Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 14

 
Vladislav Andruschenko:


OK, então esta conta https://www.mql5.com/ru/signals/286543 Eu vou começar nesta corrida. E para maio, abrirei outro depois.

OK, eu já me inscrevi para abril.

 
Alexander Laur:

Bem, desde a "popularização do MT5", inscreva-me também para abril. Eu gosto de 5!
Регистрация участников на чемпионат MetaQuotes-Demо в мае

Abril ou Maio?
 
Contas de hedge ?
 
Veniamin Skrepkov:
Contas de hedge ?

Qualquer
 
Como faço para me inscrever em maio?
 
Veniamin Skrepkov:
Como se inscrever para maio ?

Bem-vindo, eu o inscrevi.


As regras são excepcionalmente simples:

Campeonato Comercial Maio

Necessário para abrir uma conta no servidor MetaQuotes-Demo, depositar $ 10.000 alavancagem 100, negociar pode ser na plataforma mt5 (hedge / rede) ou mt4. registrar como um sinal, e postar a aplicação para este tópico.

O formulário de solicitação pode ser preenchido da seguinte forma. Mas você pode fazê-lo de uma forma mais livre. IMPORTANTE, não comece a negociar antes de 01.05.2017

2Yuriy ZaytsevMetaTrader 5https://www.mql5.com/ru/signals/282872

O usuário deve ser verificado para excluir apelidos duplicados. 01.05.2017 - 02.06.2017.

Não há outras restrições.

O vencedor será determinado pela equidade máxima na sexta-feira 02.06.2017 após o final da sessão de negociação.

Você pode se registrar agora, para os terminais MT4 o problema dos atrasos nas cotações foi resolvido.
Participantes do campeonato /ParticipantesPlataforma / terminalMonitoramento dos participantes, por favor não se inscreva - alto risco
Nota
1Servidor MuradasilovMetaTrader 5
Chefe da concorrência / chefe
2Yuriy Zaytsev MetaTrader 5
3Alexey Volchanskiy

4

Denis Chugrin



5

Alexander Ivanov



6

Vladimir Zubov


7

Serhii Shevchuk


8Vitaly Muzichenko
9

Vladimir Gorbachev

MetaTrader 4

10Vladislav Andruschenko
11Veniamin Skrepkov
12


13Não coloque ninguém aqui"a dúzia de padeiros"
14

15


16

17

18

19

20

21

22

23

24

Торговые сигналы для MetaTrader 5: YurazCompetitionMetaqotes
Торговые сигналы для MetaTrader 5: YurazCompetitionMetaqotes
  • Yuriy Zaytsev
  • www.mql5.com
Учавствую в спарринге Спарринг на демо счетах Metaqotes Competition , Please do not subscribe to this signal https://www.mql5.com/ru/forum/187993 http://mvs.hol.es/Monitoring/ МОНИТОРИНГ Очень прошу не садится на сигнал ,...
 

Você já decidiu sobre as regras? Qual é o drawdown máximo permitido?

Eu sugeri 10%.

Por que esta é uma boa opção:

- Mostra a capacidade do participante de controlar a negociação manualmente ou com uma EA (que às vezes também precisa ser desligada) em um ambiente onde é fácil perder o controle
- mostra a capacidade do participante de gerenciar o sinal a longo prazo e aderir aos limites determinados
- exclui a possibilidade de ganhar por loteria - comercializando negócios raros para o cutlet inteiro (como eu faço agora) e dá alguma vantagem ao autotrading
- elimina as estratégias de sentar em excesso e se concentra na precisão de entrada

 
Igor Volodin:

Você já decidiu sobre as regras? Qual é o drawdown máximo permitido?

Eu sugeri 10%.

Por que esta é uma boa opção:

- Mostra a capacidade do participante de controlar a negociação manualmente ou com uma EA (que às vezes também precisa ser desligada) em um ambiente onde é fácil perder o controle
- mostra a capacidade do participante de gerenciar o sinal a longo prazo e aderir aos limites determinados
- exclui a possibilidade de ganhar por loteria - comercializando negócios raros para o cutlet inteiro (como eu faço agora) e dá alguma vantagem ao autotrading
- elimina as estratégias de sentar em excesso e se concentra na precisão de entrada



.
As regras são fixas.
Publicá-las-ei daqui a pouco.
É difícil de copiar. As regras estão descritas no de abril. O sorteio nas regras não é um critério. Se não dermos mais de 10% de deslizamento como critério, teremos um ou dois participantes logo no início do mês. Não será tão interessante e espetacular assim.
Ninguém o impede de especificar o deslize de 10%... Basta escrever em sua descrição comercial que você está negociando com um deslize de 10% e você pode ser o primeiro a chegar.

Na vida real, o investidor às vezes tolera até 49%.
 
Yuriy Zaytsev:

Decidimos sobre as regras.
Daqui a pouco, vou postar, escrevo de um celular.
A cópia é difícil. As regras são descritas em abril. O sorteio não é um critério nas regras. Bem, de forma realista, com um critério de 10%, um ou dois em cada dúzia serão deixados dentro de um mês.

Naturalmente, você tem que repensar sua estratégia para que não saia dos limites. Sim, o aumento do patrimônio será dezenas de vezes menor. Mas cada dólar retirado do mercado vale seu peso em ouro.

Yury, você se lembra das críticas aos recentes campeonatos? Que os campeonatos se transformaram em uma loteria, o sorteio é enorme, as pessoas negociam em todos os depósitos, etc.

Mas entendo que muito poucas pessoas concordarão com esta restrição, porque não podem suportar))). Eu não sei por onde começar os sinais.

 
Igor Volodin:

Naturalmente, você tem que repensar sua estratégia para que não saia dos limites. Sim, o aumento do patrimônio será dezenas de vezes menor. Mas cada dólar retirado do mercado vale seu peso em ouro.

Yury, você se lembra das críticas aos recentes campeonatos? Que os campeonatos se transformaram em uma loteria, o sorteio é enorme, as pessoas negociam em todos os depósitos, etc.

Mas entendo que muito poucas pessoas concordarão com esta restrição, porque não podem suportar))). Onde começar os sinais.


..



Razão: