Como começar com o MT5, um resumo !

 

Como começar com a plataforma MT5 : resumo.

Como nosso tópico sobre "Como começar com o Metatrader 5" vai ser enorme, aqui você encontra um resumo, com os principais links.



Para os desenvolvedores.


Trabalho em andamento, fique atento :-)

MetaTrader 5 - More Than You Can Imagine! - MQL4 Articles
  • www.mql5.com
MetaTrader 5 - More Than You Can Imagine! - MQL4 Articles: automated forex trading, strategy tester, expert advisors and custom indicators
 
Por favor, coloque suas perguntas nesse tópico, eu responderei lá. Este tópico é apenas para resumo.
 
obrigado eu marquei esta página. :)
 
obrigado por este belo resumo ):
 

grandes recursos.

bookmarked também :)

 
obrigado por este bom resumo
 
bom e informativo
 
Alain, você deveria escrever um artigo sobre isso. Só estou dizendo. Ouvi dizer que você pode até ser pago para escrever artigos. (Somente tipo de :P )
 
JD4:
Alain, você deveria escrever um artigo sobre isso. Só estou dizendo. Ouvi dizer que você pode até ser pago para escrever artigos. (Somente tipo de :P )
Obrigado pela sugestão. Falta-me apenas algum tempo para fazer isso.
 

MQL5.SISTEMA DE PAGAMENTO COMUNITÁRIO

O sistema de pagamento interno foi inicialmente criado na MQL5.community parapagamento de taxas aos autores de Artigos. Mas a vida da comunidade não fica parada, e muitos serviços, úteis para os comerciantes e que implicam em relações mercadorias-money entre duas partes, surgiram no site da Web desde o lançamento do sistema de pagamento:

  • Mercado- Uma loja de aplicativos escritos nas línguas MQL4 e MQL5.
  • Sinais- Venda de sinais comerciais a uma taxa de assinatura com monitoramento dos resultados comerciais.
  • Hospedagem Virtual- Uma solução nativa para vinte operações 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem falhas de seus terminais comerciais MetaTrader.
  • Freelance- Um ponto de encontro para comerciantes e desenvolvedores de MQL4/MQL5.
  • MQL5 Cloud Network- Compra e venda gratuita do poder computacional dos agentes Strategy Tester para organizar a computação distribuída.

Os sistemas de pagamento mais popularesWebMoney ePayPal são integrados para depósito e saque. Os dólares americanos são usados como unidade monetária. Eventualmente implementamos outras formas de depósito na conta MQL5.community: são cartões plásticos comuns(CommerceGate), sistema prático e rápido que não requer confirmação adicional(Neteller), e uma solução orientada aos usuários da China(Netbanx).

Os comerciantes também podem usar oscupons MQL5 para pagar produtos e serviços, assim como para depositar fundos em suas contas no site. Os cupons são distribuídos por alguns corretores entre seus clientes de forma gratuita.

  1. Segurança das operações
  2. Depósito em conta
  3. Retirada de conta
  4. Como ganhar na MQL5.community
  5. Como gastar na MQL5.community
  6. Pagamento de serviços e depósito de fundos em uma conta MQL5 usando cupons


Become an Author at MQL5.com!
Become an Author at MQL5.com!
  • www.mql5.com
We invite you to become our author and publish your articles on this website.
Razão: