MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador

 

O MetaTrader 4 Build 529 versão beta com o novo compilador MQL4 foi lançado.

Este terminal é totalmente compatível com todas as versões anteriores de servidores comerciais (funciona em modo de compatibilidade com eles), para que você possa se conectar com ele em qualquer lugar.

Para atualizar, basta conectar-se ao servidor demo.metaquotes.net:444 (MetaQuotes-New MT4 Test) e alocar uma conta demo.

Discussões anteriores:


Como temos mais de 200 aplicações para o MetaTrader 4 esperando para serem publicadas no Marketplace, você pode começar a baixar arquivos EX4 atualizados. Isto irá encher a AppStore mais rapidamente.

Os testes públicos serão dentro de um mês.

 

Tenho 2 terminais em meu computador, decidi atualizar um para ver se meus indicadores responderão adequadamente à nova construção,

Eu me conectei ao servidor, atualizado, tudo está bem.

Mas o segundo terminal também foi atualizado por conta própria (( o que eu pensei em deixar intocado.

 
Renat, não há maneira de construir um instalador separado para o beta? Não é fácil de atualizar... Encomendas em obra, etc...
 

O que significam as duas setas vermelhas na borda mais à direita do gráfico de citação? (eles estão em todos os prazos)

 
E como você se conecta ao servidor de demonstração então ???? Onde senha de login ????
 
Começamos propositalmente com testes limitados para não afetar a massa de comerciantes. Todos os dias liberaremos atualizações para o local de teste. Como desativar atualizações para outros terminais escreverei um pouco mais tarde. As setas são níveis de alerta.
 
Para conectar, basta digitar demo.metaquotes.net:444 nas configurações do servidor e depois destacar a conta demo em visard, selecionando aquele servidor. Observe que na nova versão do youzard você pode se conectar a qualquer corretor simplesmente digitando parte do nome do corretor. Esta característica vem do MT5.
 

O compilador adverte constantemente:

"arrays passed by reference only Indicator_Painting.mqh"

como entendido com um problema similar no 5 com dll

A razão é passar um array para funções colocadas em *.mqh sem passar um valor por referência (sem "&").

Como eliminar este aviso se eu não precisar de usar a passagem de parâmetro por referência???

Ou como desativá-lo? ( eu recebo 10 deles durante a compilação, é tenso)

 
ALXIMIKS:

O compilador adverte constantemente:

"arrays passed by reference only Indicator_Painting.mqh"

como entendido com um problema similar no 5 com dll

A razão é passar um array para funções colocadas em *.mqh sem passar um valor por referência (sem "&").

Como eliminar este aviso se eu não precisar de usar a passagem de parâmetro por referência ???

Ou como desativá-lo? ( eu recebo 10 deles durante a compilação, é tenso)

As arrays são sempre passadas por referência ou ponteiro. Mesmo quando nenhum "&" é especificado. Na MQL4 "&" denota uma referência não-constante.
 
Renat:
Começamos propositalmente com testes limitados para não afetar a massa de comerciantes. Todos os dias liberaremos atualizações para o local de teste.Como desativar atualizações para outros terminais escreverei um pouco mais tarde. As setas são os níveis de alerta.
Renat, qual caminho agora é usado para fazer o download do terminal?
 
Renat:
Para conectar, basta digitar demo.metaquotes.net:444 nas configurações do servidor e depois destacar a conta demo em visard selecionando aquele servidor. Note que na nova versão de visard você pode conectar a qualquer corretor simplesmente digitando parte do nome do corretor. Esta característica veio do MT5.
E o login e a senha? Ou é necessário registrar uma conta demo em metaquotas?
Razão: