[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 80

 
pskov748 >> :

RefreshRates();

Por favor, a ajuda ou a auto-comercialização está desativada no servidor ? Forex.com não entendo .Above code, talvez acrescentar o que.

Veja o link na mensagem anterior do goldtrader...

 

Esta é a resposta que acabamos de receber da DC sobre um pedido de suporte para o pskov748 :

//-------------------------------------------

Fornecemos assessores especializados, mas não apoiamos o trabalho de assessores especializados. Se você tiver alguma dúvida sobre a funcionalidade dos EAs, você precisa entrar em contato com a empresa onde você obteve o programa

//--------------------------------------------------------

Resposta estranha. "Fornecer, mas não apoiar..."



 

A questão é a seguinte. Eu escrevi um EA e quando testado em dados históricos ele funciona bem - como foi projetado e correto (sinais, ofícios são feitos corretamente). Mas quando o lanço para funcionar em tempo real, não funciona assim (os sinais, por exemplo, não são emitidos quando deveriam ser, ou são emitidos, mas em outros momentos a outros preços e por razões desconhecidas). Ou seja, tudo está bem na história, mas não tanto na real. Eu não entendo como pode ser! Como consertá-lo? Talvez eu devesse fazer algo no terminal ou no código do programa?

 
Roger >> :

Sabe, tive uma experiência semelhante, lutei e me esforcei, coloquei atrasos - nenhum progresso. Depois verifiquei se o pedido foi fechado por

if(OrderCloseTime()!=0)

Todos os meus problemas desapareceram de uma só vez. Experimente.

Idéia, eu vou tentar, obrigado.

 
andws писал(а) >>

A questão é a seguinte. Eu escrevi um EA e quando testado em dados históricos ele funciona bem - como foi projetado e correto (sinais, ofícios são feitos corretamente). Mas quando o lanço para funcionar em tempo real, não funciona assim (os sinais, por exemplo, não são emitidos quando deveriam ser, ou são emitidos, mas em outros momentos a outros preços e por razões desconhecidas). Ou seja, tudo está bem na história, mas não tanto na real. Eu não entendo como pode ser! Como consertá-lo? Talvez eu devesse consertar algo no terminal ou no código do programa?

Se a estratégia é construída sobre índices, então muito provavelmente, a razão está neles.

 

inprice=iCCI(_smb,1440,50,PRICE_TYPICAL,0));

Pessoal, esclareçam suas dúvidas, preguiçosos demais para testar. Se eu consultar esta variável a cada minuto, seus valores serão diferentes???? Ou os amortecedores fixam o valor????

 

Caros conhecedores de MQL!


lucro interno externo=20;

se (OrderProfit() > PROFIT) {......}

ou

if (OrderProfit() > PROFIT*Point) {.....}


Qual é a forma correta?

Obrigado.

 
hhohholl >> :

Caros conhecedores de MQL!


lucro interno externo=20;

se (OrderProfit() > PROFIT) {......}

ou

if (OrderProfit() > PROFIT*Point) {.....}


O que é correto?

Obrigado.

Se (OrderProfit() > PROFIT*Point) {.....}

 
zfs писал(а) >>

if (OrderProfit() > PROFIT*Point) {.....}

Por que este é o caso? O lucro do pedido é dado em pips.

 
zfs писал(а) >>

inprice=iCCI(_smb,1440,50,PRICE_TYPICAL,0));

Pessoal, esclareçam suas dúvidas, preguiçosos demais para testar. Se eu consultar esta variável a cada minuto, seus valores serão diferentes???? Ou os amortecedores fixam o valor????

É claro que será diferente.

Razão: