Erros, bugs, perguntas - página 3067

 

Erro no terminal móvel


 
geritretar:

Erro no terminal móvel


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Como contactar o apoio?

MetaQuotes, 2021.08.06 14:47

Peça ao seu corretor para contactar os criadores se fizeram tudo bem. Até agora, parece ser um problema de codificação ao enviar as notícias.


 
victor3m:

Factor de Margem.

O testador de estratégias tem "Definições de símbolos próprios para testes". Não é possível introduzir um valor inferior a 1 no campo "Factor de Margem". Se tentar entrar, por exemplo: 0,3300000, os dígitos são reiniciados e 0,0000000 é introduzido. Neste exemplo específico, o corretor fixa 0,0500000 para o instrumento _GAZP durante as horas de trabalho e 0,3300000 durante as horas não de trabalho. Tento introduzir a minha própria definição de 0,3300000 para poder testar com o mesmo resultado em qualquer altura, mas recebo 0,0000000 .


Alguém poderia verificar - introduzir um valor inferior a 1.0000000. É impressão minha ou é um bug de software?

Rácio de margem

 

ENUM_ORDER_REASON

Identificador

Descrição

ORDER_REASON_CLIENT

A encomenda é feita a partir do terminal de secretária.

ORDER_REASON_MOBILE

A encomenda é submetida a partir de uma aplicação móvel

ORDER_REASON_WEB

A encomenda é verificada a partir da interface web

ORDER_REASON_EXPERT

A encomenda é colocada a partir de um programa MQL5 - Expert Advisor ou script

ORDER_REASON_SL

Encomenda efectuada como resultado de um Stop Loss triggering

ORDER_REASON_TP

Encomenda feita como resultado de Take Profit

ORDER_REASON_SO

Encomenda efectuada como resultado de um evento Stop Out


Que percentagem de todas as encomendas são colocadas como resultado de um OR? São colocados mais frequentemente do que ORDER_REASON_SO?
 
fxsaber:
Que proporção de todas as encomendas são atribuídas? São colocados mais frequentemente do que ORDER_REASON_SO?

Piada engraçada :)

 
Artyom Trishkin:

Piada engraçada :)

Não acho que seja uma piada. Pode ter impacto no caso do desempenho...
 
Mikhail Dovbakh:
Não acho que seja uma piada. Pode afectar o desempenho dos casos...

No interruptor ? Slava escreveu que o acesso mais rápido é aquele que existe. Essencialmente uma indexação directa por número.

 

Olá. Reparei que a funçãoChartSetSymbolPeriod não recarrega o gráfico com o símbolo e o período de tempo actuais. Embora a documentação diga que deve ser recarregada. Preciso de recarregar a tabela e o indicador premindo o botão numa das minhas aplicações. Como é que posso substituir esta função?

Estou a anexar um pedido de teste. Depois de o executar e premir o botão "Reset" nada acontece. Mas se o símbolo do parâmetro de entrada for alterado de NULL para qualquer símbolo disponível, o gráfico irá para ele depois de premir o botão.

Arquivos anexados:
 
Ilya Razumovskiy:

Desmontou todos os terminais, instalou um MQ vazio, removeu corujas e perus (mesmo os completos), não ajudou...


Aqui está um pedaço do ficheiro de registo:

LQ 0 10:39:17.320 LiveUpdate start "C:\Users\...\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075\liveupdate\terminal64.exe" /update /path: "C:\Program Files\MetaTrader 5
RJ 0 10:39:17.505 Terminal sair com o código 0
RH 0 10:39:17.507 Terminal parado com 0
KS 0 10:39:17.516 Terminal desligado com 0
NK 0 10:39:23.805 LiveUpdate actualização...
OF 0 10:39:24.262 LiveUpdate 'C:\Program Files\MetaTrader 5\terminal64.exe' actualizado
NH 0 10:39:24.689 LiveUpdate 'C:\Program Files\MetaTrader 5\metaeditor64.exe' actualizado
PS 3 10:39:32.560 LiveUpdate actualização 'C:\Program Files\MetaTrader 5\metatester64.exe' falhou [32]
ES 2 10:39:32.670 LiveUpdate não conseguiu actualizar o terminal
EO 0 10:39:32.676 Terminal desligado com 0

Pode por favor enviar-me um registo completo durante um ou dois dias na minha mensagem privada (com carimbo de data de início e quando tiver "encerramento") - a informação pessoal pode ser substituída por xxx ou similar (linhas inteiras, por favor, não as apague).


Há um mês que não consigo resolver o problema do MT5, após o lançamento do terminal cair sem quaisquer erros, após alguns minutos.


Compreendo correctamente, que o terminal arranca, funciona, e silenciosamente (sem pedido de actualização) se fecha (crashes)?


Remover todos os terminais, instalar um MQ vazio, remover corujas e perus (mesmo os completos), não ajudou...


No final, o terminal recebe a última versão e apenas funciona durante alguns minutos, como descrito acima? Ou acaba por fazer algum tipo de actualização com os registos que anexou?


Logo após a desinstalação e reinstalação, os erros "metatester64.exe' falharam [32]" não devem aparecer até que uma nova actualização seja lançada.

Em qualquer caso, um registo completo ajudaria muito a compreender o que se está a passar.



PS 3 10:39:32.560 LiveUpdate actualização 'C:\Program Files\MetaTrader 5\metatester64.exe' falhou [32]


Verifique se não tem o MetaTester64.exe pendurado em processos depois de fechar o terminal (o processo MetaTester64 não foi pendurado). Se estiver pendurado, feche-o através do Gestor de Tarefas.

Acrescente-o também às excepções para os anti-vírus, uma vez que também podem bloquear o ficheiro.

Para fins de teste, pode fazer um backup do metatester64.exe e tentar removê-lo (ver se o deixam remover ou não - alguns programas, como o FAR, até lhe mostram quem "detém" o ficheiro). Depois colocar tudo de volta, ou deixar a actualização do terminal (vai plantar um novo metatester64.exe).

 
victor3m:

Coeficiente de margem.

O testador de estratégias tem "Definições de símbolos próprios para testes". Não é possível introduzir um valor inferior a 1 no campo "Factor de Margem". Se tentar entrar, por exemplo: 0,3300000, os dígitos são reiniciados e 0,0000000 é introduzido. No meu exemplo, o corretor fixa 0,0500000 para o instrumento _GAZP durante as horas de trabalho e 0,3300000 durante as horas não de trabalho. Tento introduzir as minhas próprias definições de 0,3300000 para poder testar com o mesmo resultado em qualquer altura, mas recebo 0,0000000 . Qual pode ser a razão?


No próximo construir valores fracionários serão introduzidos normalmente.

Obrigado pela mensagem.

Razão: