MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 145

 

Você pode me dizer por que esta mensagem pode aparecer no Diário de Bordo quando um Expert Advisor é removido do gráfico? Como lidar com isso?

2013.12.26 23:47:59.014  TestEA EURUSD,H1: 4156 leaked strings left
 
Alexander:
568 build foi liberado.


A partir da 563ª construção, o terminal parou de ser atualizado((

As reinicializações não ajudam. Onde procurar?

 
Night63:


Começando com a 563ª construção, o terminal parou de ser atualizado((

As reinicializações não ajudam. Onde procurar?

Você se conecta a um servidor de teste?
 
Wahoo:

Você pode me dizer por que esta mensagem pode aparecer no Diário de Bordo quando um Expert Advisor é removido do gráfico? Como lidar com isso?

Isso significa que você mesmo não está liberando as fileiras destacadas. Verifique o trabalho com as filas e libere as mesmas.
 
Renat:
Isto significa que você mesmo não está liberando as fileiras destacadas. Verifique a operação com cordas e solte-as.
Isto se aplica a todas as cordas, ou somente aquelas alocadas em classes dinâmicas e/ou matrizes de cordas?
 
Renat:
Isto significa que você mesmo não está liberando as fileiras destacadas. Verifique o funcionamento das cordas e solte-as.

Aglutinar a estrutura como dinâmica resolveu o problema. Além disso, não mudei mais nada...
 
Wahoo:

A definição da estrutura como dinâmica resolveu o problema. Além disso, não mudei mais nada...
Por que existem estruturas dinâmicas em mql? Você não está confuso?
 
Renat:
Você se conecta ao servidor de teste?


Sim, eu fiz. Finalmente atualizei hoje, mas depois de alguns plugues/ligações/switching... Oh, bem, tanto faz.

Já havia esse agrupamento de contas por DC? Ou será que eu não notei?

Isso é útil!

 
Night63:


Sim, eu me conectei. Finalmente atualizado hoje, embora depois de alguns plugues/ligações/toggles... Mas não importa.

Já havia esse agrupamento de contas por DC? Ou será que eu não notei?

Isso é útil!

Da última construção, tirada da 5.
 
MetaDriver:
Por que existem estruturas dinâmicas em mql? Você não está confuso?
O que diabos é uma "estrutura dinâmica"?
Razão: