ainda não terminei com isso. Uma de suas fraquezas é que ela entra mais tarde do que eu quero em movimentos radicais de divulgação de notícias. Isto pode ser corrigido se eu diminuir minhas médias móveis de 5 / 35 na 1 hora para algumas quantidades menores (ainda a serem testadas). O indicador Juice com nível ajuda muito na redução de falsos cruzamentos, mas não é a cura a 100%.

No momento estou trabalhando em outro EA, e em outro desembolso de capital. Este pode acabar sendo melhor do que o MA universal. O tempo dirá qual EA prevalecerá. Uma vez que eu me contentar com o melhor, liberarei o arrendador para a experimentação pública.

Ao contrário da maioria das pessoas neste fórum, optei por investir em programação profissional para obter o que é necessário. Descobri que é a maneira inteligente contra o desperdício de tempo e a perda de dinheiro com a EA tentando fazer com que os outros funcionem. A mãe universal foi a exceção a esta regra. Ela tem um forte potencial porque está tão bem escrita, mas já foi preciso muita pesquisa para descobrir como lidar com médias móveis na medida em que está agora no meu programa, incluindo a filtragem de crossovers inválidos.

Se você conferir este fórum em iscuba11, verá que eu fiz muitas perguntas e raramente recebo uma resposta. Seria uma grande ajuda se o backtester também fosse confiável, mas é completamente inútil. Eu deveria saber algo na próxima semana, mais ou menos, sobre novos testes dos dois EA's que estou desenvolvendo. O novo pode acabar sendo comercializável, mas mais importante, altamente lucrativo...

O tempo o dirá.

Dave ...

<<<
 

proteção contra spread/maxixum spread!

favor adicionar uma opção de proteção contra spread para proteger contra spread ROBBERY de interbancários e outros...

 

Obrigado, Dave.

Obrigado por sua resposta atenciosa. Eu faço mais aqui do que pedir, mas isso está começando a mudar à medida que eu me torno mais avançado em meu entendimento. Acho que você pode ter a idéia certa em investir em programação (eu também não sou programador). Este fórum é muito bom para idéias, mas a discussão em muitos tópicos e a facilidade parece morrer justamente quando uma ruptura está prestes a acontecer.

Concordo com você sobre o filtro para a cruz MA para identificar apenas grandes movimentos e cortar a chicotada. Eu estava pensando em algo que mede a aceleração da taxa de mudança da inclinação do MA ou do preço. Eu também não sou um programador, portanto fico frustrado ao tentar descobrir como colocar as idéias em ação. Eu estaria interessado em saber quais filtros você está considerando.

Sabai

 

Alguém poderia publicar a versão mais nova ou mais estável deste EA?

Talvez eu tenha algo a acrescentar a ela.

Obrigado.

 
JJLL:
Alguém poderia publicar a versão mais nova ou mais estável deste EA?

Posso ter algo a acrescentar a isso.

Obrigado.

ver o primeiro post

 

Alguém pode me dar o pré-ajuste para esta EA. Eu gostaria de encaminhá-lo para teste.

Obrigado

 

Cruz Universal EA

Muito bom EA

 
rodrigokaus:
Muito bom EA

algum corpo tem declarações até hoje, por favor

 

Oi Firedave

Tenho tentado desesperadamente conseguir que alguém que entenda de programação me ajude a acrescentar níveis de saída a qualquer EA de mestrado e, quando vi a UniversalMaCrossEA, fiquei impressionado e imploro-lhe que adicione um seguimento à sua EA para que eu possa finalmente descansar.

-Fechamento parcial de transações abertas como preço cruzado vários níveis do SimpleMA(SMA seria uma variável que você poderia definir ). se você pudesse adicionar três níveis + e três - que podem ser definidos sob medida. Também deveria ser possível definir o número de lotes a serem fechados em cada nível. No final, se ainda houver lotes abertos, eles devem fechar em S/L, T/S ou parar e inverter, o que vier primeiro.

Estou disposto a pagar por isto e você ainda pode postar para que qualquer outra pessoa possa usar. Já contatei outras pessoas e websites que oferecem programação por US$ e já se passaram semanas e ninguém sequer respondeu... Por favor, por favor, ajude-me. Ficarei grato.

obrigado

Razão: