Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 15

 
Andrey Dik se une para formar as regras
 
Igor Volodin:

Naturalmente, você tem que repensar sua estratégia para que não saia dos limites. Sim, o aumento do patrimônio será dezenas de vezes menor. Mas cada dólar retirado do mercado vale seu peso em ouro.

Yury, você se lembra das críticas aos recentes campeonatos? Que os campeonatos se transformaram em uma loteria, o sorteio é enorme, as pessoas negociam em todos os depósitos, etc.

Mas entendo que muito poucas pessoas concordarão com esta restrição, porque não podem suportar))). Onde estão os sinais para começar.

Eu negocio de forma muito conservadora, tenho um drawdown de 29%, e não está em uma conta de concurso. Portanto, um saque de 10% é um mito)
 
Vitaly Muzichenko:
Negociando de forma muito conservadora, eu tinha um drawdown de 29%, e não estava em uma conta de concurso. Portanto, um saque de 10% é um mito)
Reduza o lote por um fator de 5, é 6%.
 
Igor Volodin:
Reduza o lote em 5 vezes, será de 6%.
Eu já estou entrando com um lote pequeno, não há lugar para descer
 
Vitaly Muzichenko:
Já estou entrando em pequenos lotes, não há para onde ir mais baixo.
Então você perdeu).
 
Server Muradasilov:
Andrey Dik pode unir-se à criação de regras.

Obrigado.

De qualquer forma, entendo que todos são livres para aplicar a MM como quiserem/pensar sobre isso. Mas é para você mesmo, você pode fazer um empréstimo garantido por sua propriedade e yada yada yada yada... Mas aqui estamos negociando para o público, reivindicando o direito de ganhar a confiança de potenciais assinantes para o futuro se alguém estiver planejando, deve ser como na vida. Uma oferta bastante adequada que já ouvimos - o saque não deve exceder 10%.

Assim, eu posso expressar minha visão das regras:

1. O drawdown não pode exceder 10% (o parâmetro discutido, pode ser de 20%, mas não mais). Referimo-nos ao drawdown do patrimônio relativo ao saldo durante as posições abertas.

2. O montante das transações não deve ser inferior a 10 (as posições são levadas em conta se a conta for uma conta de compensação).

3. O volume de qualquer transação não deve exceder 80% do volume total negociado.

4. O número de ordens pendentes é ilimitado.

5. Qualquer alavancagem.

 
Andrey Dik:

Assim, eu posso expressar minha visão das regras:


Parece-me (eu não insisto) que os primeiros níveis de restrição ultrapassam o 2º e 3º. Se alguém conseguir esperar um momento, mostrar alguma contenção por semanas, então entre em uma profissão, não exceda o sorteio e sente-se com ele até o final - deixe-os, é ainda mais interessante que alguém não tenha cometido um erro com a entrada.
 
Igor Volodin:
Reduza o lote por um fator de 5, será de 6%.

))

A exigência de saque é supérflua. É o resultado, não o processo, que conta.

 
Yuriy Asaulenko:

))

A exigência de saque é supérflua. É o resultado, não o processo, que conta.

Você já se inscreveu para o mês de maio?
 
Yuriy Asaulenko:

OK, estamos divididos.

Razão: