OneDailyTrade EA - página 15

 
theone555:
Vou testá-lo aqui em conta real - http://www.fxcentral.org/real/

Olá,

você pode me dizer que cenário você usou?...

hoje eu estou apenas olhando esta EA(sua aparência incrível!!!) n a partir de hoje eu farei testes futuros.

quex n diz respeito

 

Alguém ainda está testando este sistema? Parecia ter um grande potencial.

 

Eu testei esta EA com uma conta demo, pois nunca acredito em resultados de testes anteriores. O EA tem algum potencial, mas sinto que o S/L sugerido e as negociações que ele desencadeia são muito arriscadas. Eu recomendaria que você apenas siga as regras da EA em vez de usar a EA para negociações, você terá um melhor ponto de entrada.... Eu simplesmente não tenho tempo para brincar tanto com as configurações, e apenas fui com a recomendação..... Se alguém pudesse postar suas configurações a partir de uma conta ativa, isso seria ótimo....

 

Olá holyguy7

Você ainda usa esta EA?

Quais são os resultados?

Smeden

 

oi, alguém pode modificar para que este EA não feche o comércio anterior, mas continue abrindo o comércio até que ele chegue ao PORTA OU TRAILING SL

THX

 

Atualmente, eu não estou testando este EA. Ela tem potencial e pode ser lucrativa com os ajustes e pares de moedas adequados. Provavelmente, os melhores pares são os pares de tendências:

USDJPY, USDCHF, EURUSD, GBPUSD e GBPJPY

Eu não usaria outros pares de moedas com este EA. Tente testar as configurações e veja como você se sai.

Boa sorte.

Razão: