MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 5

 

Aqui está o problema em uma máquina de trabalho, Internet via proxy ...

 
Nem mesmo com um nome de usuário e senha, coloque um filtro proxy e ele não me deixará passar...
 

Estou tendo problemas para me atualizar. Conectado ao servidor demo.metaquotes.net:444 e silêncio. Como foi feito:

Levou o terminal da Alpari, copiou toda sua pasta para uma nova. Executei o terminal a partir de uma nova pasta, conectada ao servidor demo.metaquotes.net:444, abri uma conta demo, mas sem data automática...

O que eu estou fazendo de errado?

 
artmedia70:

Estou tendo problemas para me atualizar. Conectado ao servidor demo.metaquotes.net:444 e silêncio. Como foi feito:

Levou o terminal da Alpari, copiou toda sua pasta para uma nova. Executei o terminal a partir de uma nova pasta, conectada ao servidor demo.metaquotes.net:444, abri uma conta demo, mas sem data automática...

O que eu estou fazendo de errado?


Após 3 reinícios em meu computador de casa a atualização é baixada e em meu computador de trabalho a partir das 8 horas não consigo me conectar e atualizar ...
 
lá Re
VOLDEMAR:

Após 3 reinicializações, meu computador de casa começou a baixar a atualização e meu computador de trabalho não consegue se conectar e atualizar desde as 8h ...
lá Renat falou sobre uma pasta para atualizar, agora procure o correio e a pasta no meu computador, talvez alguém na sala para me enviar ???
 
Atire-o para dentro se ajudar,
 
VOLDEMAR:

Após 3 reinicializações, meu computador de casa começou a baixar a atualização e meu computador de trabalho não consegue se conectar e atualizar desde as 8 horas da manhã...
Na primeira partida, eu me conectei ao servidor. Na segunda inicialização baixou a atualização, na terceira inicialização pedi permissão para fazer alterações e a atualização foi baixada...
 
artmedia70:
Na primeira partida, ele se ligou ao servidor. Na segunda partida a atualização foi baixada, na terceira partida foi solicitada permissão para fazer alterações e atualizações...


Sorte ....
 
O problema é uma porta 444 não-padrão, o filtro proxy está combatendo-o ....
 
VOLDEMAR:

Sorte ....

Estou carregando para um site de compartilhamento de arquivos agora, há um limite de 4mb por arquivo em minha caixa de entrada
Razão: