MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 161

 
EVladMih:

Encontrei apenas uma menção do Painel Simples nesta linha

Você pode me dizer onde devo ler a descrição?

Este é um exemplo de utilização da biblioteca padrão, retirada da Five. Leia-o aqui https://www.mql5.com/ru/docs/standardlibrary/controls
 
stringo:
Este é um exemplo de utilização da biblioteca padrão, retirada da Five. Leia-o aqui https://www.mql5.com/ru/docs/standardlibrary/controls

Obrigado, mas eu não entendo - se for um exemplo, o que fazer com ele? Ou é apenas para programadores? Então por que eles o colocam no pacote padrão para todos?
 
EVladMih:
Obrigado, mas não entendo - se for um exemplo, o que você faz com ele? Ou é apenas para programadores? Então, por que colocá-lo no pacote padrão para todos?

Porque um dia você é um comerciante, e no dia seguinte você é um programador ;)
 
artmedia70:
Porque um dia você é um comerciante e no dia seguinte você é um programador ;)

Artyom, eu não acho que pelo menos 20% dos comerciantes se tornarão programadores nos próximos dez anos ;)

E se for apenas para programadores, eles poderiam tomar este exemplo em outro lugar... no site.

 
EVladMih:

Artyom, eu não acho que pelo menos 20% dos comerciantes se tornarão programadores nos próximos dez anos ;)

E se for apenas para programadores, eles poderiam tomar este exemplo em outro lugar... No site.

Vladimir. Bem, merda, sempre foi assim. Sempre existiram pastas de exemplo em todas as versões dos terminais. Por que só agora nasceu a necessidade de "acidentalmente" percebê-los? ;)
 
artmedia70:
Por que agora mesmo nasceu a necessidade de "acidentalmente" percebê-los? ;)

Não sei, Camarada Major). Será que eu realmente preciso disso? Notei agora, e graças a Deus - IMHO não devemos discutir isso, mas o fato de que sem meio litro você não consegue entender que tipo de besta é e por que é necessária lá.

Coloque-se no lugar de uma pessoa que abriu o terminal pela primeira vez e lembre-se que pelo menos 90% dos não-programadores neste fórum são pessoas que não vivem como você. Proceder nesta base - acho que é mais correto do que perguntar por que alguém não conhece truques tão específicos.

A propósito, mesmo em seu link não entendi o que fazer com este exemplo (escrevi sobre isso acima) - não há descrição do painel, apenas informações sobre as aulas. Logicamente, se esta coisa for definida para todos, então pelo menos uma busca fora do local deve produzir uma página com um Painel Simples. Não?

 
Nemser:

A função "Nova janela" no MetaEditor ainda não funciona corretamente!

A segunda janela aparece, mas ambas as janelas mostram a mesma coisa. Se você rolar o código em uma janela, ele rola na segunda janela também.

Embora esta função seja necessária para trabalhar em um único arquivo, mas em locais diferentes. Portanto, não é preciso saltar para frente e para trás através do código.

Por favor, conserte-o.


artmedia70:
Pode haver duas opiniões sobre este assunto. Seria melhor tornar possível a "correção" da rolagem. Então, dependendo se a rolagem em ambas as janelas é fixa ou não, haverá um efeito/não efeito de rolagem em uma das janelas sobre a rolagem na outra janela.


esta característica apareceuou como ela pode ser corrigida?

isto se tornou muito inconveniente!
 

como resolver este problema

Assinatura do problema:
Nome do evento do problema: APPCRASH
Nome da Aplicação: terminal.exe
Versão de aplicação: 4.0.0.765
Carimbo de tempo de aplicação: 00a66a00
Nome do Módulo de Erro: terminal.exe
Erro na versão do módulo: 4.0.0.765
Módulo carimbo de tempo com erro: 00a66a00
Código de exclusão: c0000005
Compensação de Exceção: 001f6696
Versão do SO: 6.1.7601.2.1.0.256.48
Código de Idioma: 1049
Informações complementares 1: f96b
Mais informações 2: f96b7c188d557a18f506ac5d82dac0ef
Informações Suplementares 3: 80d6

Informações suplementares 4: 80d63165dd6f126643ec5cbc3634f025

O mais interessante é que o terminal trava somente ao testar uma EA específica, ao testar há um ano tudo está bem, ao compilar no meta-editor sem erros, tudo está bem

 
mg015:

como resolver este problema

Assinatura do problema:
Nome do evento do problema: APPCRASH
Nome da Aplicação: terminal.exe
Versão de aplicação: 4.0.0.765
Carimbo de tempo de aplicação: 00a66a00
Nome do Módulo de Erro: terminal.exe
Erro na versão do módulo: 4.0.0.765
Módulo carimbo de tempo com erro: 00a66a00
Código de exclusão: c0000005
Compensação de Exceção: 001f6696
Versão do SO: 6.1.7601.2.1.0.256.48
Código de Idioma: 1049
Informações complementares 1: f96b
Mais informações 2: f96b7c188d557a18f506ac5d82dac0ef
Mais informações 3: 80d6

Informações suplementares 4: 80d63165dd6f126643ec5cbc3634f025

Virei todo o fórum, mas não encontrei resposta, o mais interessante é que o terminal trava apenas ao testar uma EA específica, ao testar há um ano tudo está bem, ao compilar no meta-editor sem erros, tudo está bem



Boa tarde. Necessita configurações de teste, nome do servidor. Favor anexar uma EA (você pode enviá-la pessoalmente ou escrever para servicedesk(mql5.com)), nós resolveremos o problema (depois de todas as verificações, sua EA será excluída).

Além disso :

Mostrar os logs do testador. Qual é seu sistema operacional, qual é o modo bit, qual é a construção do terminal, qual é o modo de inicialização, onde está a pasta do terminal e a pasta de dados do terminal, o UAC está habilitado ? Que usuário e com que direitos é lançado o aplicativo?

Razão: