Graal, sistemas comerciais, martingale, rede, pirâmide. Compartilhemos nossas experiências e avancemos em direção ao nosso objetivo! - página 25

 
Marat Zeidaliyev #:

Está bem que a Ciba seja um esquema para atrair hamsters crédulos?

Dinheiro inchado, mas o dinheiro real lá é apenas este 8k ;-)

E como determinar qual moeda é um esquema e qual não é um esquema?

Bitcoin é um esquema?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Boa pergunta, interessante. Eu não posso responder definitivamente por mim mesmo. Se as pessoas acreditam nele, isso não significa que ele não possa ser um esquema.

 

Nem Ciba nem bitcoin se encaixam na definição de um esquema

Aqui está um esquema:


 

Aprendeu como fazer um apartamento, qual a direção a seguir?


 

Acho que encontrei o graal.

Captura de tela 2021-12-05 131844

Captura de tela 2021-12-05 132518

 
SanAlex #:

Acho que encontrei o graal.

O que é o azar e como você luta contra isso?!

-E eu, eu tenho muito em que pensar.

Foto da tela 2021-12-05 133546

 
O autor acha que vai conseguir o graal aqui? Quão ingênuos e lucrativos comerciantes nunca compartilham seus segredos, que, quando os perdem, afetam o curso da história, resultando em mais competição na forma da multidão da qual tiraram dinheiro antes
 
SanAlex #:

O que é má sorte e como você lida com isso?

-E eu, já tenho o lábio posto.

Posso mostrar-lhe em qualquer pedaço de história, será um apartamento menos o custo da pressa.

 

Minha atitude em relação ao temado Graal...

Um graal no comércio é uma estratégia comercial que tem as propriedades de:

1. Máxima confiabilidade do comércio, ou seja, número de negócios lucrativos para o número total de negócios - cerca de 100%.

2. O lucro é do segundo lugar, porque este parâmetro não é tão importante.

3. Drawdown - não mais que 10-15%, o que confirma a CERTEZA da estratégia e a ausência de ajuste para a história ...


Claro que há interpretações possíveis desta definição "GRAAL" ... Mas, em geral, não é tão crítica, como será resolvido o objetivo principal do comerciante "obter um lucro estável ...

 
Serqey Nikitin do Graal...

Um graal no comércio é uma estratégia comercial que tem as propriedades de:

1. Máxima confiabilidade do comércio, ou seja, número de negócios lucrativos para o número total de negócios - cerca de 100%.

2. O lucro é do segundo lugar, porque este parâmetro não é tão importante.

3. Drawdown - não mais que 10-15%, o que confirma a CERTEZA da estratégia e a ausência de ajuste para a história ...


Claro que há interpretações possíveis desta definição "GRAAL" ... Mas, em geral, não é tão crítica, como será resolvido o objetivo principal do comerciante "obter um lucro estável ...

4. Você precisa de um bom mentor, tal como você
Razão: