Ajuda na codificação - página 437

 
hermes:
Você pode, por favor, me compartilhar uma ea como essa? Eu realmente preciso disto.

Eu quero abrir o comércio quando atravessar a linha zero.

E eu quero sair do comércio quando a cor muda. Se eu esperar para cruzar a linha zero para sair, será tarde demais.

É assim que as cores mudam neste indicador.

Acima da linha zero

Se uma barra for maior que a barra anterior, ela pinta de verde

Se uma barra é menor que a barra anterior, ela dói de vermelho

Abaixo da linha zero

Se uma barra é menor que a barra anterior, ela pinta de verde

Se uma barra é maior do que a anterior, ela dói de vermelho

Abra a pasta mql4->experts e pesquise a amostra MACD. Ele funciona usando os parâmetros que você especificou

ema rápido - 12

ema lento - 26

sinal sma - 9MACD amostra ea vem com cada instalação metatrader

 
mladen:
Abra a pasta mql4->experts e procure por uma amostra MACD. Ele funciona usando os parâmetros que você especificou

ema rápido - 12

ema lento - 26

sinal sma - 9MACD amostra ea vem com cada instalação metatrader

Eu o verifiquei. Mas eu quero sair quando a cor muda. Estou procurando na internet por horas para encontrar uma e.a. similar.

 

Hi.

Será que é possível acrescentar um alerta à inclinação tma normalizada, ou seja, quando ela fica verde e quando ela fica vermelha?

De qualquer forma, muito obrigado por este indicador.

tmaslope.v1.5_normalizado_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
NWFstudent:
Hi.

Pergunto-me se é possível acrescentar um alerta à inclinação tma normalizada, ou seja, quando ela se torna verde e quando ela se torna vermelha.

De qualquer forma, muito obrigado por este indicador.

tmaslope.v1.5_normalizado_nmc.mq4

NWFstudent

A inclinação da TMA recalcula. É melhor não usar alertas n um indicador de recalculo

 
mladen:
NWFstudentTMA recalcula o declive. É melhor não usar alertas n um indicador de recalculo

Obrigado por sua resposta mladen, sei que a TMA está recalculando. Mas se a barra estiver próxima, ela ainda recalculará? quantas barras ela recalcula?

obrigado

 
NWFstudent:
Obrigado por sua resposta mladen, sei que a TMA está recalculando. Mas se a barra estiver fechada, ela ainda recalculará? quantas barras ela recalcula? obrigado

O TMA centralizado recalcula o último período no caso do indicador de inclinação do TMA

 
mladen:
O TMA centralizado recalcula o último período no caso do indicador de inclinação do TMA

Obrigado.

Agradeço seu trabalho aqui no TSD

 
neverbeast:
Olá.

Recentemente encontrei um grande testador de indicadores. No entanto, estou realmente faltando uma opção para definir o tempo em que ele vai fazer o teste de retrocesso. Por exemplo, 08:00 - 20:00 todos os dias. Por favor, você poderia adicioná-lo lá?

Obrigado com antecedência!

indicador_tester.mq4

Alguém poderia fazer isso por mim, por favor? Eu ficaria muito grato!

 
neverbeast:
Alguém poderia fazer isso por mim, por favor? Eu ficaria muito grato!

neverbeast

Neste post você tem um exemplo de como você pode usar o filtro de tempo para qualquer código que você queira usar : https://www.mql5.com/en/forum/184052. É bastante simples (para copiar e colar) para que você possa aplicar esse filtro da maneira que desejar no indicador do testador.

PS: o problema que você pode encontrar é que os indicadores não saltarão o tempo filtrado. Para isso, todos os indicadores devem ser completamente reescritos a fim de fazê-los pular os preços que estão fora do filtro exigido (e como estes são construídos em indicadores, isso não é possível).

 

Olá mladen....outro grito de ajuda.

Tentei adaptar o indicador 3 Ducksindicator anexado para que ele utilize o indicador'Advanced_ADX' em vez de um SMA nos seus cálculos. Ele parece compilar sem problemas, mas quando colocado em um gráfico, ele não concorda com o indicador 'Advanced_ADX' anexado.

Eu ficaria muito grato se você pudesse passar seu olho muito capaz por cima dele para mim, e consertar o que precisa ser consertado!

Arquivos anexados:
Razão: