MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 56

 
Zhunko:

Renat, por que teimar em ignorar o óbvio?

Tente remover seu "eu" (tudo parece simples quando você está lavrando manualmente através de seu computador), avalie o impacto em uma dúzia de milhões de terminais instalados (onde não há um "eu" confiante indo de mão em mão), e finalmente procure uma resposta para a pergunta "por que eu estou garantido de estar errado".

O tópico está fechado, não bata a cabeça contra a parede.

 
Renat:

Tente remover seu self, avalie o impacto em uma dúzia de milhões de terminais instalados (onde não há certeza de que o self ande de mãos dadas), e no final procure uma resposta para a pergunta "por que estou garantido de estar errado".

O tópico está fechado, não bata a cabeça contra a parede.

Julgando pela resposta, você não chegou ao fundo da questão.

Mais uma vez. Sugiro que você substitua a chave por um diálogo com seu filtro de diretório onde você pode ou não pode salvar.

Ah, e ninguém usa a linha de comando em aplicações Windows hoje em dia. Você está acompanhando os tempos. Você já está usando as instruções modernas da Microsoft. Por que você precisa deste anacronismo?

Onde isso está errado? Renat, por favor, não faça grandes declarações. Basta ser específico.

 
Renat:

Exatamente o contrário.

Pelo contrário, tornamos possível a utilização do terminal com segurança e sem problemas em um ambiente moderno de segurança Windows 7/8. Não mais (milhões de comerciantes nem mesmo sabem como) desabilitando a UAC e colocando seu sistema em maior risco.

A segurança é reforçada e permite que vários usuários executem o mesmo programa sob diferentes contas sem conflitos, sem revelar suas senhas uns aos outros, e sem afetar as configurações.


Leia o acima.

As razões já foram explicadas muitas vezes. É isso, o tempo de "manter e escrever onde eu quiser" no Windows acabou. A Microsoft finalmente levou a todos ao modo "apenas alguns poucos locais permitidos para armazenar arquivos de usuários". E esse único lugar é dentro dos usuários.

Se instalar em um drive separado, habilite a bandeira /portátil no atalho de partida do programa.

Deixe-me explicar...

Isso é "exatamente o oposto" da Microsoft. Você pode fazer o que quiser dentro de seus usuários? Os atacantes não sabem disso? Somente, se antes estes diretórios estavam espalhados por todo o lugar (tente encontrá-los), agora todos os usuários os têm em um só lugar. Obrigado a você e à Microsoft por isso, os intrusos agradecerão a você e à Microsoft por isso.

Onde está a segurança dos dados aqui? Não confie na Microsoft. Devemos fazer algo para proteger os dados dos usuários nós mesmos. Pelo menos um fator na aleatoriedade da seleção do diretório do usuário.

A UAC desativaria um gravador de vírus normal sem que o usuário percebesse. Sim, especialmente isso não impede o roubo e a corrupção.

================

Deixe que aqueles que não se preocupam com a segurança de seus dados usem seu diretório favorito. Mas, por favor, dê uma ferramenta útil para aqueles que precisam de segurança.

Infelizmente, um elo simbólico não vai ajudar na segurança. Ele será redirecionado para outro diretório. Ele só liberará o disco do sistema.

 
Renat:
Lançado o edifício 545 com muitas melhorias.

Aleluia, o terminal foi reiniciado com a chave após a atualização!

Mas eu ainda não quero trabalhar sem uma lista de mudanças, toda vez que tropeço em algo incompleto e paro.

Aguardando o primeiro "ponto de controle" para seguir em frente.

 
Problema de desenho e funcionalidade dos objetos.
Ao desenhar objetos (OBJ_EDIT e OBJ_BUTTON) sua ordem de aparecimento no gráfico depende do nome, este não era o caso em MT5.
Explicarei isso através do exemplo.
Vamos supor que um gráfico exibe OBJ_EDIT chamado "A" e OBJ_BUTTON chamado "B". Como os objetos aparecem em ordem alfabética, OBJ_BUTTON é desenhado em cima de OBJ_EDIT, que é basicamente o que eu quero no meu caso. Mas o problema é que o botão não funciona.
Caso OBJ_EDIT tenha nome "B" e OBJ_BUTTON tenha nome "A", o botão fica sob OBJ_EDIT e não é visível, mas mesmo assim está ativo e funciona bem se você clicar nele "cegamente".
Favor corrigi-lo para ser o mesmo que no MT5.
 

De onde baixá-lo? MT4 do site da Metakvot não quer instalar, o instalador fica pendurado na busca do servidor (((



 
evillive:

De onde baixá-lo? MT4 do site Metaquotes não quer instalar, o instalador fica pendurado no estágio de busca do servidor (((


Renat:

Para atualizar, basta conectar-se ao servidor demo.metaquotes.net:444 (MetaQuotes-New MT4 Test) e selecionar conta demo.

 
A propósito, minha primeira conta demo (#161) parou de se conectar, tive que abrir uma nova conta.
 
komposter:

Renat:

Para atualizar, basta conectar-se ao servidor demo.metaquotes.net:444 (MetaQuotes-New MT4 Test) e alocar uma conta demo.


Como faço para me conectar se não tenho um terminal?


Os terminais convencionais b.509 não querem se conectar somente ao servidor, sem senha de login...

 
evillive:

O que você usa para conectar se você não tem um terminal?


Os terminais regulares b509 não querem se conectar somente ao servidor, sem senha de login...


se você tivesse lido os primeiros posts .........

basta criar uma nova conta a partir de metaquotes.... Tudo isso está na foto.

Razão: