Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 17

 
Andrey Dik:
Por que precisamos de suas opiniões? As opiniões só são valiosas se aplicadas a si mesmo.
Em seguida, negociar calmamente. Em particular, digamos. E não fale disso no fórum.
 
Yuriy Asaulenko:
Em seguida, negociar calmamente. Em particular, digamos. E não faça besteiras no fórum.

Então, vá para aqueles tópicos onde sua opinião se aplica, qual é o problema?

Não participar e tentar mudar as regras, não é estranho?

 
Andrey Dik:

Então, vá para aqueles tópicos onde sua opinião se aplica, qual é o problema?

Não é estranho não participar e tentar mudar as regras?

Para onde ir é meu negócio, não seu. E o seu também, a propósito, para onde você vai.
 
Yuriy Asaulenko:
Para onde ir é o meu negócio. E o seu também, a propósito, para onde você vai.
Muito bem. A diferença é onde nossas opiniões são ouvidas e onde elas não são.
 
Andrey Dik:
Absolutamente certo. A diferença é onde nossas opiniões são ouvidas e onde elas não são.
Portanto, não vá onde não é escutado. Comece por você mesmo).
 
Yuriy Asaulenko:
Portanto, não vá onde eles não o escutam. Comece por você mesmo).
Você não vai acreditar, mas eu fui chamado aqui. Você foi chamado aqui?)
 
Andrey Dik:

O que você quer dizer com mito? 10% de drawdown é um mito, mas 100% de drawdown não é um mito?

O que 10% ou 100% é irrelevante, ambos podem acontecer mais cedo ou mais tarde, depende do tamanho do lote em relação ao depósito. Mas com 10% de drawdown há mais 9 tentativas e com 100% de drawdown não há mais tentativas. Para onde você acha que o investidor levará o dinheiro com mais vontade, para onde há 10 tentativas de restaurar o depósito, ou apenas 1 tentativa? E você, para onde levaria seu dinheiro mais voluntariamente? Você pode realmente confiar em seu sistema, onde não há paradas e a única limitação é uma parada?

Vocês devem ser pessoas educadas, mas pensam como jogadores de roleta... Não, os jogadores de roleta até tentam fazer algumas tentativas. Essas pessoas arriscam todo o seu dinheiro de uma só vez! Não há nada que se compare a esse tipo de imprudência.

Trabalhando com paradas com uma proporção de 2% do depósito por comércio, pegando 5 lotes em fila = -10% do depósito, e não é impossível pegar 5 lotes em fila, é prática normal quando se trabalha com paradas, e se você pegar mais de 5 lotes, você não caberá nos 10%. Se você trabalha com risco menor, você tem que ter uma conta grande para ver um lucro, mas é claro que 10% de drawdown não é um mito.
 
Andrey Dik:
Você não vai acreditar, mas eu fui chamado aqui. Você foi chamado aqui?)
Bem, pelo menos você foi convidado em algum lugar).
 
Yuriy Asaulenko:
Bem, pelo menos você foi convidado em algum lugar).

Não tenha ciúmes, é pecaminoso. E ninguém está interessado. É melhor mostrar sua classe em batalha.
 
Vitaly Muzichenko:
Trabalhando com paradas com uma relação por troca de 2% do depósito, quando se apanha 5 perdas seguidas = -10% do depósito, e não é impossível apanhar 5 perdas seguidas, é prática normal quando se trabalha com paradas, e se se apanha mais de 5 perdas, então não se encaixa nos 10%. Se você estiver trabalhando com um risco menor, você deve ter uma conta grande para ver lucro, mas então o saque de 10% não é um mito.

10% de drawdown do capital está na posição, não em uma série de negócios perdidos.
Razão: