Escalpagem - página 5

 

Este EA tem sido testado. Tentei usar o arquivo de conjunto, e algumas configurações diferentes como 6, 15, 20.

Acho que ele tem potencial, mas o EA não está negociando como deveria, veja imagem.

Arquivos anexados:
au2.gif  25 kb
 
jayjonbeach:
Estive testando esta EA. Tentei usar o arquivo set, e algumas configurações diferentes como 6, 15, 20. Acho que ele tem potencial na verdade, mas o EA não está negociando como deveria, veja imagem.

Obrigado Jayjonbeach,

Para ser honesto, nunca olhou para o que determinou a compra e venda apenas adicionou o código ecn e 5 dígitos, mas olhando para seus resultados, precisa olhar para isso também.

Mais uma vez, obrigado!

 
judec:
Oi! Você pode me dizer quais configurações você usa para seu EA, obrigadojude

não é minha ea, mas apenas modificada por mim. Em M5, use o setfile que anexei e defina MAXORDERS para qualquer número que você queira abrir de cada vez. Mas no M1, tenho visto maravilhas com este setfile e também uma entrada errada pode nos dar um enorme dd. Eu uso no gbpusd agora m5 com esse setfile porque o gbpusd é realmente bom para contra-tendências de escalonamento. Faça os seus testes usando diferentes cronogramas e maxorders e você poderá obter o que está procurando.

 
mrtools:
Obrigado Jayjonbeach,para ser honesto,nunca olhou para o que determinou a compra e venda apenas adicionou o código ecn e 5 dígitos,mas olhando para seus resultados,precisa olhar para isso também.Obrigado novamente!

Mrtools, adicionando um carrapato de seleção como filtro eliminaria a entrada errada. Se você puder fazer isso acontecer, talvez tenhamos aqui um robô em potencial.

 
jayjonbeach:
Estive testando esta EA. Tentei usar o arquivo do conjunto e algumas configurações diferentes como 6, 15, 20. Acho que ele tem potencial na verdade, mas o EA não está negociando como deveria, veja imagem.

duas cabeças são melhores do que uma. Talvez, se todos nós juntarmos as mãos e testarmos, possamos encontrar uma maneira de acertar as coisas.

 

Tp

Olá,

como posso aumentar um pouco o TP, o TP é agora 1 pip, mas a maior parte dele é absorvido em comissão.

thx com antecedência.

 
makreel:
Olá, como posso aumentar um pouco o TP, o TP agora é 1 pip, mas a maior parte é absorvida em comissão...thx com antecedência.

o valor da comissão deve fazer com que você calcule o seu tp. Coloque ur tp=5. Isso deve ficar bem.

 

Muitos corretores irão desmontar este tipo de escalpelamento facilmente.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Resenha de imprensa

Sergey Golubev, 2014.03.07 09:08

Quem pode negociar uma estratégia de escalonamento? (com base no artigo do dailyfx )

  • Escalpadores procuram o momento da sessão de comércio
  • Os baleeiros não têm que ser comerciantes de alta freqüência
  • Qualquer pessoa pode escalpar com um plano comercial apropriado

O termo "escalpelização" elica diferentes conotações pré-concebidas para diferentes comerciantes. Apesar do que você já pode pensar, o escalpe pode ser uma metodologia comercial viável a curto prazo para qualquer um. Portanto, hoje vamos analisar o que exatamente é escalpelização e quem pode ser bem sucedido com uma estratégia baseada em escalpelização.



O que é um escalpador?

Então, você está interessado no escalpamento? Um scalper Forex é considerado qualquer pessoa que toma uma ou mais posições durante um dia de negociação. Normalmente estas posições são baseadas em flutuações de mercado de curto prazo, uma vez que o preço ganha impulso durante um determinado período de negociação. Os scalpers procuram entrar no mercado, e de preferência sair das posições antes do fechamento do mercado.

Normalmente os escaladores empregam estratégias técnicas de negociação utilizando suporte de curto prazo e níveis de resistência para as entradas. Embora normalmente os fundamentos não sejam considerados em um plano de negociação de scalpers, é importante ficar de olho no calendário econômico para ver quando as notícias podem aumentar a volatilidade do mercado.


Negociações de alta freqüência

Há um forte equívoco de que todos os escalpadores são comerciantes de alta freqüência. Então, quantos negócios por dia são necessários para ser considerado um negociante de escalpes? Mesmo que os comerciantes de alta freqüência SÃO escaladores, para que você se qualifique como um escalador, você só precisa tomar uma posição por dia! Esse é um dos benefícios do escalpador. Você pode negociar tanto ou tão pouco quanto quiser dentro de um período de negociação.

Isto também se enquadra em um dos benefícios do mercado Forex. Devido à estrutura comercial 24Hr do Forex, você pode escalar o mercado de acordo com sua conveniência. Aproveite a tranquila sessão de negociação da Ásia, ou a volátil sobreposição Nova Iorque - Londres. Negocie tanto ou tão pouco quanto você quiser. Como um escalador, a escolha final é sua!

Riscos

Há sempre riscos associados ao comércio. Seja a curto prazo, longo prazo ou qualquer tipo de negociador no intervalo de tempo em que você abrir uma posição, você deve trabalhar para gerenciar seu risco. Isto é especialmente verdade para scalpers. Se o mercado se mover contra você de repente devido a notícias ou outro fator, você precisará ter um plano de ação para limitar suas perdas.

Há outros equívocos de que os scalpers são comerciantes muito agressivos e propensos a grandes perdas. Uma maneira de ajudar a combater isto é fazer do escalpamento um processo mecânico. Isto significa que todas as suas decisões relativas a entradas, saídas, tamanho do comércio, alavancagem e outros fatores devem ser anotadas e finalizadas antes de se aproximar dos gráficos. A maioria dos escaladores procura arriscar 1% ou menos de seu saldo de conta em qualquer posição tomada!

Quem pode escalpar?

Portanto, isto nos leva à pergunta final. Quem pode ser um escalpador? A resposta é qualquer um com a dedicação para desenvolver uma estratégia comercial e o tempo para implementar essa estratégia em qualquer dia de negociação.

=================

Exemplos comerciais

Demonstração de Metaquotes

GoMarkets broker, o depósito inicial é de 1.000

O depósito inicial do corretor Alpari UK é de 1.000

O depósito inicial do corretor RoboForex é de 1.000


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com o Metatrader 5

Sergey Golubev, 2018.04.05 16:42

Apenas algumas ferramentas/informações úteis sobre o escalpe -

------------------


Razão: