Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 16

 
Vitaly Muzichenko:
Você já se inscreveu para o mês de maio?
Eu estou no FORTS. Eu não me enquadro nos critérios.(
 
Igor Volodin:

OK, estamos divididos.

Acho que estou de acordo com você).
 
Igor Volodin:

Parece-me (não insisto) que a primeira restrição se sobrepõe à 2ª e 3ª. Porque se alguém conseguiu esperar por um momento, mostrando a resistência por semanas, então entre num acordo, não exceda o sorteio e sente-se com ele até o final - deixe-os, é ainda mais interessante que alguém não tenha cometido um erro com a entrada.
não é "não cometeu um erro", é "adivinhou". é para evitar acidentes e registros duplos que tais regras existem.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu estou no FORTS. Eu não me enquadro nos critérios.(
Então você está propondo condições competitivas, mas você não vai participar?
 
Vitaly Muzichenko:
Então você está propondo os termos da competição, mas você não vai participar dela?
É proibido dar opiniões? Cabe a você decidir se concorda ou não.
 
Vitaly Muzichenko:
Negociando de forma muito conservadora, eu tinha um drawdown de 29%, e não estava em uma conta de concurso. Portanto, um saque de 10% é um mito)

+++ Uma vez tive um investidor que escreveu em seu contrato um drawdown de não mais de 6%. Eu imediatamente lhe disse que era uma fantasia, ele disse que veríamos. Mas nada, eu de alguma forma o aturei )
 
Eu apoio a introdução de um limite de 10-20% de drawdown. Caso contrário, como já foi expresso, é uma loteria, não um concurso.
 
Yuriy Asaulenko:
É proibido dar opiniões? Depende de você concordar ou discordar.
Por que devemos precisar de suas opiniões? As opiniões só são valiosas se elas se aplicarem a si mesmas.
 
Alexey Volchanskiy:

++++ Uma vez tive um investidor que escreveu em um contrato um drawdown de não mais que 6%. Eu imediatamente lhe disse que era uma fantasia, ele disse que veremos. Mas nada, ele de alguma forma o tolerou )

Então você quebrou o contrato. E, nos termos da concorrência, o contrato são as regras.

Seu investidor tolerará enquanto a conta estiver viva e terá uma conversa completamente diferente no caso de a conta estar em baixa por um saque e no caso de haver 10 tentativas de interromper a negociação a tempo.

 
Vitaly Muzichenko:
Eu negociava de forma muito conservadora e tinha um drawdown de 29%, e não estava em uma conta de concurso. Portanto, um saque de 10% é um mito)

O que você quer dizer com mito? 10% de drawdown é um mito, mas 100% de drawdown não é um mito?

O que 10% ou 100% é irrelevante, ambos podem acontecer mais cedo ou mais tarde, depende do tamanho do lote em relação ao depósito. Mas com 10% de drawdown há mais 9 tentativas e com 100% de drawdown não há mais tentativas. Para onde você acha que o investidor levará o dinheiro com mais vontade, para onde há 10 tentativas de restaurar o depósito, ou apenas 1 tentativa? E você, para onde levaria seu dinheiro mais voluntariamente? Você pode realmente confiar em seu sistema, onde não há paradas e a única limitação é a parada?

Acho que essas pessoas são competentes, mas elas falam como jogadores de roleta. Mas não, os jogadores da roleta até tentam fazer algumas tentativas. E essas pessoas arriscam todo o dinheiro de uma só vez! Não há nada com que comparar esse tipo de imprudência.

Razão: