Ajuda alterar cor dos Candles

 

Pessoal boa noite!

Sou novo no uso do metatrader 5, não manjo nada de programaçao, ja revirei o fórum, google, site gringo, tudo que é possível.

Uso tb a plataforma gratuita GrapherOC, a qual me deixa customizar todo o template porem faz esses "scripts" de alteraçao de forma muito simples e sem linha de comando.

Gostaria de usar o template que criei la so que no metatrader 5. E como seria?

Se o candle estiver Abaixo da Media Movel Expon. de 72 = candle vermelho

Se a Mínima do candle estiver Acima da Media Movel Expon. de 72 = candle verde

Se a Maxima do Candle for menor que  a Media Movel Expon de 17 = candle vermelho

O que nao se encaixar nisso = Candle Branco.

Alguém poderia me ajudar?

 

Desde ja muito obrigado

Rafael 

 
rafael_broca:

Pessoal boa noite!

Sou novo no uso do metatrader 5, não manjo nada de programaçao, ja revirei o fórum, google, site gringo, tudo que é possível.

Uso tb a plataforma gratuita GrapherOC, a qual me deixa customizar todo o template porem faz esses "scripts" de alteraçao de forma muito simples e sem linha de comando.

Gostaria de usar o template que criei la so que no metatrader 5. E como seria?

Se o candle estiver Abaixo da Media Movel Expon. de 72 = candle vermelho

Se a Mínima do candle estiver Acima da Media Movel Expon. de 72 = candle verde

Se a Maxima do Candle for menor que  a Media Movel Expon de 17 = candle vermelho

O que nao se encaixar nisso = Candle Branco.

Alguém poderia me ajudar?

 

Desde ja muito obrigado

Rafael 

Olá rafael_broca, o MT5 é uma plataforma de algoritmos, onde a prioridade está em oferecer recursos para o cliente criar suas próprias soluções (o que não implica necessariamente ser um programador, já que existem várias alternativas para isso, muitas vezes prontas).