Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo! - página 23

 
Uladzimir Izerski #:

Os capitalistas levaram as fábricas ao ponto de fecharem. Alguns migraram para o fórum para recolher centavos em depósitos;=)

Desculpe-me, Sr. Izersky... Você deveria ter estudado melhor - assim não teria que coçar seus centavos e se queixar do capitalismo agora...

Os empresários capitalistas, ao contrário, trazem o bem e o progresso para o mundo, ao contrário de tais ignorantes inúteis...

 
transcendreamer #:

Desculpe-me, Sr. Izerski... Você deveria ter estudado melhor - assim não estaria coçando seus centavos e lamentando o capitalismo agora...

Os empresários capitalistas, ao contrário, trazem o bem e o progresso para o mundo, ao contrário de tais ignorantes inúteis...

Os empresários capitalistas de baixo de Odesse são fantásticos. Eu posso ver como eles são bons em mudar a maré, mas são os únicos que não são bons em comercializar de forma lucrativa. Mas eles querem)))) Mas eles não o fazem. Você pode até descobrir o porquê pelo fio da Gopnik)).

 
Uladzimir Izerski #:

Os empresários capitalistas de baixo de Odesa são legais. Posso ver como eles sabem como mover a agulha inteligentemente, mas são os únicos que não são capazes de comercializar de forma lucrativa. Mas eles querem)))). Mas eles não o fazem. Você pode até descobrir o porquê pelo fio da Gopnik)).

Você sabe que não pode negociar de forma lucrativa, pare de choramingar...

Depois de ter vergonhosamente sentado em uma poça aqui na frente de todo o público, tudo ficou completamente claro para todos, o nível do pensamento filisteu profano.

Um tolo desgraçado que tenta ensinar e gabar-se a todos. Provavelmente, nem mesmo consciente de sua vergonha, o motivo de riso do fórum.

Em qualquer caso, ninguém está interessado na opinião de um analfabeto que perdeu uma escola profissional.

 
transcendreamer #:

Todos já entenderam que você não está destinado a negociar lucrativamente, pare de reclamar...

Depois de vergonhosamente sentar-se em uma poça aqui diante de todo o público, tudo ficou claro para todos, o nível do pensamento filisteu profano.

Um tolo desgraçado que tenta ensinar e gabar-se a todos. Provavelmente, nem mesmo consciente de sua vergonha, o motivo de riso do fórum.

Em qualquer caso, ninguém está interessado na opinião de um analfabeto que perdeu a PTU.

Vê, Sonhador, é irritante que você não possa lucrar com o mercado. Isso só irrita alguém que não sabe como negociar.

E para mostrar sua superioridade no comércio, não em torção de língua, basta abrir um sinal por 50 libras e mostrar o que você pode fazer. Mas você nunca o fará, porque você é um maricas). Mas, ao contrário de você, eu respeito Yusuf. Um homem decente e corajoso.

Eles me fizeram abrir uma conta, embora eu não precise de nenhuma conta. Deixe-os amarrar-lhe uma trela agora. Dou 15 minutos por mês para mostrar de 2 a 3%. Nem mesmo está claro para você que 15 minutos por mês. Hee hee.

 
Uladzimir Izerski #:

Vê, Sonhador, é irritante que você não possa lucrar com o mercado. Isso só irrita alguém que não sabe como negociar.

E para mostrar sua superioridade no comércio, não na lingüística, você só precisa abrir um sinal de $50 e mostrar o que você pode fazer. Mas você nunca o fará, porque você é um maricas). Mas, ao contrário de você, eu respeito Yusuf. Um homem decente e corajoso.

Eles me fizeram abrir uma conta, embora eu não precise de nenhuma conta. Deixe-os amarrar-lhe uma trela agora. Dou 15 minutos por mês para mostrar de 2 a 3%. Nem mesmo está claro para você que 15 minutos por mês. Hee hee.

São suas mórbidas projeções por inveja de melhores representantes novamente.... 😁

Primeiramente, todos já viram que você é um comerciante proficiente, tanto na prática quanto na teoria, pips patéticos em micro centavos e $5 em poucos meses, folgas embaraçosas incham, e posts no fórum imprimiram para sempre sua vergonha, todos estão cutucando você e rindo.

Em segundo lugar, Drimer apenas lucra com o mercado, incluindo hamsters como você. 🤣

Em terceiro lugar, só você é que está ficando irritado aqui porque todos podem ver você me perseguindo pelo fórum e me provocando por qualquer motivo por pura inveja e animosidade pessoal, sua patética criatura tóxica amargurada.

Em quarto lugar, eu não tenho o hábito de provar nada aos capangas cabeludos, representantes de baixa estatura, perdedores como você, enquanto você é um perdedor e fanfarrão, e todos podem ver que, ninguém tem nenhuma dúvida de que você é pobre e sem esperança.

Quinto, como já escrevi antes, você vai arder para sempre de vergonha e humilhação aqui, porque Drimmer tirou de você a última coisa: a oportunidade de se gabar e agir como um guru do fórum... você ainda estará me perseguindo por aí, a tagarelar como um alce a um elefante...

 

Cavalheiros, alguém tem algo sobre o tema do fio que não seja flubber?

 
Renat Akhtyamov #:

Cavalheiros, alguém tem algo sobre o tema do fio que não seja flubber?

Aí está, colorido, destacando a pedra angular de todo o fórum :-)

 
secret #:
A equidade mostra claramente quem está em que nível)

No nível 13 de junho de 2019

 

Um fio com graal, martin e um apelo à cooperação em seu título não pode ser construtivo desde o início.

Não vejo nada de errado em flubbing em uma linha flubbed.

E que a maioria dos fios são assim - bem, a maioria das cabeças mais brilhantes foram forçadas a sair do fórum, o resto são Rena, Isersky, Yusuf, Gopnik

 
Andrei Trukhanovich graal, martin e um apelo à cooperação em seu título não pode ser construtivo desde o início.

Não vejo nada de errado em flubbing em uma linha flubbed.

E que a maioria dos fios são assim - bem, a maioria das cabeças mais brilhantes foram forçadas a sair do fórum, o resto são Rena, Isersky, Yusuf, Gopnik

Talvez o TC não tenha formulado uma idéia, você tem que esperar, é o costume aqui
Razão: