Pare de trabalhar, é hora de ganhar dinheiro - 2. - página 26

 
Renat Akhtyamov:

Sash, você não está procurando o Graal, você acredita na idéia.

Tente desta forma.

Não há séries cronológicas, há apenas o preço atual.

Por que eu deveria tentar algo quando algumas pessoas já têm o Graal? Você, por exemplo. Tudo o que resta é esperar pela graça.

Mostre-o aos aflitos e pronto. Eles cantarão hosannas para você.

 
transcendreamer:

71% dos comerciantes perdem dinheiro em divisas, de acordo com o último infográfico da Visual Capitalist

Bem, lá se vão os cabeças quentes com 95% dos perdedores

 
Aleksandr Volotko:

Bem, aí está, os cabeças-quentes andam por aí com 95% dos perdedores.

Sim, as estatísticas ficaram um pouco piores, costumava ser de ~68% de perda

 
Alexander_K:

Eu realmente não quero trabalhar... Comecei meu turno hoje e imediatamente alguma porcaria caiu sobre minha cabeça quando fui desmontar o manômetro.

Boa gente! Socorro! Concordo plenamente com você, que se deve ganhar, não trabalhar. Mas como fazer isso?

Antes de mais nada, é preciso repensar a frase "ganhar dinheiro". Por exemplo, em inglês, ganhar dinheiro significa literalmente ganhar dinheiro, mas em russo o ganho vem do trabalho de raiz))

 
Aleksandr Volotko:

Bem, lá se vão os "hotheads" com 95% dos vazamentos.

Eu não consigo dormir quando há alguém na internet que não vazou.

 
Sasha, você tem que trabalhar duro para não trabalhar em si mesmo.
 
Eu tambémquero aprender com sua experiência:

Desde que, naturalmente, haja capacidade suficiente neste nível para atender à aplicação e que nenhuma outra aplicação esteja enfileirada à frente.

--

Como posso entrar na frente de minha aplicação? Qual é o objetivo? E como se pode saber - quando e onde e quanto eu me instalarei?

Trata-se de velocidade?

Vale mesmo a pena pensar se é um intradiário regular (apenas TA, sem vidro, pela merda do gráfico) sobre instrumentos muito líquidos e com um pequeno volume comercial, mínimo, 1 contrato?

Não quero me meter nisso com dinheiro, quero ganhar conhecimento, entender a experiência das pessoas. Eu quero aprender com a experiência das pessoas, incluindo a sua.

Eu entendo que existe uma teoria. É a sua opinião que importa para mim.
 
transcendreamer:

não consigo dormir quando a internet não vaza

você tem insónias lá? porque na internet todos assobiam que são capitalistas ))

Uladzimir Izerski:
Sasha, você tem que trabalhar duro para não trabalhar.

@transcendreamer também é Sasha, isto provavelmente é dirigido a ele, vamos deixar isso assim.

 
Aleksandr Volotko:

você tem insónias lá? porque todos na internet apenas assobiam que são capitalistas ))

@transcendreamer também é um Sasha, provavelmente é dirigido a ele, por isso está resolvido.

Não. Eu tenho Sasha AK, que, como Newton, teve uma queda de cabeça. Em breve será famoso na frente. Ele é um cara inteligente, só lhe falta experiência.

 
Aleksandr Volotko:

você tem insónias lá? porque todos na internet apenas assobiam que são capitalistas ))

@transcendreamer também é Sasha, provavelmente foi dirigido a ele, por isso está resolvido.

esse não era seu nome verdadeiro
ninguém deve saber o que é um Jamer
ninguém deve saber o que é um Jamer
ninguém deve saber o que é um Jamer

Razão: