Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo! - página 14

 
a007 #:

É difícil chegar longe apenas nos GEPs.

Essa é uma das conclusões desse artigo) Mas não é essa a questão, é para demonstrar a abordagem geral matstat - as lacunas apenas acontecem para isso.

 
a007 #:

Somente nos GEPs, é difícil chegar muito longe.

Especialmente porque o câmbio os tem uma vez por ano.
 
secret #:
Especialmente porque eles vêm uma vez por ano em divisas.

Silencioso, silencioso. Os peeps têm um dom para notar tais sutilezas uma vez por ano. Inclino minha cabeça para os mais sábios).

 
Uladzimir Izerski #:

Silencioso, silencioso. Os peeps têm um dom para notar tais sutilezas uma vez por ano. Inclino minha cabeça para os mais sábios).

Algumas pessoas também acham que é uma lacuna. E há até mesmo um indicador.


 
secret #:
Especialmente porque no mercado de câmbio elas ocorrem uma vez por ano.

Por este motivo, além das lacunas habituais (como sugerido por Rashid em uma discussão preliminar do artigo), também foram estudadas as lacunas entre sessões.

 
O couro cabeludo não é agressivo - esse é todo o graal. Tome pequeno, feche rapidamente, retire lucros com mais freqüência).
 
Petr Baskakov graal. Tome pequeno, feche rapidamente, retire lucros com mais freqüência).

Hmmm... Outro Baskakov? Quantos são? Dasha era... Vladimir foi... O broto foi... Agora há o Pyotr? Mas são tantos...

 
Georgiy Merts #:

Hmmm... Outro Baskakov? Quantos são? Dasha era... Vladimir foi... Agora há o Pyotr ?

Eu também fiquei surpreso, mas eles são membros diferentes do fórum.

 
khorosh #:

Algumas pessoas pensam que é hepatite também. E há até mesmo um indicador.


O BPC é um bloco de preços vazios, quando o preço vai a um grande impulso sem testes. Como o preço tem a propriedade de preencher, é uma formação bastante negociável. Semelhante a uma lacuna, sim.

Mas esse não é claramente o padrão na imagem da tela.

 
Aleksey Nikolayev #:

Por este motivo, além das lacunas habituais (como sugerido por Rashid em uma discussão preliminar do artigo), também foram estudadas as lacunas entre sessões.

Não há lacunas entre as sessões. Apenas entre semanas, e isso é raro.
Razão: