Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5 - página 231

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Links úteis/linhas/ferramentas

Sergey Golubev, 2017.10.11 18:09

Ação de preços

O fórum

  • Tudo sobre a ação do preço - ofio condutor
  • Market Condition Evaluation(2 EAs foram criados) - opost como um resumo da linha de ação do preço
  • Price Action Trading - pequenofio com vídeos
  • O que é Ação de Preço? opost com vídeo
  • Ações de preços de negociação invertem-se : Al Brooks - olivro
  • Ação de preços comerciais Faixas de preços comerciais : Al Brooks - olivro
  • Indicadores VS Ação de preços Forex - opost com pequeno artigo
  • Entrevista com Al Brooks, o negociador de preços Action Day e o autor de 'Trading Price Action Reversals' - opost com vídeo
  • Aula em vídeo - Ação de preços: Introdução à Ação de Preços - Ação de Preços Trading (o que é ação de preços, configurações básicas e parada de colocação, e mais) - oposto
  • Os Três Indicadores Mais Populares para o Day-Trading - opost com pequeno artigo

CodeBase

Os artigos

Os blogs

O mercado

  • muitos em buscaaqui

 

volatilidade_Bar - indicador para MetaTrader 4

volatilidade_Bar - indicador para MetaTrader 4

I use the indicator mainly in my advisors to divide the market into volatile and flat.

Prazo M5 recomendado.

O indicador é exibido por uma linha reta em uma linha separada sob a janela. O significado das cores do mostrador: Vermelho - plano forte; Amarelo é um plano fraco; Azul - volatilidade forte; Verde - volatilidade fraca.

volatility_Bar
volatility_Bar
  • www.mql5.com
I use the indicator mainly in my advisors to divide the market into volatile and flat. Recommended M5 timeframe. The indicator is displayed by a straight line in a separate one under the window. The meaning of the display colors: Red - strong flat; Yellow is a weak flat; Blue - strong...
 

Índice de Força da Moeda (CSI) - indicador para MetaTrader 5

Índice de Força da Moeda (CSI) - indicador para MetaTrader 5

The Currency Strength Index (CSI) is a technical indicator to chart strength momentum of the 8 major currencies. (EUR, GBP, AUD, NZD, USD, CAD, CHF, JPY)

O indicador é baseado na decorrelação matemática de 28 pares de moedas cruzadas.

Ele usa a diferença na média ponderada linear (LWMA) dos preços de fechamento.

O Índice de Força da Moeda (CSI) não diz quando entrar em uma negociação, ele apenas ajuda a filtrar os pares de moedas potenciais para negociar.

Currency Strength Index (CSI)
Currency Strength Index (CSI)
  • www.mql5.com
Trading the STRONG against the weak! The Currency Strength Index (CSI) is a technical indicator to chart strength momentum of the 8 major currencies. (EUR, GBP, AUD, NZD, USD, CAD, CHF, JPY) The indicator is based on mathematical decorrelation of 28 cross currency pairs. It uses the difference in Linear-weighted averaging (LWMA) of the closing...
 

Faixa média de dias - indicador para MetaTrader 4


 
Sergey Golubev:

Só quero lembrar o que estou fazendo nesta linha:

Estou testando o indicador Maksigen dentro desta linha (a partir da página 7 aquiAvaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5) da seguinte maneira: Estou avaliando a condição do mercado usando o indicador Absolute Strengh no prazo H4/D1 para selecionar os pares a serem negociados e a direção para abrir as negociações para esses pares para o dia atual, e negociando esses pares usando oindicador MaksiGen_Range_Move MTF no prazo M1.

E apenas para lembrar:


Olá,

Eu tentei ler este tópico (e outros de vocês) e baixei o Indicador de Força Absoluta, mas não consegui fazer com que ele funcionasse.

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Eu ficaria muito grato ...

 
Michaela Zinke:

Olá,

Eu tentei ler este tópico (e outros de vocês) e baixei o Indicador de Força Absoluta, mas não consegui fazer com que ele funcionasse.

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Eu ficaria muito grato ...

O versipon fixo está no post #4

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

O ouro está chegando aos 1270

Sergey Golubev, 2013.07.01 21:04

Como podemos saber: correção, ou alta etc. (em caso de uso de indicador, por exemplo)?

bem ... vamos pegar o indicador AbsoluteStrength do MT5 CodeBase (versão fixa do indicador está neste post#4).

alta (mercado de touros) :

em baixa (Bear market) :

variação (mercado de choppy - significa: comprar e vender ao mesmo tempo) :


flat (mercado lateral - significa: sem compra e sem venda) :

correção :

correção em um mercado de ursos (Bear Market Rally) :



Indicators: AbsoluteStrength
Indicators: AbsoluteStrength
  • 2013.01.31
  • www.mql5.com
AbsoluteStrength: Author: Igor Durkin...
 
Sergey Golubev:

O versipon fixo está no posto nº 4


Pensei ter tentado este também ...


Muito, muito obrigado por sua resposta! Você é realmente uma pessoa gentil!


Eu realmente experimentei esta aqui. Meu "problema" é que eu só tenho o arquivo fonte MQL5 no MT5, talvez, eu tenha que compilá-lo... Não precisei fazer isso com nenhum dos outros indicadores que coloquei no meu MT5 ...

Por favor, alguém quer me ajudar mais uma vez?

Muito obrigado ...

 
Michaela Zinke:

Pensei ter tentado este também ...


Muito, muito obrigado por sua resposta! Você é realmente uma pessoa gentil!


Eu realmente experimentei esta aqui. Meu "problema" é que eu só tenho o arquivo fonte MQL5 no MT5, talvez, eu tenha que compilá-lo... Não precisei fazer isso com nenhum dos outros indicadores que coloquei no meu MT5 ...

Por favor, alguém quer me ajudar mais uma vez?

Muito obrigado ...

Sim, é um arquivo fonte para o MT5.
Você deve colocar este arquivo na pasta de indicadores (no menu MT5: Arquivo - Abrir pasta de dados - MQL5 - Indicadores).
Depois disso - abra o MetaEditor, limpe este arquivo fonte (à esquerda), e compile-o.

Em MT5: em Nevigators - clique com o botão direito do mouse em Indicators - Refresh.

 
Sergey Golubev:

Sim, é um arquivo fonte para o MT5.
Você deve colocar este arquivo na pasta de indicadores (no menu MT5: File - Open Data Folder - MQL5 - Indicadores).
Depois disso - abra o MetaEditor, limpe este arquivo fonte (à esquerda), e compile-o.

Em MT5: em Nevigators - clique com o botão direito do mouse em Indicators - Refresh.

Não sei se isto funciona em todos os sistemas operacionais, mas funciona para mim no Windows 10.

Baixe o arquivo e clique duas vezes sobre ele. O MetaEditor abrirá automaticamente com o arquivo carregado.

Clique em Compile e o indicador estará na janela Navigator sem a necessidade de atualização.

Se você tiver mais de 1 plataforma MT5 em seu computador, ele pode não ir para a plataforma que você deseja. Não sei se há uma maneira de estipular qual MetaEditor abre.

 
Keith Watford:

Não sei se isto funciona em todos os sistemas operacionais, mas funciona para mim no Windows 10.

Baixe o arquivo e clique duas vezes sobre ele. O MetaEditor abrirá automaticamente com o arquivo carregado.

Clique em Compile e o indicador estará na janela Navigator sem a necessidade de atualização.

Se você tiver mais de 1 plataforma MT5 em seu computador, ele pode não ir para a plataforma que você deseja. Não sei se há uma maneira de estipular qual MetaEditor abre.

Sim, esta forma também funciona.
Razão: