Qual é a profundidade ideal da história para identificar um sinal útil? - página 18

 
AlexeyFX:

Eu levei a longa história para pintar a história.

1-Mode-me explicar esta frase muito significativa?

2-Tudo o mesmo, você pode responder a pergunta anterior especificamente colocada do post anterior:"ou sobre seu próprio https://forum.mql4.com/ru/42459/page2#503868 por exemplo, nesta foto para m1 que história você pegou, 64 barras não é isso????? se sua linha azul mais lenta tem um período muito além de centenas de barras..."."

 

Bom dia ...

Se você me disser o que a longa história lhe dá, se um EA não se lembrar, você pode dizer que é para parar e tomar... a volatilidade está sempre mudando...

Se você não se lembra da duração da história, é quando e como entrar no mercado ...

 
Não estou apenas dizendo que tenho um Expert Advisor ... Quero dizer um método testado pelo menos na história, que dá um lucro com os menores drawdowns ... E você tem alguma prova de sua dedução?
 
Não me interessa a profundidade da história... Não inventei dias da semana, horas, minutos... Nem preciso da profundidade da história, ou seja, não a uso para analisar pontos de entrada no mercado, não estou interessado em tendências que estavam na tabela de preços... Abordo assim... digamos... amanhã não há Internet, não há software como o MT e o que faremos? Vou apenas ligar para o corretor quando achar que é hora de dizer a ele para comprar ou vender, e depois vou ligar e dizer a ele quando fechar o negócio ... no máximo preciso de preços, não todos, mas os que ocorrem em um determinado momento e eu sei o momento, mas não preciso de uma tabela de preços completa para vê-los .
 
Em que escola você freqüentou ou em que departamento está? Só quero entender sua mentalidade... Você é mais um sociólogo.
 

Suas palavras"No futuro, haverá um método que estupidamente definirá paradas e leva apenas em função da profundidade da história. Porque é a profundidade que determina o nível de paradas e levadas".

e é"E não tem nada a ver com a profundidade da história"...

Pelo menos não pulei minhas lições de lógica...

 
Então você tem um argumento que prova o método de análise de um número muito grande de barras eficaz?
 
Eu digo que você é um sociólogo)))) Eu preciso de fatos, provas, até que você os apresente infelizmente ... Eu não vou agitar a página com epitáfios ...
 
Eu sempre trato as pessoas com confiança ... Eu não acho que as pessoas são mentirosas ... Talvez pela simplicidade do meu coração ... Talvez pela pureza do meu coração ... Ou talvez eu apenas trate as pessoas da maneira que eu gostaria que elas me tratassem ... Então duvide de seus desenhos e números, eu não pensei ... Apenas não tenho nenhum, infelizmente
 

O que quer que sejam, não são de utilidade, não serão provas, e você precisa de provas, o que, repito, não é de você.

E em geral, se você não notou, eu realmente fiz uma pergunta originalmente, o leitor, e no final o leitor não só não provou nada e não respondeu à pergunta sobre os méritos, mas em resposta ele até acusou o questionador de falta de provas. Em outras palavras, eu ainda lhe devo por pedir))))

Razão: