assessor especializado - perguntas diversas - página 18

 

Marco vd Heijden:

Bem, se você realmente quiser esperar por cada tick terá que escrever uma EA separada para cada símbolo e usar a função OnTick().
Mas posso dizer que também programo microcontroladores e eles estão em um loop interminável (para sempre) até que ocorra uma falha de energia, ou uma interrupção.
Para verificar se uma condição é verdadeira ou falsa, use o menor tipo de dados booleanos e seu processador já faz isso milhões se não bilhões de vezes por segundo com todos os processos rodando em segundo plano e os gráficos, etc.
É quando você começa a fazer cálculos pesados envolvendo tipos de dados maiores, que isto se torna um problema.

#Cálculos de Pedidos e Atualizações deInformações de Conta- Fechado

Obrigado pelo comentário.

Separar EA, oh! Eu realmente não gosto de jogar várias EA's.
Talvez eu use continuamente loops até mesmo, às vezes, loops para nada.

// I hope one of below them will work for me
EventSetMillisecondTimer( 750 );
EventSetTimer( 1 );

Eu não acho meu PC tão fraco, espero que ele possa me ajudar.
...cálculos pesados... hmm, realmente não sei - "Pedidos Vender, Comprar, Lucrar, Todas as posições" os cálculos são pesados ou o quê? Isso é pesado, por favor?

Então, obrigado por seus comentários.
Tudo de bom.

 

Não, isso não é cálculo pesado, e lembre-se que foi projetado para lidar com todas as posições.

Aqui está um exemplo do que ele pode fazer facilmente.


Portanto, aqui se pede os volumes em todos os períodos de tempo para todos os símbolos e também a primeira linha que é a propagação para todos os símbolos disponíveis.

Agora ele tem que classificar de min para max em todas as variáveis para todos os símbolos, o que dá muito trabalho.



Ou esta é uma Matriz Renko de múltiplos símbolos.

O componente vertical do empilhamento de tijolos é removido, agora ele coloca os tijolos de 40 pip na horizontal, o que o torna adequado para comparar todos os símbolos uns contra os outros em apenas um gráfico.

Normalmente, seriam 26 gráficos Renko separados, o que tornaria MUITO difícil compará-los todos ainda com este tipo de gráfico, podendo ser feito em um piscar de olhos.

É claro que ele tem que rastrear o movimento para 26 símbolos, o que também dá muito trabalho, mas não realmente para um computador bom e rápido, então espero que você entenda o ponto.

Tudo isso é feito com um timer rápido, eu não saberia nem mesmo codificá-lo com base em um tick por símbolo, seria uma loucura se você me perguntar.

 

Marco vd Heijden:

Tudo isso é feito com um timer rápido, eu nem saberia codificá-lo com base em um tick por símbolo, seria uma loucura, se você me perguntar.

Obrigado Man pelo comentário.

Só preciso dizer que, se eu entrar no assunto, sei com certeza que vou sair de lá como um Coder ou Programador. ( porque se alguém precisar fazer isso, pode ser codificador ou programador... )
Isso vai levar muito tempo de minha parte. Apenas uma desistência...

Acho que eu poderia fechar este subtópico, porque estou preocupado que levará muito tempo de minha parte.
Às vezes eu me perco nesta indústria de códigos.
De qualquer forma, até agora eu consegui muitas coisas dessa indústria de códigos.

Depois de seu último comentário e acho que se eu precisar obter apenas carrapatos dos símbolos do Painel de Comércio Terminal, eu poderia tentar formas muito diferentes ( mas na verdade meu conhecimento de código não pode me dar essa oportunidade ).
Também estou pensando que sou realmente o primeiro homem que está pensando em carrapatos do painel de Comércio Terminal?! ( Eu não gostaria que isso fosse assim. )

Eu vi há muito tempo alguns Dashboard EA's - o que é que eu não sou realmente interessante esse tipo de EA, não é absolutamente nada útil para mim.

Muito obrigado por suas tentativas de me ajudar.

( o inglês não é minha língua nativa )

 

Leva tempo, mas não para sempre.

E quando você fica mais esperto, você também fica mais rápido devido à experiência.

O começo é a parte mais difícil.

Você pode torná-lo tão simples ou tão complicado quanto quiser.

Mas pode ser mais fácil começar com coisas simples.

Mas qual é seu objetivo, você quer ser um bom codificador? ou você quer ser um bom comerciante? ou ambos?

 

Marco vd Heijden:

Leva tempo, mas não para sempre.
E quando você ficar mais esperto, você também vai ficar mais rápido devido à experiência.
O começo é a parte mais difícil.
Você pode torná-lo tão simples ou tão complicado quanto quiser.
Mas pode ser mais fácil começar com coisas simples.
Mas qual é seu objetivo, você quer ser um bom codificador? ou você quer ser um bom comerciante? ou ambos?

Sim, você tem razão, mas não tenho tempo suficiente para isso por enquanto, pois eu disse que estou preocupado com o fato de que levará muito tempo de minha parte.

Sim, certo, quando começo a escrever um roteiro para meus EA's de Painel de Comércio, comecei apenas coisas simples, mas agora eu adoro meus EA's de Painel de Comércio. Sim, demorou muito tempo de mim, mas vale a pena.

Na verdade, hoje eu não estou pensando em ser Coder & Programmer. Mas isso não significa que eu não saiba o que são Coder & Programmer.
Às vezes tenho uma idéia, mas acho que não posso fazer isso, acho que não poderia ser possível.
Há apenas uma razão, que é apenas o meu pobre conhecimento de código.
Também não posso escrever essas idéias, mas não sei por quê?!

Sim! Hoje eu quero ser um bom negociante, então codificador.

Obrigado por seu tempo.

 

Você pode colocá-lo em um diagrama de fluxo, é um pouco mais fácil.

Aqui está um exemplo:

Você pode fazê-los de graça em http://draw.io

draw.io - free flowchart maker and diagrams online
draw.io - free flowchart maker and diagrams online
  • draw.io
draw.io (formerly Diagramly) is free online diagram software. You can use it as a flowchart maker, network diagram software, to create UML online, as an ER diagram tool, to design database schema, to build BPMN online, as a circuit diagram maker, and more. draw.io can import .vsdx, Gliffy™ and Lucidchart™ files .
 
Marco vd Heijden:

Você pode colocá-lo em um diagrama de fluxo, é um pouco mais fácil.
Aqui está um exemplo:
Você pode fazê-los de graça em http://draw.io

Uau, graças a compartilhá-lo comigo.
Vou tentar quando tiver tempo para isso.

Muito obrigado, homem.

 

#Linhas de propagação - Abertas

P: Se eu estiver usando poucos objetos TrendLine, devo usar a função ' ObjectMove ' para cada um deles?
Apenas estou procurando métodos inteligentes para eles, por favor me dê conselhos ou me ajude com o exemplo.

ObjectMove( name, 0, Time[0], Bid );
ObjectMove( name, 1, Time[0] + ( PeriodSeconds( NULL ) * 1 ), Bid );

Como você sabe, se eu estou usando esses objetos TrendLine para Spread Lines, os tamanhos dos objetos TrendLine podem mudar em diferentes quadros de tempo e escalas.
P: Como posso aprender sobre isso com o exemplo?

P: Além disso, preciso escrever esse roteiro no meu Painel Comercial da EA, qual é o seu conselho, por favor?

Agradecemos antecipadamente.

 

Você quer dizer uma linha vertical movendo-se no nível de preço, uma cal horizontal movendo-se no eixo do tempo, ou uma linha de tendência pelo ângulo que se move ao longo de ambos?

Você pode tanto movê-los por ObjectMove() ou eliminá-los e desenhar novos.

Se o prazo depender do tempo, você pode usar o comutador de prazo afixado algumas páginas atrás.

Eu sempre excluo tudo ao mudar para um período de tempo diferente no OnDeinit() e depois desenho novos no OnInit() ou uma função de desenho separada().

Se você quiser apenas espalhar linhas que são as mesmas em qualquer período de tempo, então você pode apenas criar duas ou três em oninit() e movê-las em OnTick().

//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
          
   ObjectCreate("Ask",OBJ_HLINE,0,0,Ask);ObjectSetInteger(0,"Ask",OBJPROP_COLOR,clrGold);ObjectSetInteger(0,"Ask",OBJPROP_WIDTH,1);
   ObjectCreate("Bid",OBJ_HLINE,0,0,Bid);ObjectSetInteger(0,"Bid",OBJPROP_COLOR,clrGold);ObjectSetInteger(0,"Bid",OBJPROP_WIDTH,1);
   ObjectCreate("Center",OBJ_HLINE,0,0,(Ask+Bid)/2);

   ObjectSetInteger(0,"Ask",OBJPROP_SELECTABLE,false);
   ObjectSetInteger(0,"Bid",OBJPROP_SELECTABLE,false);
   ObjectSetInteger(0,"Center",OBJPROP_SELECTABLE,false);

   ObjectSetInteger(0,"Ask",OBJPROP_BACK,true);
   ObjectSetInteger(0,"Bid",OBJPROP_BACK,true);
   ObjectSetInteger(0,"Center",OBJPROP_BACK,true);

   ObjectSetInteger(0,"Center",OBJPROP_COLOR,clrDeepSkyBlue);
   ObjectSetInteger(0,"Center",OBJPROP_WIDTH,1);
   ObjectSetInteger(0,"Center",OBJPROP_STYLE,STYLE_DASH);

//---

   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
//+------------------------------------------------------------------+


//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert tick function                                             |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnTick()
  {
//---
   ObjectMove("Ask",0,0,Ask);
   ObjectMove("Bid",0,0,Bid);
   ObjectMove("Center",0,0,(Ask+Bid)/2);
  }
//+------------------------------------------------------------------+


Muito simples ou você tinha algo mais em mente?

 

Marco vd Heijden:

Muito simples ou você tinha algo mais em mente?

#Divulgação de linhas - Fechado

Obrigado por seu grande comentário que está me ajudando muito.

Não, não preciso usar a Linha Vertical e a Linha Horizontal apenas para esta função. ( Mas vou usar a Linha Horizontal para a linha OrderOpenPrice() )

Para qual eu preciso usar os objetos da TrendLine como uma linha Spread Prices - Bid & Ask Lines.
( Quando meu conhecimento de código abaixo de zero - eu tinha uma idéia sobre o design de Spread Lines - mas pensei que isso não era possível até que vi um indicador que foi mudado Spread lines - e inspirei e então já comecei a tentar fazer isso por mim mesmo - mesmo esse indicador é gratuito - não gosto de usar EA's e Indicator's quais deles foram feitos por outras pessoas - sem " Indicador de Notícias " )

N( youNoted): Se o prazo depender do tempo, você pode usar o interruptor de prazo postado algumas páginas atrás.
N: Eu sempre apago tudo ao mudar para um período de tempo diferente no OnDeinit() e depois desenho novos no OnInit() ou uma função de desenho separada().

Absolutamente, vou tentar isto.
Eu gostaria de anotar:
Como mencionei, fiz muitas coisas até agora pelos meus indicadores e todos eles realmente funcionam perfeitamente para mim, mas se você perguntar como você os fez?
Oh! cara, não consigo me lembrar como fiz tudo isso, então, só quero dizer, vou conferir algumas páginas de volta...

E eu gostaria de estudar como posso desenhar novos..., porque até agora vejo um problema quando mudo o cronograma da TrendLine não se move corretamente.

---

Estou tentando abaixo o código para Spread Lines - Bid & Ask Lines.
P: Qual você mencionou sobre aquele post publicado, esse post pode resolver meu problema com o código abaixo, por favor? ( Eu ainda não o tentei. )
P: Também é possível que você possa me dizer o que está errado com o código abaixo?

S: ( Eu resolvi esses problemas. )

Obrigado de antemão.

Razão: